Lula e os bois

5 abr

Heim? Como é que ê?
Alguém está tripuduando sobre o meu cérebro e desprezando minha inteligência mínima!!!

FILADAPUTA! CAMBADA DE FILADAPUTA.

A DIREITA PODE SE REGOZIJAR, POR ENQUANTO.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/05/a-direita-pode-se-regozijar-por-enquanto/

… …Finalmente, com Supremo, com tudo, com ameaça das baionetas na véspera, com a permanente chantagem midiática, com a covardia de tantos de nós, Lula também terá o seu ânus, já todo esculhambado e arregaçado por tantos anos de luta pela nação, exposto em praça pública, de forma análoga a que foram expostos os pedaços do corpo de Tiradentes e sua cabeça no alto do poste central de Vila Rica.

Os restos de Lula serão expostos na rede de grande audiência nacional. E a nossa vergonha exposta internacionalmente, fortalecendo as convicções de que somos o povo mais trouxa e idiota do mundo. Dominaram o nosso país com um golpe canalha em 2016 sem ter que usar nem uma arma, nem um tirinho de merda. Deixaram tudo por nossa conta. Morte coletiva. Suicídio coletivo de uma nação. … …
….
#SOMOSMUITOS e somos fracos?
#SOMOSMAIORIA e somos apenas bundões?

Andei pensando

CarroBoiEu realmente acreditei que o HC do Lula seria acatado pelo STF ontem. Errei por uma Rosa Weber. Por uma Rosa Weber, vale dizer, que já avisou que – quando a discussão sobre o início de execuções de penas voltar à baila – será contra as prisões após a segunda instância. Na melhor das hipóteses, depois da terceira.

Toda essa confusão com o Lula só aconteceu porque a digníssima presidente do STF decidiu não colocar em votação as tais duas ADCs que estão em seu colo. Ou seja, o boquirroto Marco Aurélio está certo, pois com toda a pressão e o maniqueísmo que tomam conta do ambiente, a estratégia da moça está errada.

Ou seja, ao invés de resolver a questão de uma vez por todas, jogou-se para as plateias e empurrou-se o problema com a barriga mais um tanto.

O próximo presidente do STF será Toffoli, que em seu…

Ver o post original 257 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: