A DIREITA PODE SE REGOZIJAR, POR ENQUANTO.

5 abr

A direita pode se regozijar, por enquanto. Como previsto por tantos, Lula será preso. É uma questão de dias. É uma questão de horas. E, certamente, lá estarão o Jornal Nacional da gbobobosta e  revista OIA no tradicional comando da SURUBA do país.

Finalmente, com Supremo, com tudo, com ameaça das baionetas na véspera, com a permanente chantagem midiática, com a covardia de tantos de nós, Lula também terá o seu ânus, já todo esculhambado e arregaçado por tantos anos de luta pela nação, exposto em praça pública, de forma análoga a que foram expostos os pedaços do corpo de Tiradentes e sua cabeça no alto do poste central de Vila Rica.

Os restos de Lula serão expostos na rede de grande audiência nacional. E a nossa vergonha exposta internacionalmente, fortalecendo as convicções de que somos o povo mais trouxa e idiota do mundo. Dominaram o nosso país com um golpe canalha em 2016 sem ter que usar nem uma arma, nem um tirinho de merda. Deixaram tudo por nossa conta. Morte coletiva. Suicídio coletivo de uma nação.

 

A mim resta parabenizar. Parabéns senhor Senador que iniciou a colocar o fogo nesta fogueira nacional. Seu aeroporto ali em Claudio, entre outros, está liberado, assim como estão liberados os voos das fazendas de Mato Grosso oriundos das fazendas de outros Senadores. Helicópteros e malas de dinheiro, tudo bem, tá limpo. Parabéns senhores Senadores, o voo carregado de pasta base está liberado. Parabéns senhores Senadores, a suruba agora é para todo mundo. Podem regozijar-se tranquilos pois está mesmo claro que a farra envolve a todos e está tudo liberado.

Podem todos vocês irem para as ruas carregando os pixulecos, carregando os patos amarelos, carregando e engolindo sapos verdes patetas, patetas. Não se esqueçam de se vestirem com a ilibada camisa, manto sagrado, da CBF. Podem cantar nosso hino, podem carregar nossa bandeira, podem se regozijar, por enquanto.

Reversão? Chance baixa, possibilidade alguma, probabilidade rasteira. Povo humilhado, vilipendiado, idiotizado e manipulado nas ruas, probabilidade baixa de efeito etéreo, quase inóculo. Uma a duas décadas perdidas pela frente…

1487639044143

Não há como ficar de fora do bordel. E lá dentro hoje só tem lugar para quem for passivo. Os ativos já estão lá há muito tempo. Masturbam-se em orgasmos múltiplos a ejacular na cara do povo.

Devemos nos lembrar, ou não deveríamos nos esquecer jamais, de que toda esta farra no STF, com Supremo com tudo, julgou a concessão ou não de um habeas corpus a partir de uma sentença condenatória aplicada sobre um crime que não aconteceu. Tudo girou em torno de um triplex no Guarujá que o Lula teria recebido como propina, mas que pertence à construtora, foi penhorado na caixa para que esta Construtora obtivesse empréstimo e quando for leiloado, como determinou juizeco imoral, deverá ter revertido à construtora o resultado do pregão.

Ou seja, não se concede o habeas corpus a Lula, pelo apertado placar de 6 a 5, sobre uma sentença pronunciada a partir de um crime não cometido.
Com o Supremo, com tudo.

Regozigem-se, por enquanto. Aproveitem suas casas no lago, aproveitem suas coberturas em Curitiba, aproveitem seus apartamentos em Paris ou em Manhatan, aproveitem muito mesmo.

Cumprimento a todos vocês da direita, a quem por tantas vezes rotulei coxinhas, a quem tantas vezes rotulei canalhas, a quem por tantas vezes rotulei traidores, a quem por tantas vezes rotulei golpistas. Cumprimento a vocês pela vitória de seu golpe, ainda que sem qualquer sucesso para a nação. Vitória de seu golpe. Vitória efêmera. Cumprimento a vocês, mas não me inclino. Cumprimento a vocês, mas não retiro nenhum de seus adjetivos. Comprimento a vocês, mas ainda reforço que os considero maus caráteres, manipuladores ou, tantos, idiotas idiotizados de tanto serem manipulados.

Lula poderá mesmo ser preso. É uma questão de dias. É uma questão de horas. E grande será a farra no bordel. “Com o SUPREMO, COM TUDO.” É melhor que gente como nós se encoste na parede caso não queira participar da folia.  E torcer para que tenha paredes, pois nessa altura, a falta de pudor é tanta e tamanha que, eventualmente, a orgia se dê mesmo em praça pública, sob plena luz do dia, livre e sem censura, regada a muita mistura de pasta base.

 

Finalmente, cumprimento a turminha de Bagé. Vocês estavam certos. O negócio aqui somente se resolve na bala. Será que todos nós aprendemos a lição?

Será que todos nós aprendemos a lição? Bagé ensinou o caminho.

91909-R23IOKviwCClvdmh1KHUI4M-1200x800@GP-Web

#SOMOSMUITOS e somos fracos?
#SOMOSMAIORIA e somos apenas bundões?

20180405_080929

2 Respostas para “A DIREITA PODE SE REGOZIJAR, POR ENQUANTO.”

  1. Marília Cabral de Lemos 6 06-03:00 abril 06-03:00 2018 às 4:02 #

    Concordo, a gauchada reacionária, que deseja manter seus privilégios às custas da classe trabalhadora, mostrou o caminho. Vivi na juventude a ditadura militar e agora isso! Não esperava viver na terceira idade novamente um golpe armado pelos imperialistas e executado por uma elite antipatriota e egoísta. Cometem crime de lesa pátria! Esses golpistas todos que estão no comando dos três poderes e demais instituições, mais a mídia, deram o golpe servindo aos imperialistas enquanto se locupletam, tudo às custas do empobrecimento do país e do povo que, em sua maioria, ainda não se deu conta das consequências desse golpe. Eles não deram esse golpe, que foi muito bem arquitetado para entregar o governo de volta à esquerda. Esses golpistas não vão ceder a simples argumentos. Nem a Constituição eles respeitam. Estamos em uma ditadura do judiciário. Ou surge alguém nesse país que organize alguma ação estratégica mais convincente do que discursos ou vamos amargar a continuidade desse golpe.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 6 06-03:00 abril 06-03:00 2018 às 15:16 #

      DEPARTAMENTO ESTADUNIDENSE MANDA PRENDER EX-PRESIDENTE BRASILEIRO
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/06/departamento-estadunidense-manda-prender-ex-presidente-brasileiro/

      …Ou bem a gente aprende com a gauchada de Bagé ou a gente não pode reclamar da chibata.
      A turminha lá do sul, por mais que seja formada de canalhas e de gente mau caráter ensinou a todos nós como que as coisas devem funcionar aqui nesse bordel.
      Aliás, no puteiro é assim mesmo… …

      …Brilhante jornalista Tereza Cruvinel escreveu no Jornal do Brasil “Nunca, depois da extradição de Olga Benário para a Alemanha nazista, pela negação de um habeas corpus, uma decisão pesará tanto sobre os ombros do STF. Ou melhor, da maioria de seis.”

      Agora se configura esta situação, atualizada para o século XXI. Não para enviar Lula para a Alemanha nazista, mas para cumprir uma ordem do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA), determinada desde que o ex-Presidente mostrou capacidade para transformar o Brasil: eliminando a dívida externa, reduzindo a pobreza extrema, criando 22 universidades, colocando nosso País na pauta dos grandes eventos internacionais – a criação do Banco dos BRICS, que fere diretamente o sistema financeiro internacional, o dono do mundo.

      Por este crime, a obscura Cármen Lúcia, articulada com o agente Moro, entrega Lula aos nazistas do século XXI: os que roubam nossas… …

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: