Estado capturado

5 mar

100 MIL ANOS ATRÁS
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/03/05/100-mil-anos-atras/

Eu nasci há pouco mais de 100 mil anos atrás.Dez mil a mais, dez mil a menos cento e poucos mil… Que diferença faz?Já fui banguelo, ja fui barbudo, cabeludo. Já fui branco. Originalmente preto. Depois amarelo, vermelho, branco. Pardo, mestiço, caboclo, cafuzo, “afro-americano”.Já fui ocidental, já fui asiático.Você já fui índio, já fui cantor, já fui…

SENHOR X

Fernando Rosa – “O golpe de Estado parece inevitável, mesmo diante das manifestações internas de protesto e da opinião pública mundial contrária”, questionávamos em artigo publicado em 10 de agosto de 2016. Dizíamos que “além da ausência de uma reação unitária e organizada, a exemplo da Turquia (que sofreu uma tentativa de golpe naquele momento), os golpistas parecem ter uma força ‘estranha’ capaz de blindá-los contra tudo e todos, além da mídia”. E concluíamos que “a força, o ‘leitmotiv’ dos golpistas – chefes, operadores e interessados, é a força do terror, da destruição, da liquidação do Estado Nacional”.

Bem, um ano e meio depois, o que naquele momento ainda parecia “teoria da conspiração” para muitos, hoje, com tudo que ocorreu desde então, é um fato, em boa parte consumado. O Estado Nacional foi capturado por interesses externos, em especial a Polícia Federal, o Ministério Público e o Sistema Judiciário, tendo…

Ver o post original 657 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: