[VÍDEO] MORO ACABADO: DELATOR SE ENROLA DURANTE DEPOIMENTO E REVELA QUE FOI FORÇADO A FALAR DE LULA

28 fev

FB_IMG_1519747730105

NÃO SE DEIXEM ENGANAR OUTRA VEZ. NÃO SEJA MANIPULADO DE NOVO PELA QUADRILHA GOLPISTA.

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/02/27/nao-se-deixem-enganar-outra-vez-nao-seja-manipulado-de-novo-pela-quadrilha-golpista/

FB_IMG_1519672915064

…SUGIRO A LEITURA, AINDA QUE O TEXTO SEJA LONGO E, SE CONCORDAR, COMPARTILHAR É DISCUTIR. A desinformação e a ignorância são tremendas tornando a idiotização manipulada muito fácil….

…NÃO ACREDITE NESTA ESTÓRIA DE QUE SE METADE MAIS UM DOS VITOS FOREM NULOS OU EM BRANCO A ELEIÇÃO SERÁ ANULADA. ISTO É MENTIRA, É FARSA, É MANIPULAÇÃO MAL INTENCIONADA. Não acredita? Procure se informar. Não se deixe idiotizar mais uma vez….

FB_IMG_1519672874801

Featured Image -- 25269

A manipulação da Justiça e da Lava Jato contra o ex-presidente Lula fica cada vez mais difícil de esconder. Dessa vez, foi um delator da operação que se enrolou e acabou revelando a seletividade do caso.

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o delator da Odebrecht, Fernando Migliaccio, disse que foi chamado por procuradores da Lava Jato de Curitiba para procurar valores em planilhas da empresa que poderiam ser equivalentes aos que a acusação do Ministério Público diz serem ligados a obras em um sítio em Atibaia.

Migliaccio foi, segundo suas próprias palavras, “fechar a história” da acusação contra Lula, como você mesmo pode ver no fim do vídeo abaixo.

O juiz chegou a interromper as perguntas de Cristiano Zanin Martins ao depoente quando foi ficando claro que os procuradores tinham pedido a colaboração do delator para criar uma acusação contra o ex-presidente.

Ver o post original 49 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: