A corrupção do Sistema Financeiro e sua concentração da riqueza: Lula depõe e a banca precisa da guerra.

28 jul

O interessante no capital é que ele escraviza o senhor, o capataz e o povo, todos em uma só tacada. É a corporo-cracia do capeta.

gustavohorta.wordpress.com

international-banking

A CORRUPÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO E SUA CONCENTRAÇÃO DA RIQUEZA: LULA DEPÕE E A BANCA PRECISA DA GUERRA.

https://dinamicaglobal.wordpress.com/2017/05/12/a-corrupcao-do-sistema-financeiro-e-sua-concentracao-da-riqueza-lula-depoe-e-a-banca-precisa-da-guerra/

Creio que todos, que tenham mais de um neurônio na cabeça e não se intimidem para debater com as galinhas, já perceberam que o inimigo dos brasileiros e de todos os povos, nesta segunda década do século XXI, é o sistema financeiro internacional, a “nova ordem mundial” ou, como prefiro denominar, a banca.

A banca domina, desde 1990, não só as finanças, mas a economia, a política e governos de diversos países. E o faz com a chantagem, a corrupção e o uso da mídia; de toda a sorte de comunicação com as populações, em todos os níveis. Isto nem é segredo, pois está até em depoimentos – livros, artigos, entrevistas – de personalidades da própria banca (para não cansar meus leitores citarei apenas Mohamed A. El-Erian, ex vice-diretor geral do FMI, presidente executivo da PIMCO, multibilionária financeira internacional, presidente do Conselho Global de Desenvolvimento no Governo Obama, executivo principal do orçamento da Universidade de Harvard e cronista da Bloomberg Review, ou seja, um verdadeiro representante da banca em vários segmentos e autor do livro A Única Solução (D.Quixote, Portugal, 2016) e de uma entrevista ao jornal português Expresso, em 03/09/2016, cujos dados usarei neste artigo). …

 

Dinâmica Global

Ver o post original

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: