Reinaldo Azevedo vulgo Petralha rsrs

22 jul

rs rs rs

Título do site

#Brasil
Criador do termo “petralha” hoje é chamado de… petralha
reinaldo petralha

Um amigo me chama atenção para uma dessas ironias poéticas da vida sobre as quais vale sempre refletir. O autor do termo “petralha”, por interesses próprios teve que se colocar contra a opinião da manada de animais que insuflou contra o PT e, hoje, virou “petralha” também.

ironia

Não escrevo para espezinhar o Reinaldo Azevedo. Aliás, quando fui alvo de arbitrariedade de Sergio Moro ele esteve entre os críticos do abuso que sofri.

Muitos me disseram que não o fez por bondade, mas porque sabia que havia qualquer coisa envolvendo o seu nome e poderia vir a sofrer o mesmo. E, também, porque a turma política dele (a tucanada) estava na mira.

Não me importa. Ele ficou do lado certo. Se foi por interesse próprio, não tenho como afirmar.

Porém, não dá para deixar de dizer que, ao…

Ver o post original 349 mais palavras

Deixe um comentário

