A BOLINHA DE PAPEL DE MÍRIAM LEITÃO – BOQUINHA DE LATRINA

14 jun

“Eu é que sou um imbecil!”

https://gustavohorta.wordpress.com/2017/06/09/eu-e-que-sou-um-imbecil/

“Hoje descobri que sou tolo, foi um colega meu na Universidade que
me fez sentir isto.

Eu não aceito que o Lula seja um corrupto, e somente pode ser consequência
de minha extrema burrice. Lula é um mala de primeira qualidade, uma
desonesto extremamente inteligente, e eu sou um tolo.

Afinal, fhc e sua corja imunda são todos malfeitores, mas são criminosos …”

A BOLINHA DE PAPEL DE MÍRIAM LEITÃO

https://limpinhoecheiroso.com/2017/06/14/a-bolinha-de-papel-de-miriam-leitao/

Luis Nassif, via Jornal GGN em 14/6/2017

“Não gosto de me meter em brigas de jornalistas. Mas o episódio abaixo teve intenções políticas óbvias, que transcendem as meras quizílias corporativas.

Estamos em plena era das redes sociais. Hoje em dia, celulares captam PMs assassinando pessoas em ruelas escuras, políticos sendo escrachados na rua, em casa, em aviões. Um funcionário da United foi filmado retirando um passageiro do avião.

Segundo a jornalista Míriam Leitão, no dia 3 de junho, ou seja, dez dias atrás, ela foi escrachada em um avião da Avianca por um grupo do PT. Segundo Míriam, não foi uma manifestação qualquer, foram duas horas (!) de ofensas.

“Durante o voo foram muitas as ofensas, e, nos momentos de maior tensão, alguns levantavam o celular esperando a reação que eu não tive. Houve um gesto de tão baixo nível que prefiro nem relatar aqui. Calculavam que eu perderia o autocontrole. Não filmei porque isso seria visto como provocação. Permaneci em silêncio. Alguns, ao andarem no corredor, empurravam minha cadeira, entre outras grosserias”. …”

bloglimpinhoecheiroso

Luis Nassif, via Jornal GGN em 14/6/2017

Não gosto de me meter em brigas de jornalistas. Mas o episódio abaixo teve intenções políticas óbvias, que transcendem as meras quizílias corporativas.

Estamos em plena era das redes sociais. Hoje em dia, celulares captam PMs assassinando pessoas em ruelas escuras, políticos sendo escrachados na rua, em casa, em aviões. Um funcionário da United foi filmado retirando um passageiro do avião.

Segundo a jornalista Míriam Leitão, no dia 3 de junho, ou seja, dez dias atrás, ela foi escrachada em um avião da Avianca por um grupo do PT. Segundo Míriam, não foi uma manifestação qualquer, foram duas horas (!) de ofensas.

“Durante o voo foram muitas as ofensas, e, nos momentos de maior tensão, alguns levantavam o celular esperando a reação que eu não tive. Houve um gesto de tão baixo nível que prefiro nem relatar aqui. Calculavam que eu perderia o…

Ver o post original 825 mais palavras

Deixe um comentário

