Eu é que sou um imbecil!

9 jun

esculacho2[ao autor] Como você foi singelo e brilhante.
Vou tratar de re-publicar para que outros tantos possam desfrutar de texto tão legal e sincero.
Parabéns.
Abraço
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

☆☆☆▪▪▪☆☆☆

Source: Eu é que sou um imbecil!

EU É QUE SOU UM IMBECIL!

Hoje descobri que sou tolo, foi um colega meu na Universidade que me fez sentir isto.

Eu não aceito que o Lula seja um corrupto, e somente pode ser consequência de minha extrema burrice. Lula é um mala de primeira qualidade, uma desonesto extremamente inteligente, e eu sou um tolo.

Afinal, fhc e sua corja imunda são todos malfeitores, mas são criminosos burros, porque deixaram para trás uma imensa quantidade de comprovantes de toda a sujeira que fizeram. fhc roubou a emenda constitucional das eleições à vista de todo mundo, todo mundo ficou sabendo da compra de votos e da sujeira que ele estava fazendo rasgando a Constituição e alterando a possibilidade de que ele mesmo fosse eleito. Corrupto e burro! Assim como os outros casos deste covarde traidor da pátria que não vou sujar os olhos da leitora repetindo. Todas sabemos de tudo, o cara é apenas um corrupto burro.

Já o Lula, não! O cara é um corrupto inteligente, fino mesmo. Todo o esforço do garotão propaganda da Globosta, o tal do Dalanhal (é Dallagnol , mas tanto faz
a gráfia, é um palhaço, e burro) que todo o apoio da PF e MPF em três anos de intensas pesquisas, não conseguiram obter uma única pista da sujeira praticada pelo Lula! Um corrupto inteligente, fino mesmo, e eu é que sou um imbecil e não consigo ver isto!

O juizeco parcial, que nunca conseguiu ver nada de sujeira em toda aquela quadrilha que infesta o Congresso, traficantes de cocaína transportada em helicóptero, flagrada pela Polícia Federal, fotografada, e enfim todo este conjunto de malfeitores, devedores da Previdência instalados na FIESP, deputados como Cunha, a esposa e filha do mesmo enfim toda esta alcateia de lobos famintos do dinheiro público, e com apoio do Ministério Público, não esquecendo do apoio do garotão propaganda da Globosta, o tal do Dalanhal e o seu famoso, ou indecente, powerpoint que agora recentemente traduziu em 343 páginas vázias para dizer o que já havia repetido possivelmente milhares de vezes, que tinha certeza e convicção que Lula era um tremendo malfeitor. Apenas eu que sou um imbecil não me dou contas de que Lula é um corrupto inteligente, fino mesmo. O cara foi capaz de ser chefe de quadrilha e convencer a todo mundo, a todos estes malfeitores, a esconder cuidadosamente e inclusive eliminar, todos os comprovantes de suas sujeiras, (suas, de Lula, evidentemente). Um corrupto inteligente, fino mesmo
este Lula. E eu sou um imbecil!

Um corrupto inteligente, fino mesmo este Lula. E eu sou um imbecil! E todos os outros malfeitores, todos, burros e incapazes porque deixaram para trás montanhas de provas e ainda ajudaram o Lula a esconder suas sujeiras. É eu sou um tremendo imbecil!

Eu sou um imbecil que não somente vou votar em Lula em 2018 como vou fazer campanha  aberta e descarada para tê-lo de volta na presidência da República do Brasil para  retomar o que fez e apagar toda a sacanagem que estes golpistas de merda fizeram.

Eu é que sou um imbecil!

 

Uma resposta to “Eu é que sou um imbecil!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. A bolinha de papel de Míriam Leitão | Gustavo Horta - 14 14UTC junho 14UTC 2017

    […] “Eu é que sou um imbecil!” > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/06/09/eu-e-que-sou-um-imbecil/ […]

    Curtir

Deixe um comentário

