Exclusivo: A EMPRESA FANTASMA DE PERRELLA QUE LAVAVA DINHEIRO SUJO DE AÉCIO, SEGUNDO A PGR

30 maio

ORA, ORA, ORA…
O BURACO É MAIS EMBAIXO,
O BURACO É UMA CRATERA…
O BURACO É UM POÇO SEM FUNDO…
O BURACO É UMA FOSSA NEGRA!

TAQUIOPARIU…

NEM O MAIS VERMELHO DE NÓS PODERIA IMAGINAR UMA MERDA DESSAS. TANTA SACANAGEM, TANTA ROUBALHEIRA, TAMANHA CANALHICE E TANTA PILANTRAGEM.

COMPARTILHE.

OLHA SÓ…
HIPOCRISIA E CANALHICE CLÁSSICAS QUANDO A DIREITA E O FASCISMO COMPARTILHAM UM PODER USURPADO …

PARE DE SE DESCULPAR PELAS COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER E CONCENTRE SEUS ESFORÇOS PARA AS COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER.
AGIR E FAZER. PARE DE DAR DESCULPAS.

CADA UM DE NÓS PODE MUITO, PODE MUITA COISA.

COMPARTILHE.

Pois é…
E a gente fica a ouvir as canalhas propagandas pagas pelo governo – logo por nós – a tentar nos manipular e convencer de que será “dando nosso rabo” é que o Brasil se salvará. Refiro-me ao que tramam (roubo na previdência e golpe nos trabalhadores) e ao que já fizeram (congelamento do orçamento por 20 anos, a PEC55).
E nós quietinhos, cada um a dizer o que não pode fazer sem pensar no que pode fazer…

Eles

Exclusivo: a empresa fantasma de Perrella que lavava dinheiro sujo de Aécio, segundo a PGR

https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2017/05/30/exclusivo-a-empresa-fantasma-de-perrella-que-lavava-dinheiro-sujo-de-aecio-segundo-a-pgr/

Por  Joaquim de Carvalho

“No pedido para que o ministro Edson Fachin, do STF, reconsidere sua decisão e mande prender o senador afastado Aécio Neves, a Procuradoria Geral da República diz que uma das empresas da família de Zezé Perrella era usada com frequência para lavar dinheiro do presidente licenciado do PSDB.

O procurador geral Rodrigo Janot escreveu em seu recurso:

“Há fortes indícios de que a empresa ENM AUDITORIA E CONSULTORIA e a empresa TAPERA PARTICIPAÇÕES E EMPREENDIMENTOS AGROPECUÁRIOS LTDA fazem parte do esquema para lavar recursos recebidos ilicitamente pelo Senador AÉCIO NEVES.” (as maiúsculas estão no original).

A Procuradoria refez o caminho de uma parcela de 500 mil reais da propina de 2 milhões paga por Joesley Batista. Ela saiu da JBS em dinheiro vivo através de Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, foi para as mãos de Mendherson Souza Lima, assessor de Zezé Perrella no Senado Federal, passeou por uma conta da ENM Auditoria e Consultoria e foi parar na conta da Tapera Participações e Empreendimentos Ltda, empresa da família de Zezé Perrella, que tem como acionista o filho, Gustavo Perrella.

A ENM, de Euler Nogueira Mendes, é uma empresa de contabilidade que presta serviços também para Federico Pacheco de Medeiros, administrador da Fazenda das Lajes Agroflorestal Ltda.

Frederico, Mendherson, Euler, Gustavo, Zezé têm em comum não apenas a liderança de Aécio Neves, mas também o Cruzeiro Esporte Clube. Os seis, incluindo Aécio, são conselheiros do clube. …”

BLOG DOS SERVIDORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

30.05.2017
Do blog DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO
Por  Joaquim de Carvalho

No pedido para que o ministro Edson Fachin, do STF, reconsidere sua decisão e mande prender o senador afastado Aécio Neves, a Procuradoria Geral da República diz que uma das empresas da família de Zezé Perrella era usada com frequência para lavar dinheiro do presidente licenciado do PSDB.

O procurador geral Rodrigo Janot escreveu em seu recurso:

“Há fortes indícios de que a empresa ENM AUDITORIA E CONSULTORIA e a empresa TAPERA PARTICIPAÇÕES E EMPREENDIMENTOS AGROPECUÁRIOS LTDA fazem parte do esquema para lavar recursos recebidos ilicitamente pelo Senador AÉCIO NEVES.” (as maiúsculas estão no original).

A Procuradoria refez o caminho de uma parcela de 500 mil reais da propina de 2 milhões paga por Joesley Batista. Ela saiu da JBS em dinheiro vivo através de Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, foi para as mãos de Mendherson Souza…

Ver o post original 847 mais palavras

Anúncios

Uma resposta to “Exclusivo: A EMPRESA FANTASMA DE PERRELLA QUE LAVAVA DINHEIRO SUJO DE AÉCIO, SEGUNDO A PGR”

Trackbacks/Pingbacks

  1. ÁUDIOS E DELAÇÕES ESCANCARAM “O ESQUEMA” DE AÉCIO & CIA E MOSTRAM COMO A POLÍTICA É FEITA NA PRÁTICA | Gustavo Horta - 1 01UTC junho 01UTC 2017

    […] Exclusivo: A EMPRESA FANTASMA DE PERRELLA QUE LAVAVA DINHEIRO SUJO DE AÉCIO, SEGUNDO A PGR […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: