MAIS UM PAPO COM UM AMIGO NO ZAPZAP – INTERESSANTE!

12 maio

*** COMPARTILHE ***

A IMPRENSA CRETINA E COVARDE NUNCA VAI FAZÊ-LO. ELA APENAS TENTA MANIPULAR  VOCÊ. E PODE CONSEGUIR MAIS UMA VEZ…

coxinha Traidores da Patria 526Lucas: Veja se a mídia brasileira mostrou essa cena ontem em Curitiba?
Por que seria? Atualmente, só não enxerga o circo montado é quem é BURRO ou quem é como o Moro: SÓ enxerga o que quer, e isso é bem pior que ser burro, é ser mau caráter.
O juizeco Moro tem a PF, o MPF, a Interpol, a MÍDIA brasileira, o FBI e NÃO consegue rastrear o dinheiro que o Lula desviou; das duas uma, ele está querendo FAVORECER o Lula (coisa que nem retardado é capaz de pensar) ou realmente não existe o dinheiro desviado.
Agora, uma coisa NINGUÉM tem dúvida: o operário é muito mais inteligente que o juiz e todo o MPF.

Lucas: Algumas pérolas da audiência, 10 maio/17:

Moro – Esse documento em que a perícia da PF constatou ter sido feita uma rasura, o senhor sabe quem o rasurou?
Lula – A PF não descobriu quem foi?
Moro – Não!
Lula – Então, quando descobrir, o senhor me fala! Eu também quero saber!

Moro – Sr. ex-Presidente, quando o Ministério Público descobriu o apartamento em 2014…”
Lula – Sr. Juiz, como o Ministério Público “descobriu” em 2014 um bem que já havia sido declarado na obrigatória declaração de bens de todos os cidadãos e em especial de um presidente da República, desde 2010?
Então eles não estão trabalhando direitinho!

Moro – O que o senhor ex-presidente tem a dizer sobre esse documento do imóvel apreendido na sua casa?
Lula – Tem minha assinatura?
Moro – Não…
Lula- Está em branco, sem assinatura? Então não tenho nada a dizer!

Moro – Tem um documento aqui que fala do triplex….
Lula – Tá assinado por quem?
Moro – Hmm… A assinatura ‘tá em Branco…
Lula – Então o senhor pode guardar por gentileza!

GREVE7Moro – O senhor sabia que os diretores estavam roubando na Petrobrás?
Lula – Dr. Moro, o senhor acha que quem tá roubando vai dizer pros outros?
Moro – O sr. não sabia dos desvios da Petrobrás?
Lula – Ninguém sabia dos desvios da Petrobrás. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o Ministério Público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
Moro – Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
Lula – Tem sim. Foi o sr. quem soltou o Youssef.”

Moro – Então o sr. não sabia se sua esposa ainda queria ou não comprar o triplex?
Lula – Eu sei que o sr. tem mulher e sabe que mulher não fala tudo pra gente, Dr Moro!

Lucas: O despreparo desse juiz chega a ser pueril; você me conhece e sabe que minha formação não é na área de direito, mas mesmo eu não seria capaz de fazer perguntas tão idiotas….

Eu: Agradeço muito. Vou transcrever no blogue. Posso mencionar você?

*** COMPARTILHE, SIMPLES ASSIM ***

SE VOCÊ NÃO COMPARTILHAR, NÃO ESPERE VER NADA PARECIDO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POR AÍ: TODOS CORRUPTOS, TODOS COVARDES, TODOS TRAIDORES DA NAÇÃO.

*** COMPARTILHE, SIMPLES ASSIM ***

#ForaTemer
#LulaEuConfio
#MoroPersegueLula
#BrasilComLula

 

Uma resposta to “MAIS UM PAPO COM UM AMIGO NO ZAPZAP – INTERESSANTE!”

Deixe um comentário

