QUEM É CORRETO E JUSTO NÃO APOIA A PERSEGUIÇÃO DE SÉRGIO MORO CONTRA LULA: Após depoimento de Lula, jurista pede para retirar artigo de Moro em livro-homenagem

11 maio

“BRILHANTE EM SUA SIMPLICIDADE. ESCLARECEDOR EM SUA CRÔNICA. PRAZER EM LER…”

https://gustavohorta.wordpress.com/2017/05/11/brilhante-em-sua-simplicidade-esclarecedor-em-sua-cronica-prazer-em-ler/

“Nunca votei no Lula. Também não votei em Dilma. Nem em Fernando Henrique, nem em Collor. Não votei, porque sou anarquista. O que é ser anarquista?

É ter consciência de que os sistemas de governo – todos, incluindo a democracia e incluindo os sistemas pretensamente socialistas que tivemos na história recente – estão sempre a serviço de alguma classe, de alguns privilegiados.

O Estado é mantido pela violência militar e policial, que pode ser usada a qualquer momento contra o próprio povo ou contra outros povos. E sempre a serviço de …”

#ForaTemer
#BrasilComLula
#LulaEuConfio
#MoroPersegueLula

 

BLOG DOS SERVIDORES DO CONSELHO DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

11.05.2017
Do portal da REDE BRASIL ATUAL, 
Por Redação RBA 

Ex-apoiador da Lava Jato, Afrânio Silva Jardim se mostrou inconformado com atuação do juiz. “Posso estar errado, mas Lula não está tendo direito a um processo penal justo”

afranio jardimSilva Jardim disse que “restou ‘esfarrapado’ o nosso sistema processual penal acusatório, que venho procurando defender nestes trinta e sete anos de magistério”

Silva Jardim disse que “restou ‘esfarrapado’ o nosso sistema processual penal acusatório, que venho procurando defender nestes trinta e sete anos de magistério”

São Paulo – Em seu perfil no Facebook, o mestre e livre-docente em Direito Processual pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) Afrânio Silva Jardim se disse “indignado” com a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, nodepoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tomado nesta quarta-feira (10) na capital paranaense. O jurista pediu publicamente que um artigo…

Ver o post original 390 mais palavras

2 Respostas to “QUEM É CORRETO E JUSTO NÃO APOIA A PERSEGUIÇÃO DE SÉRGIO MORO CONTRA LULA: Após depoimento de Lula, jurista pede para retirar artigo de Moro em livro-homenagem”

  1. Esmeraldo Cabreira 11 11-03:00 maio 11-03:00 2017 às 17:48 #

    ESTES APOLÍTICOS SÃO OS RESPONSÁVEIS EM FORMAR ESTA LEVA DE ADVOGADOS E JURISTAS SEM FORMAÇÃO IDEOLÓGICA…. DEU NISSO! FORMARAM UMA HORDA DE FASCISTAS!

    Curtir

    • gustavo_horta 11 11-03:00 maio 11-03:00 2017 às 18:10 #

      OLHA, NA VERDADE EU PENSO QUE ANDA SOBRANDO IDEOLOGIA PARTIDÁRIA E FALTANDO CONHECIMENTO JURÍDICO E REPEITO ÀS LEIS.
      UMA PENA, MAS, POR OUTRO LADO, A ANARQUIA TÃO DESEJADA POR MIM PODE ESTAR MAIS PRÓXIMA.
      SE NÃO TEM LEI OU SE NÃO HÁ JUSTIÇA, NINGUÉM PRECISA MAIS CUMPRIR A LEI.
      DESOBEDIÊNCIA CIVIL É IMINENTE.
      ABRAÇO E AGRADEÇO SUA VISITA.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.