SEMPRE CONVERSANDO…MAS POSSO DIZER QUE ESTOU PETISTA, QUASE PETRALHA.

5 maio

GREVE6

Não sou petista…estou petista!

PUTAQUIOPARIU…

CONCORDA? MULTIPLICA.
NÃO GOSTA? ME BLOQUEIA.

SIMPLES ASSIM.

PREJUIZO17

Um amigo: Bom dia! Quero presentear vossa excelência com um livro  que um amigo escreveu “200 milhões de otários” Como faço pra te enviar ou entregar?
Acredito que você irá gostar.

Eu: Eu moro na roça. Difícil acesso via correios, mas ainda funciona: [mandei endereço]. Agradeço muito.
Você sabe bem qual é a minha orientação político-social…

Um amigo: Claro, contra os bandidos políticos. E foda-se o partido politico. Essa é minha orientação e acredito ser a sua.

Eu: Hoje em dia posso dizer que eu estou petista.
Diante de tanta perseguição e de tanta sacanagem, estou petista.
Diante de tanta safadeza, estou petista.
Diante de tanta canalhice da quadrilha que violentou nossa Constituição e nossa democracia, estou petista.
Diante da canalha que está transformando nosso povo escravo,  estou petista.
Diante dessa impunidade perpetrada por golpistas covardes que se apropriaram do poder,  estou petista.

Sabe de uma coisa, acho que virei petralha…
Não consigo ver nenhum movimento quê vise punir os grandes corruptos que roubam nosso país e a nação há décadas. Apenas vejo manipuladores movendo as marionetes contra um partido político.
Por isso estou me tornando petista… Ou comunista…

De qualquer forma nunca fui capitalista, nunca fui de direita, sempre fui a favor de governos populares que democraticamente foram eleitos sucessivamente.
Ao contrário de muitos, que hoje afirmam que os políticos são todos farinha do mesmo saco, eu penso de forma diferente. Vejo que perseguem um deles há mais de três anos e, sucessivamente, mostram para mim que pelo menos um deles não é assim tão culpado quanto querem nos fazer crer…

Contra bandidos eu sou sim sejam eles políticos ou não.

Eu já ouvi monte de gente dizendo que era contra a corrupção. Este mesmo monte de gente disse que era um dos milhões de Cunha. Este mesmo um monte de gente disse que era um dos milhões de Temer, Aécio, Moro e os escambal…
Todos se diziam contra bandidos e contra corrupção.

Na verdade eles eram mesmo contra o povo. Com essa gente eu não fico lado a lado.
Na verdade eu estou do outro lado.

Eu estou de acordo com a Constituição. Quem não respeita a Constituição para mim é bandido.”

A conversa foi encerrada aqui.

PREJUIZO15

 

PERDEI TODA A ESPERANÇA, VÓS QUE ENTRAIS – Fernando Morais
Golpe avança: Deputados corruptos querem cancelar eleições de 2018
SABE QUEM VAI INFERNIZAR A SUA VIDA? OS TRABALHADORES QUE VOCÊ FERROU. POIS É…
LEIA, DEPOIS ME CONTA… DOCUMENTÁRIO BOMBÁSTICO: QUEM PATROCINA O GOLPE NO BRASIL?
LEIA, SE QUISER. COMPARTILHE, SE CONCORDAR
Assim é. País sem pudor! Reforma trabalhista: a mentira que está criando pernas
SOMENTE VEJO UMA SAÍDA: OFERECER A ELES PREJUÍZOS. MUITOS PREJUÍZOS.
TEMER FRACASSOU NA ÉTICA E NA ECONOMIA. A MELHOR SAÍDA É A RENÚNCIA — Luíz Müller Blog
E LÁ SE VAI O BANCO DO BRASIL, LÁ SE VAI A CAIXA, LÁ SE VAI O PRÉ-SAL, LÁ SE VAI A PETROBRAS… LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA…
Bob Fernandes/ Chamam Letícia Sabatella de “puta”. E se calam no escândalo do Porto de Santos – YouTube — O LADO ESCURO DA LUA
Assim é. País sem pudor! Bertolt Brecht: “Não há nada mais parecido a um fascista do que um burguês assustado”
Reforma trabalhista rural do PSDB abre as portas para campos de trabalho forçado

 

 

 

3 Respostas to “SEMPRE CONVERSANDO…MAS POSSO DIZER QUE ESTOU PETISTA, QUASE PETRALHA.”

  1. anisioluiz2008 5 05UTC maio 05UTC 2017 às 17:03 #

    Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. TAQUIOPA! POBRE BRASIL, NEM SABE QUE ESTÃO A TRANSFORMÁ-LO EM UM PUTEIRO.. | Gustavo Horta - 10 10UTC maio 10UTC 2017

    […] SEMPRE CONVERSANDO…MAS POSSO DIZER QUE ESTOU PETISTA, QUASE PETRALHA. […]

    Curtir

  2. QUANTOS AINDA NÃO SABEM. QUANTOS AINDA NEM PERCEBERAM. ☆☆ COMPARTILHE ☆☆ | Gustavo Horta - 11 11UTC maio 11UTC 2017

    […] SEMPRE CONVERSANDO…MAS POSSO DIZER QUE ESTOU PETISTA, QUASE PETRALHA. […]

    Curtir

Deixe um comentário

