Lula sobre Lava Jato: Mentem e agora estão com dificuldade de provar

25 abr

“…Ele lembrou que, desde o início da operação, já invadiram a casa do ex-presidente, quebraram seus sigilos fiscal e telefônico, devassaram as conversas com sua família e ainda não encontraram provas. “Se tem um cidadão nesse país que quer a verdade sou eu. Falo isso de coração aberto, se tem uma coisa que tenho orgulho foi de aprender com uma mulher nordestina analfabeta o que é ser pobre e andar de cabeça erguida”, reafirmou.

Lula destacou ainda a perseguição que enfrenta pelas investigações com delações que, segundo ele, são resultado de pressão para que seu nome seja citado. Ele usou como exemplo o depoimento do o ex-presidente da construtora Léo Pinheiro.

“Desde o ano passado que exigem que ele [Léo Pinheiro] fale meu nome. Parece que aceitaram agora a delação porque ia falar o meu nome. Se está condenado a 26 anos, 27 anos de prisão, e vê o delator que roubou milhões devolver alguns milhões e ir viver na beira mar, vê nego morando em casa de luxo, ele diz: ‘também vou delatar’, e delata até a mãe. Se tem um cidadão neste país que quer a verdade sou eu”, afirmou. …”

Em entrevista concedida à Rádio Cidade, do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre os desdobramentos da operação Lava Jato. Ele disse que “quem está mais preocupado são as pessoas da Lava Jato que mentiram e agora estão com dificuldade de provar” as denúncias contra ele. […]

via Lula sobre Lava Jato: Mentem e agora estão com dificuldade de provar — Blog do Renato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: