SEM PUDOR, SEM ESCRÚPULOS, IMORAL, SEM ÉTICA, SEM NADA… UMA SURUBA MESMO. PARA MIM JÁ CHEGA. QUE SE DANEM!

14 mar

Contato humanoConversando hoje com uma amiga em uma rede social…

– “Bom dia, meu amigo… nem eu…. o Brasil está no comando de mafiosos .. assassinos”

– Olha só, querida amiga, eu ando com uma vontade muito grande de desaparecer… Ando cansado…
Ando mesmo desmotivado e sem ver qualquer “luz no fim do túnel”!
Outro dia fiquei me perguntando ‘se teria jeito’.
Pois é. Acho que não tem jeito não. Acho mesmo que vou sumir.
Estou cansado muito cansado.
Estou longe dos “imprescindíveis” de Berthold Brecht: 
“Há homens que lutam um dia E são bons Há homens que lutam muitos dias E são muito bons. Porém ha aquele que lutam por toda uma vida. Estes são os imprescindíveis”
Eu estou cansado… Muito.

– “Não é só você… Todos os meus amigos estão na mesma situação… eu até cheguei a avisar que não queria mais postagens sobre politica, mas todos foram contra… e que tínhamos era de continuar.. cada dia fico mais decepcionada … triste mesmo”

– Sinto uma mistura muito desagradável de tristeza, decepção, impotência, fraqueza, cansaço, …
A mistura é bem ruim.

– “Eu não vejo saída ….. se a justiça está apoiando…..”

– Não vejo saída. Não consigo perceber uma reação consistente de nossa esquerda que não seja o que eu mesmo faço também: falar, falar, falar, blá, blá, blá…
Se todos os poderes estão participando no bacanal e o cu é sempre o nosso, já ensinou o Millôr n’O Pasquim, ha muitas décadas: “Relaxa e goza”!

– “Verdade… acho que a esquerda está parada.. Não tem feito nada…. amanhã está previsto uma greve,… a mídia não noticia nada ….”

– Acho que não consigo gozar, mas penso em deixar pra lá…

– “kkkkkkk não deixe não!! eu pensei mesmo, mas vou aqui.. continuando”

– Ora bolas, mas a mídia é a mãe do golpe. Emprenhou-se dele. Gestou e pariu!
Agora, como se diz popularmente aqui em Minas, “quem pariu Mateus que o balance”.
E nós, no cu do Zé Esteves…
Sinto-me estuprado neste bacanal, sinto que nesta suruba eu sou o passivo! Ânus esculachado, esculhambado, estraçalhado, arregaçado…
Que país que estou a deixar para as minhas filhas?
Que país estou a deixar para os netos?
Que merda!

– “Sim, eu sei . A mídia sempre foi comprometida com políticos… Lembra de Canudos? Lembra dos anos 30? A eleição de Getúlio Vargas?”

– Já houve as décadas perdidas de Ferrando com o povo Henriquecido Cardozo.
Agora teremos mais algumas…

– “GUERRA: CUT e PT querem levar 50 mil pessoas com Lula em depoimento para Moro em Curitiba; Juiz também se mobiliza na web”

http://clickpolitica.com.br/brasil/guerra-cut-e-pt-querem-levar-50-mil-pessoas-com-lula-em-depoimento-para-moro-em-curitiba-juiz-tambem-se-mobiliza-nas-redes-sociais-entenda/

– A mídia é sempre da direita. Eles a controlam, eles a detém.
E as mídias são mais capitalistas do que o sr. Adam Smith.

– “Sempre foram…”

– Olha querida amiga, se o PT ou a esquerda quisessem mesmo fazer algo, partiríamos para o ataque em guerrilhas contra esta sociedade que nos oprime a todos não-endinheirados. PREJUÍZO é a palavra de ordem que seria a mais sentida pelos ricos e dominadores.
PREJUÍZO, muitos seguidos e permanentes.

E não me refiro somente aos grandes PREJUÍZOS.
Refiro-me aos PREJUÍZOS diários, o tempo todo.
Da panela de teflon arranhada ao copo de cristal quebrado, ao vinho fermentado, ao carro arranhado, ao pedaço de limalha jogado displicente e disfarçadamente dentro da prensa, …
PREJUÍZOS, MUITOS, DIÁRIOS, ABUNDANTES E PERMANENTES.

– “Foi o que escrevi pra um amigo. O povo de coragem, lutador…. desapareceu…. Cadê aquele povo da época da Ditadura ?
Os evangélicos tomaram de conta… fizeram uma lavagem….”

– O povo sempre foi manipulado… O povo sempre foi massa de manobra… Não há registro na história de revolução feita pelas maiorias. Pelo menos ao que eu saiba.
As revoluções são encabeçadas pelas minorias e, a partir dos resultados ou pela força, aplicadas às maiorias.
Na verdade verdadeira, nunca tive muita fé na humanidade. E esta descrença está no limite do intolerável.

Os evangélicos têm um projeto político de algumas décadas. Eu já o descrevi em uma crônica de 1985… Nesta época pensei em fundar uma igreja para mim e para meu desfrute, mas não tive estômago para tamanha cretinice…

– “É aquele ditado ‘GRANDES IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS ”
Não podemos desistir…… por onde ando…. vou buscando espaço pra chegar no assunto……. aproveito… e abro a boca”

– Verdade.
Um dia, há meses atrás pude escrever que
“…O cara quase nunca se preocupa. Ocupa-se…
…Quase sempre acredita no futuro inesgotável de felicidade. Um futuro inesgotável de felicidade, a receber as permanentes bênçãos, venham de onde vierem. Existentes que são e abundantes que são.
O tempo vai passando, a idade avançada vai chegando, e não percebe, como já ensinara com tanta sabedoria o senhor Pedro Nava, ‘o carro segue em alta velocidade para trombar em um paredão muito resistente; o acidente será fatal, mas os faróis do carro estão voltados para trás’.

O caminho já percorrido chega até a ser bem conhecido. Ou apenas conhecido, ou mesmo, apenas visto meio de soslaio, apenas olhado sem ser visto ou percebido. Mas o caminho foi percorrido e os faróis do carro podem iluminar até bem longe. Iluminam o passado, sem qualquer visão do futuro. E o muro vem se aproximando. O carro do muro se aproxima, velozmente. …”

Hoje estou mais para Pedro Nava do que para mim mesmo. Estou cansado demais, desanimado demais.

– “Lindo…. isso mesmo…. não fique assim… a vida tem esses altos e baixos….. também já fiquei muito assim, você não está só…..”

– Ontem fui tomar uma vacina que a minha filha mandou, contra a febre amarela.
Eu não estava dando muita bola, mas minha filha, que é médica da família e da comunidade, explicou-me que a coisa anda mesmo perigosa e é mais uma consequência do “estouro” da barragem de rejeitos da Samarco (leia-se Vale!).
O derramamento de lama contaminada matou uma enorme quantidade de sapos, predadores dos mosquitos e, em especial na região de Governador Valadares, a procriação dos mosquitos tornou-se descontrolada.
Lá foi o foco inicial desta onda de febre amarela a nos assolar.
E a empresa não vai indenizar nada nem ninguém!!!

Difícil, muito difícil!

Ando cansado, minha amiga, muito cansado mesmo.
Acho melhor pararmos por aqui, pois agora já estou muito emocionado também.

– “Eu ví… tenho um amigo que está na luta desde o inicio….lá faltou até comida… os peixes morreram todos….”

– Abraço grande.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

– “Obrigada, um bom dia E VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!”

espionagem


“SERÁ QUE VAI TER JEITO? – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!”

https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/10/sera-que-vai-ter-jeito-assim-e-pais-sem-pudor/

2 Respostas to “SEM PUDOR, SEM ESCRÚPULOS, IMORAL, SEM ÉTICA, SEM NADA… UMA SURUBA MESMO. PARA MIM JÁ CHEGA. QUE SE DANEM!”

  1. Nelia 14 14UTC março 14UTC 2017 às 12:34 #

    Estou assim também, Gustavo. Desânimo total!

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 14 14UTC março 14UTC 2017 às 15:49 #

      “SERÁ QUE VAI TER JEITO? – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!”
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/10/sera-que-vai-ter-jeito-assim-e-pais-sem-pudor/

      “…É claro que esta canalhada está tranquila e em orgasmos sucessivos e múltiplos na suruba. Um juiz de merda do PCCSDB que atua no original Supremo, hoje Mínimo ou Nenhum, Tribunal, grileiro e cheio de capangas na região centro-oeste proclama que o congresso de bandidos pode eleger novamente o Temeroso Acidente Pavoroso, caso o mesmo viesse a ser cassado pelo também superior tribunal eleitoral, presidido, diga-se de passagem, pelo próprio… Um outro concede for privilegiado para um ex-presidente que pertence à suruba e não ao outro que sempre se recusa a entrar neste bordel…

      Portanto, muitas e tantas vezes penso que não tem mais jeito……”

      Curtir

Deixe um comentário

