Assim é. País sem pudor! TERIA SIDO UM GOLPE? TERIA SIDO UM GOLPE COMANDADO PELOS PODERES DA REPÚBLICA, SOB DOGMAS DOS PODEROSOS MULTI-NACIONAIS E GOVERNOS EXTERNOS?
“TERIA SIDO UM GOLPE? TERIA SIDO UM GOLPE COMANDADO PELOS PODERES DA REPÚBLICA, SOB DOGMAS E PATROCÍNIO DOS PODEROSOS MULTI-NACIONAIS E GOVERNOS EXTERNOS?
O que você acha? Você ainda tem dúvidas?
Não as tem? Está convencido de que foi um golpe? Está convencido de que não foi um golpe?
Em qualquer dos dois casos pouco ou, no segundo caso, nada esta crônica poderá acrescentar.Se você está convencido de que foi um golpe esta crônica apenas ilustra mais alguns fatos que eventualmente irão corroborar seu entendimento. …”
No Twitter: “Nossos secretários precisam estar vitaminados para aguentar o ritmo! #AceleraSP #JoãoTrabalhador”.
Kiko Nogueira, via DCM em 13/2/2017
Segundo o novo normal brasileiro, é perfeitamente aceitável, recomendável até, que um prefeito faça “merchan” de uma marca de farmacêuticos durante uma reunião com seu estafe.
O vídeo foi postado nas redes da prefeitura de São Paulo e nas do empresário.
Com toda a equipe reunida em torno de uma grande mesa, provavelmente na sede no Viaduto do Chá, João Dória pega os frascos de produtos de Sidney Oliveira e diz: “Hoje nós temos a quarta reunião com nosso secretariado. Estou dando uma dose de vitaminas para eles”.
Em seguida, faz aquele sinal estúpido com as mãos, um V na horizontal que se assemelha a uma mistura de cumprimento maçom com o código dos donos de bugue que traficam maconha em Jericoacoara.
O “gestor” faz jabá na maior, como se não…
Ver o post original 123 mais palavras
Deixe um comentário