“CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: Movimentos do campo lançam manifesto contra a reforma da previdência

12 dez

“CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”, A SÉRIE

CADÊ O (PCC)SDB? POR QUE OMITEM QUE ESTÃO TODOS DENUNCIADOS?

Featured Image -- 14773“Da (interminável) SÉRIE “CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: SE LAMBEM E SE CHEIRAM JUNTOS – A (in)JUSTIÇA ‘BRAZILEIRA’ DO PCCSDB E O ASPIRADOR DE PÓ – ELES GOZAM DA NOSSA CARA, E GOZAM MESMO. UMA MERDA!

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/07/da-interminavel-serie-corruptos-mas-integros-se-lambem-e-se-cheiram-juntos-a-injustica-brazileira-do-pccsdb-e-o-aspirador-de-po-eles-gozam-da-nossa-cara-e-gozam-mesmo-uma-merda/

SE LAMBEM E SE CHEIRAM JUNTOS – A (in)JUSTIÇA ‘BRAZILEIRA’ DO PCCSDB E O ASPIRADOR DE PÓ – ELES GOZAM DA NOSSA CARA, E GOZAM MESMO. ELES GOZAM MESMO, LITERALMENTE. UMA MERDA, UMA POR*A!
O BACANAL BRAZIL DE PORTAS ABERTAS, ESCANCARADAS.
PAÍS SEM LEI. PAÍS SEM PUDOR.”

coxinha-traidores-da-patria-382É MUITO BANDIDO! A GENTE NÃO SABE DE NADA COMPARADO AO TOTAL DA QUADRILHA!
DEVEMO AGRADECER TODOS OS DIAS AOS COXINHAS TROUXINHAS GOLPISTAS DE MERDA QUE PUSERAM ESTA GENTE NO PODER.
CADÊ O PCCSDB? POR QUE OMITEM QUE ESTÃO TODOS DENUNCIADOS?

ALGUNS DIZEM TRATAR-SE O MORO DE UM “JUIZECO DE MERDA”. SUA PARCIALIDADE, SUA POSIÇÃO POLÍTICA, SEU ESTRELISMO E SUA AMIZADE COM OS EUA NÃO SE PODE NEGAR.
DIGA-SE DE PASSAGEM, ATÉ PENSA EM PASSAR UMA TEMPORADA DE “FÉRIAS”, ESCONDIDO E DESPISTANDO NAQUELE PAÍS SACANA E INVASOR.

POR OUTRO LADO, O TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO DE MERDA… É UMA MERDA!

Previsão ou desejo?
Um golpe, dentro de um golpe, dentro de um golpe, dentro de …

coxinha Traidores da Patria 196

coxinha Traidores da Patria 179

Movimentos do campo lançam manifesto contra a reforma da previdência

“Movimentos e organizações camponesas lançam um manifesto contra a reforma da previdência do governo golpista de Michel Temer.

De acordo os movimentos, os impactos dessa reforma serão tremendos e exigem que o governo apresente publicamente as contas da seguridade social para justificar as mudanças. “Isso comprovaria a fraude que essas representam.”

O manifesto ainda denuncia o golpe e o controle do Estado Brasileiro pelo Congresso Nacional, o Poder Judiciário e a Globo que seguem a lógica de exploração máxima dos trabalhadores.

coxinha-traidores-da-patria-386“Lutaremos em todos os cantos do Brasil, com todos os nossos meios de pressão e em todas as instâncias contra a aprovação desta lei e vamos cobrar de todos os deputados e senadores que receberam votos das famílias agricultoras para que rejeitem o projeto de lei que golpeia duramente quem alimenta o país”, finaliza manifesto.

Confira abaixo na íntegra. …”

Grito na Luta

Movimentos e organizações camponesas lançam um manifesto contra a reforma da previdência do governo golpista de Michel Temer.

De acordo os movimentos, os impactos dessa reforma serão tremendos e exigem que o governo apresente publicamente as contas da seguridade social para justificar as mudanças. “Isso comprovaria a fraude que essas representam.”

O manifesto ainda denuncia o golpe e o controle do Estado Brasileiro pelo Congresso Nacional, o Poder Judiciário e a Globo que seguem a lógica de exploração máxima dos trabalhadores.

“Lutaremos em todos os cantos do Brasil, com todos os nossos meios de pressão e em todas as instâncias contra a aprovação desta lei e vamos cobrar de todos os deputados e senadores que receberam votos das famílias agricultoras para que rejeitem o projeto de lei que golpeia duramente quem alimenta o país”, finaliza manifesto.

Confira abaixo na íntegra.

MANIFESTO DOS MOVIMENTOS DO CAMPO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Ver o post original 775 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: