“CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: UM PAÍS DE CONCHAVOS, UM TOMA, LÁ DÁ CÁ. UM PUTEIRO?

8 dez

UM PAÍS DE CONCHAVOS, UM TOMA, LÁ DÁ CÁ. UM PUTEIRO?

coxinha-traidores-da-patria-377

“… OS BANANAS SOMOS NÓS, EM PARTICULAR OS IDIOTAS IDIOTIZADOS, OS POBRES DE DIREITA, OS PANELEIROS, COXINHAS GOLPISTAS E TRAIDORES! UNS IDIOTAS, UNS MANIPULADOS, UNS MANIPULADORES E NÓS, OS BANANAS….”

esculacho2DÁ PRA ACREDITAR? ……LUTO OU LUTA?LUTAR OU MORRER SEM LUTAR?

coxinha-traidores-da-patria-397

“…A partir deste conceito de seleção podemos arguir que está tudo errado, essa nomeação criou uma dependência com quem o indicou. Portanto ministra, vendo esses exemplos no dia a dia, a população já não acredita no MPE nem na justiça.
O povo cansou Ministra de ser testemunha de abusos, arbitrariedades, ilegalidades, cometidas por estes agentes públicos, sem que ninguém possa reclamar.
Se reclamar, já sabe. É processo na certa, perseguição e etc.
O legislativo é outro antro de perdição, para que precisamos de tantos senadores e deputados?
Por que esses salários altíssimos?…”

coxinha-traidores-da-patria-396

coxinha-traidores-da-patria-398
coxinha-traidores-da-patria-395

“Já faz algum tempo que a nenhum brasileiro é dado mais o direito de se surpreender com as irresponsabilidades de nossas instituições.

Depois que nos transformamos numa pátria sem lei onde os interesses privados se [sobrepõem] aos direitos públicos com a plena anuência dos três poderes [], a única garantia estabelecida é a de que já não temos mais garantias nenhuma.

O que se presenciou hoje (7) no plenário do Supremo Tribunal Federal foi o recrudescimento de um estado de coisas que aos olhos de qualquer nação minimamente organizada certamente já seria considerada como um pandemônio institucional.

Chamado a decidir entre a monocracia de um ministro do Supremo sobre um segundo poder e a permanência de um réu na linha sucessória presidencial, a Suprema Corte inovou na sua predisposição à conveniência política.

Sob a humilhação de ter tido um mandado judicial jogado às favas por uma espécie de sultão a quem as leis não são imputáveis, Marco Aurélio Mello descobriu que existem muito mais coisas entre a jurisprudência formada e o interesse econômico do que a nossa vã filosofia pode imaginar.

O que horas antes era tido como uma “vitória acachapante” se transformou melancolicamente numa derrota esmagadora para o ministro relator. A bem da verdade, por 6 votos a 3 o plenário decidiu não ser nem contra nem a favor, muito menos pelo contrário. …”

coxinha-traidores-da-patria-394

A Justiça de Renan não é a mesma que ele fez valer para Dilma

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/12/07/opinion/1481124212_273914.html

O Brasil do presidente Michel Temer começou a se parecer a um rojão de festa junina nesta semana, tamanho descontrole e descompasso com a população, à luz do dia. No mesmo dia em que apresentou um projeto de reforma da Previdência que se mostrou mesquinho com os menos favorecidos, ficou evidente o quadro de crise institucional que se instalou no país.

No Senado, a mesa diretora, responsável pela direção dos trabalhos da casa, decidiu, nesta terça, não respeitar a ordem de um ministro do Supremo Tribunal Federal de afastar o presidente Renan Calheiros, algo inédito na história da República, segundo observares políticos. A decisão, porém, não representa a posição de todos os senadores da Casa, que soltaram cobras e lagartos contra os colegas da Mesa que apoiaram Renan, em contraposição ao Supremo. …”

 

coxinha-traidores-da-patria-384Toma lá dá cá: Renan suspende votação de projeto de lei do abuso de autoridade

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/toma-la-da-ca-renan-suspende-votacao-de-projeto-de-lei-do-abuso-de-autoridade/

[POR QUE ESTA GENTE DO JUDICIÁRIO TEME TANTO AS CONSEQUÊNCIAS PELOS ATOS DE ARBÍTRIO DE ALGUNS DE SEUS AGENTES?]

“Agradecido por ter sido mantido no cargo pelo Supremo Tribunal Federal, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), desistiu de colocar em votação o projeto de lei que pune com mais rigor o crime de abuso de autoridade. O projeto, que está pronto para ser votado em plenário, era a principal reclamação de procuradores e magistrados que acusavam Renan de liderar uma retaliação por vários parlamentares ao Judiciário.

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), ele também investigado pelo Supremo, disse que as prioridades do Planalto para as votações até o final do ano é aprovar a proposta de emenda à Constituição que limita pela inflação do ano anterior, e pelos próximos 20 anos, os gastos primários da União, estados e municípios, além do Orçamento de 2017. Não será necessário um ato formal para a retirada da tramitação do projeto que amplia os casos de abuso de autoridade. Basta que o texto seja retirado da pauta.

Instrumento de disputa política com o Judiciário, o projeto que amplia os crimes de abuso de autoridade é do próprio Renan e tinha recebido o selo de urgência para ser votado antes das demais propostas. O projeto (PL 280) que tramita desde 2009 no Senado foi resultado do pacto federativo articulado entre os chefes dos três poderes. Mas utilizado nos últimos meses por Renan em respostas às investigações da Operação Lava Jato. …”

coxinha-traidores-da-patria-393

coxinha-traidores-da-patria-369
CURIOSO, LULA NÃO PÔDE SER MINISTRO PORQUE HAVIA UM PROCESSO DO MORO ROLANDO – AINDA QUE NADA SE PROVE, NENHUMA TESTEMUNHA PROVE PORRA NENHUMA. EM TODO O CASO, O RENAN, JÁ RÉU, PODE SER O PRESIDENTE DO SENADO DA REPÚBLICA! 

NOSSO PAÍS VIROU MESMO UM PUTEIRO!

coxinha-traidores-da-patria-382

coxinha-traidores-da-patria-297

coxinha-traidores-da-patria-vomitandoQUE COISA, NÉ? QUE NOJEIRA, QUE ASCO!

CONFIRMA-SE O CONLUIO ENTRE OS PODERES DE NOSSA REPUBLIQUETA DE BANANAS.

OS BANANAS SOMOS NÓS!coxinha-traidores-da-patria-270

OS BANANAS SOMOS NÓS, EM PARTICULAR OS IDIOTAS IDIOTIZADOS, OS POBRES DE DIREITA, OS PANELEIROS, COXINHAS GOLPISTAS E TRAIDORES! UNS IDIOTAS, UNS MANIPULADOS, UNS MANIPULADORES E NÓS, OS BANANAS.

CONLUIO ENTRE OS QUATRO PODERES – NÃO, NÃO ERREI NÃO (EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E MÍDIAS) – COM OS PODEROSOS ENDINHEIRADOS PARA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS NESTE IMENSO BORDEL. UMA ORGIA PERMANENTE, COM NOVAS MANCHETES, NOVOS FATOS E MAIS E MAIS FOFOCAS A CADA DIA. O IMENSO BACANAL BRAZIL EM QUE VIVEMOS NOS DIAS DE HOJE.

A CADA DIA UMA NOVA TRAMOIA, A CADA DIA UMA SACANAGEM, A CADA DIA UMA NOVA AÇÃO QUADRILHEIRA. TODO DIA UMA NOTÍCIA NOVA. ASSIM LAVAM OS NOSSOS CÉREBROS, QUE RAPIDAMENTE SE ESQUECEM DAS MANCHETES DE ONTEM.

É O BACANAL BRAZIL, BORDEL PARA O DELEITE DAS POTÊNCIAS PATROCINADORAS DOS GOLPISTAS E DO GOLPE.

É O BACANAL BRAZIL. “MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAL”, COMO DEFINIU O “GANGSTER” ESTADUNIDENSE AO FALAR COM SUA GANGUE SOBRE A VENDA DO PRÉ-SAL.

UMA MERDA.

va-se-fuder

Anúncios

2 Respostas to ““CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: UM PAÍS DE CONCHAVOS, UM TOMA, LÁ DÁ CÁ. UM PUTEIRO?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: