INACREDITÁVEL? NÃO, PODE ACREDITAR: AÉCIO FECHA COM GEDDEL E PEDE PARA INVESTIGAR CALERO

25 nov

INACREDITÁVEL?

PODE ACREDITAR… AQUELE QUE ALGUNS CHAMAM DE CANALHA CHEIRADOR SE JULGA A ÚLTIMA BALA CHITA DO PACOTE. E ESTÁ CHEIO DE RAZÕES PARA ISTO, NÉ NÃO? APARENTEMENTE IMPUNE, CERTAMENTE IMUNE, GARANTIDAMENTE BLINDADO, PARECcoxinha-traidores-da-patria-vomitandoENDO SER SAFADO E, CERTAMENTE CRETINO.


VOCÊ SE LEMBRA QUE ESTE TAL DE GEDDEL ERA UM DOS “ANÕES DO ORÇAMENTO”?

coxinha-traidores-da-patria-354AÉCIO FECHA COM GEDDEL E PEDE PARA INVESTIGAR CALERO

Minas 247– O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), um dos investigados pela Operação Lava Jato, defendeu que o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero seja investigado por ter gravado a conversa que teve com Michel Temer acerca das pressões exercidas pelo ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para que uma obra de seu interesse em Salvador (BA) fosse liberada.

Aécio, que evitou pedir qualquer ação contra Geddel, disse que “há algo aí de extremamente grave e que também tem que ser investigado, o fato de um servidor público, um homem da confiança do presidente da República, com cargo de ministro de Estado, se confirmado isso, entrar com um gravador para gravar o presidente. Isso é inaceitável, é inédito na história do Brasil.

“Isso permite a todos nós achar que nessa conversa ele tenha induzido qualquer palavra do presidente. Isso tem que ser investigado porque parece ato passível de punição”, completou.

Aécio procurou, ainda, minimizar a situação que pode atingir Temer diretamente. Segundo ele, “na minha avaliação, do PSDB, nem de longe esse episódio atinge o sr. presidente Michel Temer.”

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, que também faz parte da cúpula do PMDB, tentou minimizar o risco dos partidos de oposição pedirem o impeachment de Temer e mandou um recado para que a base aliada rechace qualquer tentativa neste sentido.

“No Congresso se pediu impeachment de todos os presidentes, desde Itamar Franco e até do presidente Michel Temer. Mas as coisas andam no Congresso quando há efetividade política”, disse. Segundo ele, “o momento é de ajudar o país, ter unidade nesse momento de profunda crise”.

Ele também criticou a atitude de Calero de gravar a conversa mantida com Temer para tratar das pressões feitas por Geddel. “Não me parece uma atitude no mínimo civilizada, mas cada um tem suas posições e assume a responsabilidade pelos seus atos”, destacou.”

25 de Novembro de 2016 – 13h52

Aécio, achou legal grampo contra Dilma, mas critica gravação de Temer

http://www.vermelho.org.br/noticia/290196-1

José Cruz/Agência Brasil

“Aécio disse que “há algo aí de extremamente grave e que também tem que ser investigado, o fato de um servidor público, um homem da confiança do presidente da República, com cargo de ministro de Estado, se confirmado isso, entrar com um gravador para gravar o presidente. Isso é inaceitável, é inédito na história do Brasil”.

Assim como a Lava Jato, a memória de Aécio é seletiva. em março deste ano, o juiz Sérgio Moro divulgou interceptação telefônica que gravou a conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A gravação, cuja divulgação foi feita sem a autorização do Supremo Tribunal Federal o que caracteriza crime, foi realizada duas horas após ter determinado a suspensão das interceptações telefônicas.

Mas segundo Aécio, a gravação de Calero “permite a todos nós achar que nessa conversa ele tenha induzido qualquer palavra do presidente”. “Isso tem que ser investigado porque parece ato passível de punição”, completou.

Aécio ainda saiu em defesa de Temer. “Na minha avaliação, do PSDB, nem de longe esse episódio atinge o sr. presidente Michel Temer”, disse.”

“É MERDA PRA TODO LADO! SEM PUDOR, SEM ESCRÚPULOS, SEM VERGONHA ALGUMA”

“CANALHAS MENTIROSOS, CRETINOS FRAUDADORES E MANIPULADORES DE MERDA! ESTA É A GBOBO GBOEBBELS, SUAS IRMÃZINHAS IGUALMENTE CANALHAS E CRETINAS!

 

ASSIM SÃO TAMBÉM OS GOLPISTAS EM GERAL, DE CADA UM DOS PODERES DA NOSSA DITA REPÚBLICA DO BRASIL, HOJE CONHECIDA INTERNACIONALMENTE COMO BACANAL BRAZIL, MAIS SEXY DO QUE A FESTA DO CARNAVAL, BEM COMO OS GOLPISTAS, ANTES CONHECIDOS COMO COXINHAS – HOJE TROUXINHAS – QUE DE FORMA TÃO ENSANDECIDA E TRESLOUCADA ALUCINAÇÃO APOIOU A ESTE GOLPE CANALHA, CRIMINOSO E INCONSTITUCIONAL!.”

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=

QUE PENA, SOMENTE PARA POBRES, PRETOS E PETISTAS!

“QUE PENA, SOMENTE PARA POBRES, PRETOS E PETISTAS …. E PUTAS! …”

O carnaval dos animais, por Eugênio Aragão

“De um país a caminho da civilização inclusiva estamos nos transformando lentamente numa tribo de homens que puxam as mulheres pelos cabelos para dentro da caverna. Só não vê quem não quer. …”

Caso alguém se interesse sugiro algumas crônicas que pude escrever. Por exemplo,

“É CHEGADA A HORA DA REAÇÃO DO POVO! O BACANAL CHEGOU À SUA PORTA!”

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/18/e-chegada-a-hora-da-reacao-do-povo-o-bacanal-chegou-a-sua-porta/

ou

“Pobre idiota! Pobre tolo! …Ou, pior ainda, um golpista manipulador de merda!”

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/18/pobre-idiota-pobre-tolo-ou-pior-ainda-um-golpista-manipulador-de-merda/

ou ainda

““Nunca vi um Supremo tão merda”: 30 frases que abalaram 2016”

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/17/nunca-vi-um-supremo-tao-merda-30-frases-que-abalaram-2016/”

Abraço.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre

Anúncios

4 Respostas to “INACREDITÁVEL? NÃO, PODE ACREDITAR: AÉCIO FECHA COM GEDDEL E PEDE PARA INVESTIGAR CALERO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: