E LÁ SE VAI O BANCO DO BRASIL, LÁ SE VAI A CAIXA, LÁ SE VAI O PRÉ-SAL, LÁ SE VAI A PETROBRAS… LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA…

24 nov

coxinha-traidores-da-patria-vomitandoE LÁ SE VAI O BANCO DO BRASIL, LÁ SE VAI A CAIXA, LÁ SE VAI O PRÉ-SAL, LÁ SE VAI A PETROBRAS, LÁ SE VÃO OS DIREITOS TRABALHISTAS, LÁ SE VAI A PREVIDÊNCIA, LÁ SE VAI A NOSSA DEMOCRACIA … LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA…

E TODO MUNDO QUIETINHO ESPERANDO UMA MILAGRE DIVINO!
APAPORRA!

privataria-tucana-no-ataque-3
Petrobrás em leilão: indústria naval já fechou mais de 40 mil postos de trabalho – O Cafezinho

coxinha-traidores-da-patria-345“É MERDA PRA TODO LADO! SEM PUDOR, SEM ESCRÚPULOS, SE VERGONHA ALGUMA …
… CANALHAS MENTIROSOS, CRETINOS FRAUDADORES E MANIPULADORES DE MERDA! ESTA É A GBOBO GBOEBBELS, SUAS IRMÃZINHAS IGUALMENTE CANALHAS E CRETINAS! …”
midia-8

E TODO MUNDO QUIETINHO ESPERANDO UMA MILAGRE DIVINO!
APAPORRA!

Em 2011, WikiLeaks já revelava os planos de Serra de entregar o Pré-sal

http://www.revistaforum.com.br/2016/02/25/em-2011-wikileaks-ja-revelava-os-planos-de-serra-de-entregar-o-pre-sal/

Relembre o texto da rede de Julian Assange coxinha-traidores-da-patria-346que revela telegramas do consulado norte-americano no Brasil falando sobre como petroleiras estrangeiras estavam preocupadas com a lei de partilha do pré-sal, que dava à Petrobras a condição de operadora única da reserva, e como contavam com políticos e grupos empresariais brasileiros para reverter a situação, como José Serra (PSDB) e a Fiesp

FUP: Serra prometeu mudar regras para Chevron conforme revelou #WikiLeaks

https://www.youtube.com/watch?v=nG1Vvdo_gOU

coxinha-traidores-da-patria-347

WikiLeaks: as conversas de Serra com a Chevron sobre o pré-sal

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal

privataria-tucana-no-ataque-15“As petroleiras americanas não queriam a mudança no marco de exploração de petróleo no pré-sal que o governo aprovou no Congresso, e uma delas ouviu do então pré-candidato favorito à Presidência, José Serra (PSDB), a promessa de que a regra seria alterada caso ele vencesse.

É isso que mostra telegrama diplomático dos EUA, de dezembro de 2009, obtido pelo site WikiLeaks (www.wikileaks.ch). A organização teve acesso a milhares de despachos. A Folha e outras seis publicações têm acesso antecipado à divulgação no site do WikiLeaks.

privataria-tucana-no-ataque2“Deixa esses caras [do PT] fazerem o que eles quiserem. As rodadas de licitações não vão acontecer, e aí nós vamos mostrar a todos que o modelo antigo funcionava… E nós mudaremos de volta”, disse Serra a Patricia Pradal, diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com o Governo da petroleira norte-americana Chevron, segundo relato do telegrama. …”

WikiLeaks: as conversas de Serra com a Chevron sobre o pré-sal

http://www.controversia.com.br/blog/2016/10/09/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal/

coxinha-traidores-da-patria-348

Senadores lembram denúncia do Wikileaks de que Serra fez promessa a multinacional

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/02/senadores-lembram-denuncia-do-wikileaks-dos-interesses-multinacionais-defendidos-por-serra-3891.html

coxinha-traidores-da-patria-349

WikiLeaks: O pré-sal e a promessa de Serra ao Tio Sam

https://limpinhoecheiroso.com/2015/08/17/wikileaks-o-pre-sal-e-a-promessa-de-serra-ao-tio-sam/

“…O site de WikiLeaks tem a resposta. Leia abaixo.

coxinha-traidores-da-patria-350

NOS BASTIDORES, O LOBBY PELO PRÉ-SAL
Via WikiLeaks em 30/8/2011

“A indústria de petróleo vai conseguir combater a lei do pré-sal?”. Este é o título de um extenso telegrama enviado pelo consulado americano no Rio de Janeiro a Washington em 2 de dezembro do ano passado.

Como ele, outros cinco telegramas a serem publicados hoje pelo WikiLeaks mostram como a missão americana no Brasil tem acompanhado desde os primeiros rumores até a elaboração das regras para a exploração do pré-sal – e como fazem lobby pelos interesses das petroleiras.

Os documentos revelam a insatisfação das petroleiras com a lei de exploração aprovada pelo Congresso – em especial, com o fato de que a Petrobras será a única operadora – e como elas atuaram fortemente no Senado para mudar a lei.

“Eles são os profissionais e nós somos os amadores”, teria afirmado Patrícia Padral, diretora da americana Chevron no Brasil, sobre a lei proposta pelo governo. Segundo ela, o tucano José Serra teria prometido mudar as regras se fosse eleito presidente.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria. …”

E, SE VOCÊ QUISER MESMO SABER, TEM MUITAS REFERÊNCIAS MAIS. É SÓ FAZER A BUSCA NO VELHO E BOM GOOGLE POR “CHEVRON E SERRA NO WIKILEAKS”, POR EXEMPLO. SÃO CENTENAS DE REFERÊNCIAS PARA A SUA DIVERSÃO, ENTENDIMENTO E INFORMAÇÃO.

APENAS PARA LEMBRAR: A história que a Globo não te contou, FHC acabou com o Brasil

LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA… E LÁ VEM O BRASIL, DESCENDO A LADEIRA…

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/04/apenas-para-lembrar-a-historia-que-a-globo-nao-te-contou-fhc-acabou-com-o-brasil/

 … MINHA CONCLUSÃO DE HOJE: É SIM UM FLA x FLU. É A LUTA DOS POBRES CONTRA OS RICOS E ENDINHEIRADOS.
E, A MEU JUÍZO, HOJE O PT É O PARTIDO QUE MAIS SE APROXIMA DOS POBRES ENQUANTO OS DEMAIS – PSDB, DEM, PMDB, PSOL, PP, PDOCARAI A QUATRO, … – SE ALINHAM AOS ENDINHEIRADOS.

LOGO, ESTOU COM O PT E NÃO ABRO!

NÃO TENHAM DÚVIDA, SEU DIA CHEGARÁ, E PODEM STAR CERTOS DE UMA COISA, SERÁ BEM ANTES DO QUE VOCÊ IMAGINA, ANTES DO QUE VOCÊS PENSAM.

 
Anúncios

5 Respostas to “E LÁ SE VAI O BANCO DO BRASIL, LÁ SE VAI A CAIXA, LÁ SE VAI O PRÉ-SAL, LÁ SE VAI A PETROBRAS… LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: