ONU: Pesquisa revela crescimento durante governo Dilma

23 nov

coxinha-traidores-da-patria-vomitando2Com os coxinhas trouxinhas golpistas é muito difícil trocar qualquer ideia inteligente posto que os mesmos, na sua maioria são idiotas idiotizados e manipulados.

Mas, por outro lado, há as pessoas de um outro tipo, de um outro grupo: o grupo dos manipuladores, titeriteiros. São os mentores e braços “pensantes” do golpe aplicado coxinha-traidores-da-patria-vomitandoà nação.

Estes são os verdadeiros criminosos. Gente deste grupo ou quadrilha tem o meu mais profundo desprezo.

https://gustavohorta.wordpress.com/

Luíz Müller Blog

De acordo com o levantamento, o crescimento do IDHM do país, apesar do cenário econômico adverso no pós 2010, é reflexo da “robustez” da rede de proteção social existente no País

Da Revista Brasileiros

povoLevantamento divulgado nesta terça feira (22) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) – o Radar IDHM (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal)- mostra que no período entre 2011 e 2014 os principais indicadores socioeconômicos de desenvolvimento humano no Brasil registraram tendência de crescimento, apesar dos primeiros sinais de desaceleração e estagnação da economia a partir de 2010.

Segundo o levantamento, de 2011 a 2014, o IDHM do Brasil teve crescimento contínuo a uma taxa média anual de 1%, inferior à observada entre 2000 e 2010, que foi de 1,7%. Todas as três dimensões que compõem o IDHM – educação, renda e longevidade – apresentaram crescimento contínuo no período 2011-2014.

O subíndice referente à dimensão…

Ver o post original 588 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: