Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell – É OU NÃO É DE FUDER??? ENTÃO, QUE SE FODAM!!

12 nov

É OU NÃO É DE FUDER??? ENTÃO, QUE SE FODAM!!

Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell

coxinha-traidores-da-patria-333
Um dia após a Câmara dos Deputados decretar o fim da exclusividade da Petrobras na exploração do pré-sal, o presidente mundial da petrolífera anglo-holandesa Shell, Ben van Beurden, se reuniu com Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (10), para acertar a atuação do cartel na exploração de petróleo.

Enquanto a grande mídia e a direita golpista propaga a tese de que a Petrobras está falida, o executivo da petroleira anunciou que vai investir a bagatela de US$ 10 bilhões no Brasil ao longo dos próximos quatro anos. Ele fez questão de reforçar que tem confiança na Petrobras e “muita confiança” nos investimentos que fará ao longo dos próximos anos.

“A gente vem trabalhando com a Petrobras dentro e fora do Brasil. A Petrobras é uma empresa de classe mundial no que se refere a técnica e a investimentos, e isso não mudou”, disse.

Na entrevista, ele celebrou indiretamente o golpe contra o mandato da presidenta Dilma Rousseff. Disse que os acontecimentos políticos garantiram o sucesso do seu negócio.

“Eu não gostaria de fazer comentários sobre as questões políticas internas do Brasil, porque isso é assunto político e não vou elaborar comentários. Mas o importante é, mesmo diante de todos os últimos acontecimentos políticos, se criar no Brasil uma clima propício para os investimentos”, disse ele ao sair do encontro com Temer.

Durante a coletiva, ele foi questionado sobre o grau de investimentos da estatal, que foi afetado pelos investigações da Lava Jato. O CEO da Shell disse ser “óbvio” que a multinacional “acompanha todas as manchetes e isso traz certa preocupação”. “A grande pergunta é: ‘a empresa [Petrobras] conseguirá manter os investimentos? Manterá a parceria com a Shell?’”, indagou.

Em seguida, ele mesmo respondeu a sua indagação: “Vendo o plano de investimentos da Petrobras que a empresa lançou, fica claro que a prioridade dos investimentos está no pré-sal, onde a Petrobras e a Shell têm investimentos conjuntos, e essa é uma das parcerias mais estratégicas para a Shell no mundo. Temos confiança na parceria e esperança”.

A julgar pelo montante, é possível mensurar o quanto esperam de lucro com a exploração do pré-sal. Beurden enfatizou que Temer deu todas as garantias de que o plano seguirá como eles querem. “A gente veio [ao Palácio do Planalto] falar com o presidente Temer sobre a confiança que temos no país e conversar sobre alguns pontos que a gente acredita que podem ser aperfeiçoados”, declarou. E completa: “E tudo o que eu ouvi nesta visita dá suporte e respaldo ao Brasil como um lugar seguro para investimentos. Isso tem a ver com a segurança e a estabilidade das regras e das leis”, acrescentou o CEO da Shell.

O projeto que mudou as regras de exploração do petróleo do pré-sal foi aprovado nesta quarta-feira (9) e ainda nem chegou à mesa de Temer para sanção. Mas o usurpador tem pressa em entregar o patrimônio nacional. No encontro, participaram o presidente da Shell Brasil, André Araújo, investidores estrangeiros, além dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Fernando Bezerra (Minas e Energia), que acompanharam a audiência no gabinete de Temer. O secretário do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, também participou do encontro.

The New York Times’ diz que a Globo é a TV que ilude o Brasil.

“…AINDA NÃO ATINGIU VOCÊS, NÉ NÃO?

É O QUE VOCÊ PENSA, TONTÃO!

ESQUENTA NÃO, SEU DIA CHEGARÁ. MUITO ANTES DO QUE VOCÊ IMAGINA, BEM ANTES DO QUE VOCÊ PENSA. DE UM LADO OU DE OUTRO! …”

“E o povo ainda se distrai. E o povo ainda se destrói!

Todos rirem, esperando o natal!
Que todos se fodam!!

É MERDA PRA TODO LADO! SEM PUDOR, SEM ESCRÚPULOS, SEM VERGONHA ALGUMA

13 Respostas para “Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell – É OU NÃO É DE FUDER??? ENTÃO, QUE SE FODAM!!”

  1. Eruzalon Costa 12 12-03:00 novembro 12-03:00 2016 às 12:09 #

    A MINHA INDIGNAÇÃO A ESTE GOVERNO ILEGITIMO E ENTREGUISTA ,POIS O PATRIMÔNIO DO BRASIL ESTÁ DESCENDO PARA O RALO E ISTO LAMENTÁVEL.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Milton Eiti Sato 12 12-03:00 novembro 12-03:00 2016 às 17:32 #

    Não é suficiente para a nossa indignação e bater panelas.
    Se encontrassem dinheiro vivo no bolso do Lula aí sim valeria a penas bater panelas…
    Sei lá, cara. QUE SE FODAMOS… todos nós.

    Curtir

    • gustavo_horta 13 13-03:00 novembro 13-03:00 2016 às 10:32 #

      Você é mesmo o idiota que parece ser?
      Você é apenas um imbecil idiotizado?
      Ou você é covarde golpista manipulador oportunista?
      Na verdade, impossível saber…
      Apenas se percebe um nível elevado de analfabetismo mesmk, e não me refiro apenas ao aspecto político. Você não sabe mesmo escrever…

      BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/13/bem-vindos-ao-inferno-bem-vindos-ao-futuro/

      QUE ASSUSTADOR! QUE RETROCESSO, SE PODERIA EXCLAMAR ALGUÉM MAIS INCAUTO.

      RETROCESSO NÃO, QUE NADA, O FUTURO CHEGOU! DIANTE DE UM PODER CAPITALISTA ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, EXERCIDO DE FORMA IMPLACÁVEL NA “MATRIX” DAS CORPORAÇÕES TRANSNACIONAIS, E ABSOLUTAMENTE IMPESSOAIS, NENHUMA PERPLEXIDADE É ADMISSÍVEL OU SOBREVIVE.

      EM OUTRA ÉPOCA DANTE FEZ A PRIMEIRA DESCRIÇÃO DO INFERNO, CHOCANTE, PAVOROSA, ATERRORIZANTE. OUTROSSIM, ELE TAMBÉM NÃO ACERTOU.

      O INFERNO É AQUI E É AGORA. VEIO SENDO CULTIVADO DESDE A SUA SEMENTE ORIGINAL E, HOJE, É O REINO DOS DEMÔNIOS PLURAIS. SÃO AS DEMO-CRACIAS, SÃO AS CORPORO-CRACIAS DO CAPITALISMO, NAS QUAIS UM SATANÁS APENAS NÃO HÁ. ELES SÃO DIVERSOS, DIVERGENTES, FALACIOSOS, DIFUSOS, IRRECONHECÍVEIS, INTANGÍVEIS, TRANSLÚCIDOS, “TRANSPARENTES’, ELETRÔNICOS.

      OS IRMÃOS WASCHOWSKI ERRARAM QUANDO PREVIRAM O MUNDO CONTROLADO PELAS MÁQUINAS E OS HUMANOS COMO SIMPLES BATERIAS A ENERGIZAR O SISTEMA.

      A “MATRIX” JÁ É REAL E OS SERES VIVOS, MUITO ALÉM DOS APENAS HUMANOS, SÃO APENAS PEÇAS A SEREM SUBSTITUÍDAS OU SUPRIMIDAS QUANDO COLAPSADAS OU COM ALGUMA CARACTERÍSTICA CONSIDERADA COMO DEFEITUOSA PELA “NUVEM” ‘MAÇOSIONISTA‘, A TUDO DETERMINAR E A JUÍZOS FINAIS ESTABELECER.

      BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.”

      Meu blogue foi bloqueado-por Arsénio Mota — A Viagem dos Argonautas

      Curtir

  3. Renato 14 14-03:00 dezembro 14-03:00 2016 às 4:03 #

    Eu já fui atingido sim com o governo PETISTA, estou pagando a GASOLINA mais CARA e PIOR do MUNDO.
    Sou a favor até que privatizem à PETROBRÁS.
    O BRASIL é o único país fora do ORIENTE MÉDIO que tem SHEIK do PETRÓLEO, lembram O PETRÓLEO É NOSSO pois era nosso O PT PEGOU PRA ELE.

    Curtir

    • gustavo_horta 14 14-03:00 dezembro 14-03:00 2016 às 15:38 #

      rs rs rs
      Gênio!
      Acertou em cheio em suas considerações, sabichão! rs rs rs
      Só falta mesmo estudar um pouquinho de história e para de ficar a repetir a baboseiras que anda a repetir…ou melhor, continue assim, é um cara a enos no mercado competitivo que tanto apregoam por aí!

      Gênio Boçalnaro? Gênio coxinha golpista trouxinha?
      Não sei. Mas é mesmo um gênio!

      Faz só uma coisa. Ao comentar uma de minhas crônicas, ao olhar para mim, saia da frente do seu espelho, pobre gênio! Ao mirar o espelho o que se vê é apenas a própria imagem!

      Para me ver, procure uma janela e use um bom binóculo; estou tão à sua frete que dificilmente poderá me enxergar! Ou então estude, pelo menos um pouquinho…

      Gênio idiota ou idiotizado! Gênio manipulado ou manipulador!

      Curtir

  4. gustavo_horta 13 13-03:00 outubro 13-03:00 2019 às 9:02 #

    Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:

    Entenda o golpe que derrubou a Dilma, idiota.

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell – É OU NÃO É DE FUDER??? ENTÃO, QUE SE FODAM!! — Gustavo Horta | ALÔ BRASIL - 12 12-03:00 novembro 12-03:00 2016

    […] via Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell – É OU NÃO É DE FUDER?… […]

    Curtir

  2. Justiça ao sabor de canalhas? Se foi para Temer, claro, não foi propina… | Gustavo Horta - 18 18-03:00 novembro 18-03:00 2016

    […] > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/12/na-ansia-de-entregar-o-pre-sal-temer-se-reune-com-exec… […]

    Curtir

  3. Os EUA e o golpe, por Oliver Stone | Gustavo Horta - 18 18-03:00 novembro 18-03:00 2016

    […] “Na ânsia de entregar o pré-sal, Temer se reúne com executivo da Shell – É OU NÃO É DE FUDER??? ENTÃO, QUE SE FODAM!!” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/12/na-ansia-de-entregar-o-pre-sal-temer-se-reune-com-exec… […]

    Curtir

  4. O ex-presidente da Andrade Gutierrez mostrou o quanto a Justiça pode ser ridicularizada. Por Carlos Fernandes | Gustavo Horta - 18 18-03:00 novembro 18-03:00 2016

    […] > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/12/na-ansia-de-entregar-o-pre-sal-temer-se-reune-com-exec… […]

    Curtir

  5. Pobre idiota! Pobre tolo! …Ou, pior ainda, um golpista manipulador de merda! | Gustavo Horta - 18 18-03:00 novembro 18-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/12/na-ansia-de-entregar-o-pre-sal-temer-se-reune-com-exec… […]

    Curtir

  6. DA SÉRIE “CORRUPTOS, MAS ÍNTEGROS”: Outdoors com a cara de Sérgio Moro aparecem em cidades do Brasil – DCM | Gustavo Horta - 5 05-03:00 dezembro 05-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/12/na-ansia-de-entregar-o-pre-sal-temer-se-reune-com-exec… […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: