Encontraram o bandido mas prenderam os jovens

14 set

NEM TODOS SOMOS DA QUADRILHA: JOANA MARANHÃO – “Não represento quem aplaude Feliciano, Bolsonaro e Cunha”
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/09/nem-todos-somos-da-quadrilha-joana-maranhao-nao-represento-quem-aplaude-feliciano-bolsonaro-e-cunha/

Há muito acredito que não vão deixar “passar o Brasil a limpo”. A quadrilha canalha tomou conta dos poderes no país!

E O ZÉ DIRCEU ESTÁ PRESO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO, ENQUANTO ESTE CANALHA DO CU-nha, ESCROQUE, CHANTAGISTA E SAFADO ANDA LIVRE LEVE E SOLTO, COM SEUS MUITOS MILHÕES AO SEU DISPOR E PARA SEU DELEITE! DELE E DA FAMIGLIA.

SEGURA MUITOS RABOS MESMO!

coxinha-traidores-da-patria-290

“Encontraram o bandido mas prenderam os jovens

Não há novidade quando se descobre que há um ninho de bandidos agindo para incriminar inocentes. A ilegitimidade desta quadrilha é congênita. Há um padrão na incompetência, implantar provas para poder incriminar. ALIÁS, ESSE SEMPRE FOI O PADRÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO E DOS GOVERNOS SEM LEGITIMIDADE

VALENTE COM JOVENS, CAGÃO COM BANDIDOS. Avante soldados, para trás!

Enxertar objetos que pudessem incriminar jovens foi a operação mais ariscada desses parasitas. Não fazem absolutamente nada para proteger a nação contra o narcotráfico internacional, mas servem para assediar sexualmente jovens que protestam contra uma quadrilha que tomou o cofre central de assalto. As fronteiras estão abertas, escancaradas. Um heliptero entrou do Paraguai, cruzou vários estados carregado com 450 kg de cocaína. Nada aconteceu. Coincidentemente, o dono do helicóptero vira ministrou e seu amigo, o primeiro a ser comigo, é parça de um Et, seu Etchegoyen. Aí fica claro quem promove os quebra-quebra para incriminar os jovens. São da mesma famiglia que levou bombas para explodir numa festa com milhares de jovens, o famoso caso do Riocentro, que até hoje continua impune.

POR QUE O EXÉRCITO NÃO SE INFILTRA NAS QUADRILHAS EMPRESARIAIS? POR QUE NÃO SE INFILTRA NO PANAMÁ PAPERS? Tem muito lavador que goza de medalha a honra militar.

Fica a lição, não deixe ninguém ligado ao exército se aproximar. Se for inevitável, filme. E verifique a mochila para ver se não implantou algo que possa ser usado para te incriminar. Temer também, como coordenador político da Dilma, enxertou Eduardo CUnha na Presidência da Câmara para afastar Dilma e tomar seu posto. Com bandido não se brinca. …”

coxinha-traidores-da-patria-291

Ficha Corrida

Xadrez da volta da comunidade de informações

Por jloeffler – No dia 13/09/2016

Data: 13/09/2016 -Fonte: GGN Autor: Luís Nassif

milico-infiltrado

Não é surpresa que as duas notícias mais relevantes sobre as manifestações anti-Temer tenham sido de veículos fora do mainstream.

No dia 8 de setembro, o blog Ponte divulgou a presença de um agente infiltrado nas redes de namoro Tinder e Facebook, com participação ativa na prisão dos 26 manifestantes (http://ponte.org/?p=17404) mantidos em isolamento.

Sob o codinome de Balta, o agente infiltrou-se também em um grupo de WhatsApp. Nas mensagens do grupo, a Ponte não encontrou nada que sugerisse atos de violência. Coube a Balta sugerir o encontro no Centro Cultural São Paulo. Lá, deu-se a batida da PM e a prisão. Enquanto os detidos eram levados para uma viatura, Beta era isolado do grupo.

Entrevistado, o coronel Dimitrios Fyskatoris, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), afirmou que…

Ver o post original 1.205 mais palavras

2 Respostas to “Encontraram o bandido mas prenderam os jovens”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.