Cunha ameaça deputados: “Julgar sabendo que amanhã serão julgados”

12 set

CLARO QUE O CU-NHA NÃO SERÁ CASSADO!!!
QUEM AINDA SE ILUDIRIA? ESTAMOS NA MERDA!

É mesmo ducarai!!!

APAPORRA SAPORRA!
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/23/apaporra-saporra/

“Desde menino ouvi dizer, e aprendi, que chapéu de trouxa é marreta. Que se dormir distraído, pode acordar com um pé de mesa…

E a cada dia mais isto se confirma, Olha só.

Naquele antro da quadrilha que costumamos chamar de congresso, as coisas acontecem de uma forma muito diferente e complexa. Pode-se dizer, em mais um eufemismo, peculiar.

Ali estão os caras que fazem a leis.

Ali estão os caras que vivem em uma situação particular, somente possível para quem está acima da cidadania e dos escrúpulos dos mortais comuns.

Eles roubam, eles corrompem, eles enganam, eles iludem, mentem e os ‘carai’ a quatro, eles fazem as leis, eles julgam, eles mesmos absolvem, ou condenam. Vai da conveniência deles.

Surreal. Nem Salvador Dali poderia conceber algo mais surreal.

E os caras discursam, cinicamente, que ninguém está acima da lei, que ninguém pode cometer crimes e ficar impune, que apaporra daporra e, de novo, os ‘carai’ a quatro.

Queopariu!!
Que merda, né não?

APAPORRA SAPORRA!”

Em tempo, #FORATEMER e, é claro, #FORACUNHA

Blog do Renato

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que deve ser julgado nesta segunda-feira (12) pelo plenário da Câmara dos Deputados, disse considerar “absurdo” ter o mandato cassado sob a acusação de mentir. “Ser cassado sob acusação de mentir? Como se todo mundo só falasse a verdade?”, disse ele.

Reprodução

 

Cunha pede aos parlamentares que deixem o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre o seu julgamento e que não cassem o seu mandato. “Se menti ou não menti, será resolvido quando o Supremo decidir [o caso]. Se for condenado, terei mentido. Se não for, não terei”, afirmou ele, não negando o fato de ter mentido sobre a existência de cinco contas na Suíça encontradas pelas investigações da Operação Lava Jato, que responde como réu no processo.

Aproveitou para advertir os deputados. Disse que eles precisam “julgar sabendo que amanhã serão julgados”. E fez questão de lembrar…

Ver o post original 606 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: