Como seria um SAC para os desiludidos com o impeachment?

5 set

APAPORRA SAPORRA!
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/23/apaporra-saporra/

“Desde menino ouvi dizer, e aprendi, que chapéu de trouxa é marreta. Que se dormir distraído, pode acordar com um pé de mesa…

E a cada dia mais isto se confirma, Olha só.

Naquele antro da quadrilha que costumamos chamar de congresso, as coisas acontecem de uma forma muito diferente e complexa. Pode-se dizer, em mais um eufemismo, peculiar. …”

bloglimpinhoecheiroso

Panelaco05

Antonio Prata, lido no Esquerda Caviar em 4/9/2016

– República Federativa do Brasil, Tamara, bom dia!

– Oi, Tamara, tudo bem? Eu queria fazer uma reclamação.

– Pois não, senhor.

– Então, Tamara, é que eu fui, aí, nas manifestações pró-impeachment, eu bati panela… Tipo, falaram que era contra tudo que tava errado, que ia tirar primeiro a Dilma, ajeitar a economia, depois ia tirar o Cunha, ia fazer, aí, a limpa. Mas eu vi esses dias a votação do impeachment, que eu tava com problema na lombar e fiquei em casa. Tamara: Collor?! Renan Calheiros?! O figura, lá, do helicóptero de cocaína! São esses caras que tão de patrão agora!

– Desculpa, senhor, no caso, qual seria a sua reclamação?

– Ué, qual seria?! Seria que falaram que era pra melhorar, mas só tem sinistrão comandando a parada!

– Senhor, no caso, o processo de impeachment foi…

Ver o post original 455 mais palavras

Deixe um comentário

