Diretas Já! Manifestações apavoram Temer e mídia golpista

4 set

SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR)
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

“Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.

De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ela é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!

A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões. …”

Milton Alves

Logo depois da consumação do golpe pelo Senado, milhares de brasileiros saíram às ruas e praças do país em manifestações convocadas por redes sociais ou mesmo espontaneamente, composta na maioria por jovens. Um protesto popular vigoroso e pacífico, agredido e vandalizado em São Paulo por ação repressiva desmedida da PM paulista. O novo ciclo de manifestações pós-golpe varreu o país na quinta(1) e sexta(2) e apavorou o governo golpista e a mídia conservadora

A imagem pode conter: multidão, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Em São Paulo, apesar do vandalismo policial, os manifestantes defenderam “Diretas Já”

O vigor das manifestações surpreendeu os analistas políticos e deixou em pânico as hostes golpistas e a mídia conservadora.

Os protestos fundamentalmente denunciaram o golpe praticado no Senado, com a chancela do Supremo Tribunal Federal(STF), e exigiram a convocação de novas eleições, sintetizada na palavra de ordem ‘Diretas Já’. Além disso, a disposição de luta dos manifestantes foi indicada com clareza nas faixas e cartazes…

Ver o post original 208 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: