Golpistas Escrotos

1 set

AHHH! VAI PAGAR O PATO SIM. SE VAI….

Hoje me aparece lá no blogue um coxinha imbecil, idiota idiotizado ou oportunista golpista cretino e hipócrita, a dizer em um comentário que “A alternância de poder é salutar em uma democracia”.
Não resisti: “Alternância de poder uma ova!!!
Alternância de poder salutar em uma democracia pressupõe eleições. Pressupões vencer eleições e não aplicar golpes de estado. Golpe de estado não é nada de democracia. É coisa do poder do demo, podendo ser uma DEMO-cracia.
Somente os idiotas ou os oportunistas golpistas, hipócritas e traidores da salutar democracia poderiam aceitar ou apresentar um argumento assim tão tacanho e cretino.
Quanto a cretinice do corrompida legislação eleitoral brasileira, é outra história que em nada pode ser atribuída aos perfis de seus eleitores e sim à maquina ditadura/CIA/legisladores “fabricados” pela ditadura para preservar os interesses estadunidenses em nosso país.”

Alternância de poder é uma ova
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/01/alternancia-de-poder-e-uma-ova/

Cidadania & Cultura

FiespPato

Escroto é o saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos. Mas também é usado em sentido pejorativo como uma palavra-ônibus que denota más qualidades como: que, quem ou o que é feio, mau, não confiável, mesquinho, mal-educado, negligente, vil, torpe etc. É sinonímia de canalha e antonímia de belo; sinonímia de pulha; sinonímia de malcriado e tosco.

Escroto é o adjetivo que cabe ao presidente da FIESP golpista que ainda deseja ser candidato a governador do Estado de São Paulo pelo PMDB golpista!

Comemorando o golpe parlamentar na Democracia Eleitoral e na Constituição brasileira — já que a maioria do Senado reconheceu que não houve crime de responsabilidade, tanto que não retirou os direitos políticos da Presidenta golpeada –, a FIESP golpista publicou em página inteira hoje um anúncio publicitário escroto em que reconhece efeitos de sua ação golpista:

“Amizades foram desfeitas. Familiares brigaram. O Brasil se dividiu”

Ver o post original 1.286 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: