Leonardo Boff denuncia EUA | Querem recolonizar a América Latina

22 ago

FALSOS PATRIOTAS
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/

“Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.
Falsos patriotas, fascistas e radicais, que espalham ódio, que destroçaram ao longo de vários meses, a economia e a paz de nossa nação e de nosso trabalho.
Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.
Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.
Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.
Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.
Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.
Falsos patriotas manipuladores e covardes.
Falsos patriotas, nós os repudiamos. Nós, mestiços, nordestinos, pobres, povo, brasileiros, nós repudiamos a vocês e renegamos vocês como brasileiros.
Aqui ainda há uma constituição, por incrível que possa parecer. Aqui ainda há lei, por incrível que possa parecer. Aqui ainda deveria haver justiça, por incrível que possa parecer.

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.”

PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …

Abril de Novo Magazine

O ex-sacerdote e teólogo brasileiro Leonardo Boff advertiu que existe «um projecto de recolonizar a América Latina», pelos Estados Unidos, que «querem controlar o continente».

Image 21012

Há um projecto dos Estados Unidos para recolonizar a América Latina e fazer dela cada vez mais uma zona que exporte mercadorias e não acrescente valor aos seus produtos. A América Latina forneceria bens que em outros sítios não existem.

A denúncia foi feita na segunda-feira, 15, pelo brasileiro Leonardo Boff, que foi sacerdote franciscano até 1992 e um dos pregadores da Teologia da Libertação, uma corrente progressista no seio da Igreja Católica.

Para Boff, «a ideia-chave do Pentágono é dupla: por um lado, um só mundo, um só império. Por outro lado, cobrir todos os espaços». O filósofo expressou a sua preocupação a propósito das negociações em curso entre os presidentes Barack Obama e Maurício Macri visando a instalação pelos Estados Unidos de duas…

Ver o post original 660 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: