Ana Amélia diz que é “golpista com muita alegria”

15 ago

TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…

PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?

“bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/

“Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!

Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.

Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.

PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”

Luíz Müller Blog

 

ana amélia

Ninguém reclamou e muito menos entrou com ação pedindo para anular a sessão vergonhosa que aprovou a pronúncia e tornou Dilma ré.

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) aproveitou a participação de Lewandowski para mostrar que a “fraude, ou o golpe, incrivelmente tem a cobertura da Suprema Corte de nosso país. Se não fosse isso, não estaríamos hoje aqui, nesse julgamento, porque se fosse inconstitucional o nosso trabalho o Supremo já teria suspenso esse processo. Não venham me falar em golpe ou em fraude”, disse. Com informação do “O Cafezinho”

Em seguida, disse que tem “muita alegria de ser golpista ao lado de ministros como Carmen Lucia, como Antonio Dias Toffoli, e todos aqueles que declararam que o impeachment é constitucional”.

Se a justiça no Brasil fosse séria, aquela sessão seria anulada imediatamente. Tanto não funciona que ninguém é capaz de reclamar e pedir esclarecimentos…

Ver o post original 29 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: