CARRASCO DE DILMA, NO SENADO, É PEGO NA LAVA JATO: ANASTASIA, SÍMBOLO DA HIPOCRISIA, FOI DELATADO

9 ago

NEM TODOS SOMOS DA QUADRILHA!!!

“Somos todos quadrilha”
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/08/somos-todos-quadrilha/

MAIS UMA VEZ ENTORPECIDOS, MAIS UMA VEZ MANIPULADOS, MAIS UMA VEZ ILUDIDOS, ATÉ COM APLAUSOS FALSOS EM MONTAGEM RIDÍCULA NA GBOBO GOEBBELLS, COMO SOUBE…

EU NÃO CURTO NADA DISSO, MAS SE ALGO DE BOM PODE TER, É GRAÇAS AO LULA E À DILMA!

“Sabe de uma coisa, estou de saco cheio desta gente que se acha muito esperta, que age de forma dissimulada e tem a certeza de que está nos enganando.
Acham-se tão espertos e inteligentes que menosprezam a nossa inteligência e com isto nos ofendem,
Sinceramente, não tenho mais, nesta altura da vida, a menor paciência para gente assim.
Desejo mesmo que cada um vá para o raio que o parta!. Do fundo de meu coração!
É mesmo como tenho dito, e ouvido muitos protestos e até desaforos por conta disto, somos mesmo todos idiotas idiotizados.
Todavia há entre nós, os idiotizados, uns tantos, que não são poucos, que ainda não entenderam que são manipulados. Ou então são manipuladores.
Claro como água de pote.
Acrescento que, na verdade, danem-se!”

AH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER

BLOG DOS SERVIDORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

07.08.2016
Do portal BRASIL247, 06.08.16

:

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é um dos governadores delatados por Marcelo Odebrecht, em Curitiba; segundo o empreiteiro, o ex-governador de Minas também recebeu recursos de caixa dois durante sua administração; relator do impeachment, e braço direito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado na última disputa presidencial, Anastasia produziu um relatório que propõe a cassação da presidente Dilma Rousseff pelas chamadas “pedaladas fiscais”; questionado, Anastasia se limitou a dizer que desconhece o teor da delação de Marcelo Odebrecht

Minas 247 – O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é um dos governadores delatados por Marcelo Odebrecht, em Curitiba.

Segundo o empreiteiro, o ex-governador de Minas também recebeu recursos de caixa dois durante sua administração, em que a Odebrecht participou de obras relevantes, como a construção da Cidade Administrativa, nova sede do governo estadual.

Relator do impeachment, e braço direito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato que…

Ver o post original 190 mais palavras

Anúncios

12 Respostas to “CARRASCO DE DILMA, NO SENADO, É PEGO NA LAVA JATO: ANASTASIA, SÍMBOLO DA HIPOCRISIA, FOI DELATADO”

  1. Marcos de moraes gomes 10 10UTC agosto 10UTC 2016 às 6:27 #

    Estes país chegou ao cúmulo da hipocrisia representado pelos golpistas.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 10 10UTC agosto 10UTC 2016 às 11:02 #

      Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira.

      Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

      Eu mesmo fui um dos 54,5 milhões que votaram na Dilma, e não tenho nenhum vínculo partidário.
      Votei nela no segundo turno de 2014 e se a eleição fosse hoje eu votaria de novo. Agora com mais razões, além daquelas que me levaram a escolher o governo popular em 2014. Mas, fazer o quê em um país onde a lei não mais exite, onde se rasga a constituição e se faz prevalecer a força da corrupção institucionalizada?
      Agora, com a cara dos coxinhas, digo trouxinhas golpistas, adornada de fascistas e de suásticas penduradas por todo lado, aí é que eu não votaria mesmo nesta gente da direita, ligada ao tráfico de drogas, à prostituição, aos preconceito, ao racismo, ao anti-brasilianismo.
      Aliás, nesta quadrilha da direita nunca mais, ainda que eles continuem a aplicar seus golpe sucessivos e frequentes como ensina a nossa triste história. Nós aqui de Minas já conhecemos bem como esta gente governa e como esta gente mente e rouba. Conhecemos como esta gente, sobretudo sai sempre impune de suas falcatruas.
      Agora o Brasil poderá experimentar esta mesma impunidade e a sacanagem generalizada.
      Aquele cujo nome não se pode pronunciar, o presidente intestino de merda, intestino cheio de merda, fará desta pobre e frágil democracia, juntamente com a quadrilha que o circunda, com seus traidores e oportunistas, a verdadeira DEMO-cracia, aquela em que o poder vem do capeta capitalista estadunidense que a todos corrompe, que a todos consome em favor de suas corporações insensíveis e plenas de ganância e de poder.
      SALVE A DEMO-CRACIA, SALVE O CAPETA! BEM VINDO O DEMO!
      Como já pude escrever a algum tempo atrás: “Sabe de uma coisa, estou de saco cheio desta gente que se acha muito esperta, que age de forma dissimulada e tem a certeza de que está nos enganando.
      Acham-se tão espertos e inteligentes que menosprezam a nossa inteligência e com isto nos ofendem,
      Sinceramente, não tenho mais, nesta altura da vida, a menor paciência para gente assim.
      Desejo mesmo que cada um vá para o raio que o parta!. Do fundo de meu coração!
      É mesmo como tenho dito, e ouvido muitos protestos e até desaforos por conta disto, somos mesmo todos idiotas idiotizados.
      Todavia há entre nós, os idiotizados, uns tantos, que não são poucos, que ainda não entenderam que são manipulados. Ou então são manipuladores.

      Claro como água de pote.

      Acrescento que, na verdade, danem-se!”

      SALVE A DEMO-CRACIA, SALVE O CAPETA! BEM VINDO O DEMO!

      Curtir

    • Matteus Barros 12 12UTC agosto 12UTC 2016 às 21:49 #

      A hipocrisia está em ambos os lados, como disse o brasileiro ahi embaixo, com todo o seu ódio e rancor, ptralhas e coxinhas e trouxinhas. Disse que votaria de novo em Dilma. Está desinformado. Dilma é comunista conviccta. Seu passado e atitudes atuais mostram isso. Financiou ditaduras comunistas e sanguinárias como VEnezuela, Cuba, e Coréia do Norte. Deixou de investir em educação, saúde, e saneamento básico para destinar nossos recursos aqueles países. isso é fascismo. Governo autocrático, nação e raça sob a figura de um ditador. Foi o que Dilma comunista fez. Tomou para si o poder, governou como se o estado fosse seu. A esquerda PT formou aliança com PMDB, PSDB e outros partidos para ficar no poder. E ahi quem é melhor…? Como disse Jesus Diga-me com quem tu andas, e direi quem tu és; Com certeza. Cansou de hipocrisia, ahí está de graça. Ambos os lados. Quebrou estatais, fingiu que não viu. Assim disse. O primeiro mandatário da nação, tem obrigação de saber. Omissão. Também fico imaginando se é golpe ou não. Será que fariam isso com a nação…?? 427 congressistas votaram em 3 sessões, de diversos partidos. Como conseguiriam um golpe dessa extensão. Ratificado. Também sou de MG, e aqui temos Pimentel do PT-governador, envolvido em irregularidades. Busco via sistema em aplicativos informações sobre todos nossos políticos, e tenho com relativo sucesso não votar em corruptos: REnan, Aécio, Sarney, Collor, Pimentel, Cunha, Jàder Barbalho e Maluf o Alibabá dos ladrões, Todos sempre foram votados.Apesar do povo conhecer suas histórias. Essa mediocridade de ptralhas e coxinhas jogando tijolos, uns nos outros, não resolve. Adjetivação , Falácia. Historicamente nossa sociedade é podre, corrupta. Basta observar, está em todas as classes sociais. Encerrando não aceito falácias como fascismo, golpe e outras besteiras, que foram ditadas pelos líderes de esquerda, e repetidas pelos papagaios de pirata. A voz é a mesma – golpe, falácia, etc. Mas até hoje Dilma não se manifestou para a nação. É o que espero de um governante. Prove que foi golpe. Não queremos injustiças. Votei em LULA, MAS NÃO VOTO MAIS, ATÉ QUE ME PROVE QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO. Foi bom governante, atesto.

      Curtir

      • gustavo_horta 13 13UTC agosto 13UTC 2016 às 12:17 #

        Agradeço seu comentário, apear de achar que se trata de uma das coisas mais imbecis e insanas que eu já li. E fala em ignorância…
        Mas se alguém acredita que não de precisa cumprir as leis, fazer o quê?
        Amor, compaixão, solidariedade.\
        \felicidade. Sempre.

        Curtir

      • gustavo_horta 13 13UTC agosto 13UTC 2016 às 12:23 #

        MUITOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…

        PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?

        “bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
        > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/

        “Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!

        Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.

        Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

        Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
        Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.

        PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”

        Curtir

  2. Geraldo Lima 10 10UTC agosto 10UTC 2016 às 17:24 #

    Porque Aécio Renan Calheiros Anastasia e outros continua como si não tivesse nenhuma investigação contra eles o supremo a final faz oque faz de conta que não existe inquérito o si acovador ah frente dos grandões do senado

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 16 16UTC agosto 16UTC 2016 às 9:21 #

      “bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/

      TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…

      PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?

      “Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!

      Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.

      Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

      Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
      Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.

      PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”

      Curtir

  3. leonel 15 15UTC agosto 15UTC 2016 às 21:06 #

    Precisamos nos livrar desses vermes , que tanto mal fazem à naçao brasileira e que acham que somos todos imbecis !

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 16 16UTC agosto 16UTC 2016 às 9:21 #

      “bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/

      TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…

      PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?

      “Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!

      Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.

      Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.

      Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
      Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.

      PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”

      Curtir

  4. Val 24 24UTC agosto 24UTC 2016 às 19:31 #

    Paulo mandando do Aecio e Serra Aluísio FHC

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. E S C R A – C H I A R | Gustavo Horta - 9 09UTC agosto 09UTC 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/09/carrasco-de-dilma-no-senado-e-pego-na-lava-jato-anasta…   “Sabe de uma coisa, estou de saco cheio desta gente que se acha muito esperta, que age de […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: