CÉREBRO: VOCÊ TEM? ENTÃO USE-O. PODE FICAR MUITO TARDE SE VOCÊ SE DEMORAR MAIS.
https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/02/cerebro-voce-tem-entao-use-o-pode-ficar-muito-tarde-se-voce-se-demorar-mais/Em nosso país parece que estamos mesmo prestes a “apreciar” mais um golpe de estado, com o apoio de uma classe média manipulada e idiotizada pela podre elite que controla o país. Elite corrompedora e sacana, elite que controla hoje todos os poderes da frágil república e democracia brasileira. Elite que controla e corrompe o três poderes formais da republica – Judiciário, Legislativos (em todo os níveis – federais, estaduais e municipais) e Executivo – além de controlar as concessões públicas das mídias que livremente iludem e manipulam, alegre, grosseira e impunemente.
Pobre povo brasileiro, pobres de nós.
Os brasileiros estão perdendo a parada para esta podre elite covarde, traiçoeira e golpista! Elite que transformou o país em um bordel, o “puteiro brazil”! O problema maior é que nesta orgia, jamais igualada, somente o nosso ânus é que está na parada, já esculachado, esculhambado, arregaçado. Mas eles não deixam escapar nadica de nada!
ALIÁS, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER
>> https://www.facebook.com/groups/ESCRACHIAR/
>> https://gustavohorta.wordpress.com/Pobre povo brasileiro, pobres de nós.
Somente vejo uma saída: devolver para as elites em moeda rasa nossos únicos esforços que eles sentirão – podemos oferecer a eles prejuízos. MUITOS PREJUÍZOS.
Os mais diversos prejuízos, desde a panela de teflon arranhada, o prato quebrado, o pneu furado, o carro arranhado, greves, pichações sem parar, peças danificadas, rede de esgoto entupidas, etc. etc. etc. …
ops! Três Poderes, o Supremo Tribunal Federal (STF) é a mais alta instância do poder judiciário brasileiro e acumula competências típicas de uma Suprema Corte (tribunal de última instância) e de um Tribunal Constitucional (que julga questões de constitucionalidade independentemente de litígios concretos). Sua função institucional fundamental é de servir como guardião da Constituição Federal de 1988, apreciando casos que envolvam lesão ou ameaça a esta última. É lei, de suas decisões não cabe recurso a nenhum outro tribunal. Mas e quando o STF se omite, a quem recorrer?
Se você não é um Aécio, mas um cidadão comum, ficha limpa, honrado e não fez nada de errado, faça como Aécio, não se preocupe, siga sua vida.
Agora se por alguma razão você tiver um ou dezenas de problemas com a justiça brasileira, como Aécio tem, comece logo a rezar, orar, acender velas. Faça o que estiver ao seu alcance…
Ver o post original 1.229 mais palavras
Deixe um comentário