Moro desrespeita STF novamente e dá dinheiro da Petrobras à Lava Jato

2 ago

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

Em nosso país parece que estamos mesmo prestes a “apreciar” mais um golpe de estado, com o apoio de uma classe média manipulada e idiotizada pela podre elite que controla o país. Elite corrompedora e sacana, elite que controla hoje todos os poderes da frágil república e democracia brasileira. Elite que controla e corrompe o três poderes formais da republica – Judiciário, Legislativos (em todo os níveis – federais, estaduais e municipais) e Executivo – além de controlar as concessões públicas das mídias que livremente iludem e manipulam, alegre, grosseira e impunemente.

Pobre povo brasileiro, pobres de nós.

Os brasileiros estão perdendo a parada para esta podre elite covarde, traiçoeira e golpista! Elite que transformou o país em um bordel, o “puteiro brazil”! O problema maior é que nesta orgia, jamais igualada, somente o nosso ânus é que está na parada, já esculachado, esculhambado, arregaçado. Mas eles não deixam escapar nadica de nada!

ALIÁS, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER

>> https://www.facebook.com/groups/ESCRACHIAR/
>> https://gustavohorta.wordpress.com/

Pobre povo brasileiro, pobres de nós.

Somente vejo uma saída: devolver para as elites em moeda rasa nossos únicos esforços que eles sentirão – podemos oferecer a eles prejuízos. MUITOS PREJUÍZOS.

Os mais diversos prejuízos, desde a panela de teflon arranhada, o prato quebrado, o pneu furado, o carro arranhado, greves, pichações sem parar, peças danificadas, rede de esgoto entupidas, etc. etc. etc. …

Luíz Müller Blog

Além de premiar regiamente todo e qualquer delator, desde que delate contra o PT, Moro resolveu tirar uma casquinha do dinheiro que deveria ser devolvido a Petrobras, e encaminha pra sua turma na PF e no MP. Fica cada vez mais estranha esta justiça que “premia’ delatores com volumes de dinheiro confessamente roubados, e que não precisam ser devolvidos a empresa da qual o dinheiro foi roubado, e agora um outro naco do pouco que é devolvido, é apartado e destinado para setores específicos de corporações que deveriam primar pela imparcialidade. Com o país sendo dirigido por corruptos golpistas, cada poder, e corporações dentro de cada poder, parecem fazer “gato e sapato”. Vai matéria do Do Jornal GGN

Jornal GGN – O juiz federal Sergio Moro tomou mais uma decisão que afronta o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, que já havia sinalizado ser contrário ao…

Ver o post original 539 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: