A minha vitória… – Darcy Ribeiro

23 jul

A minha vitória… “Fracassei em tudo o que tentei na vida.Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu” Darcy Ribeiro […]

Uns gêniosvia A minha vitória… – Darcy Ribeiro — Pilihsacconi’s Blog — O LADO ESCURO DA LUA

Sabedoria.
Há coisas que a gente gostaria de ter escrito.
Há coisas que a gente gostaria de ter pensado.
Há coisas que a gente gostaria de ter sonhado.

“Uns gênios… Uns brilhantes… Uns nós.”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2012/08/01/uns-genios-uns-brilhantes-uns-nos/

Deixe um comentário

