Em dois dias EUA e França matam 140 civís na Síria

21 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

NOVAS ELEIÇÕES? PARA QUÊ? PARA APLICAREM OUTRO GOLPE?

MAIS UMA VEZ A MÍDIA E SEUS BALUARTES A FRAUDAR E ENGANAR, MANIPULAR OS TROUXINHAS.
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/20/mais-uma-vez-a-midia-e-seus-baluartes-a-fraudar-e-enganar-manipular-os-trouxinhas/

“MAIS UMA VEZ, A “FALHA” – TAMBÉM CONHECIDA COMO FOLHA DE SÃO PAULO – FRAUDANDO E INFLUENCIANDO A OPINIÃO DOS TROUXINHAS GOLPISTAS QUE DELA SE ALIMENTAM.
OS TROUXINHAS COMEM ATÉ A ‘LAVAGEM’ E AS EXCREÇÕES PRODUZIDAS ALI PARA PROTEGER O GOLPE E A PERMANÊNCIA DO TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO CHEIO DE MERDA, BEM COMO A DEFECAÇÃO FEDORENTA PRODUZIDA PELA MÍDIA GOLPISTA CANALHA E COVARDE .

E OS TROUXINHAS GOLPISTAS VÃO ENGOLINDO TUDO!

E O GOLPE VAI ENCONTRANDO SUA SUSTENTAÇÃO NA MENTIRA, NA MANIPULAÇÃO, NA CANALHICE E NA COVARDIA DOS MAIORES CORRUPTOS EM QUADRILHA QUE NOSSO PAÍS JÁ PODE VER EM SUA HISTÓRIA. A QUADRILHA GOLPISTA TENTA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UM BORDEL, E TENDE A CONSEGUIR – O QUE É PIOR.

NESTA ORGIA BRAZIL, O ÂNUS ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO É SEMPRE O NOSSO! O ÂNUS DO POVO BRASILEIRO. POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS, ESTUPRADOS AO LIMITE, SEM DÓ. …”

Luíz Müller Blog

 A França tem cumprido o papel de cão de guerra dos americanos, matando mais de 100 civis na Síria, tanto que até a oposição Síria, que havia pedido o apoio deles, pediu pra pararem. A matéria a seguir é da SPUTNIK e dá conta da matança de civis.

__________________________________________________________

Oposição síria pede suspensão de atividades da coalizão americana após morte de 140 civis

A Coalizão Nacional Síria pediu aos Estados Unidos e seus aliados para suspender os ataques aéreos na república árabe, após a constatação de 140 mortes de civis em apenas dois dias de operações.

Homens procuram por sobreviventes sob os escombros de um edifício danificado após um ataque aéreo em Aleppo realizado pelos rebeldes na área de Qadi Askar, Síria 08 de julho de 2016.

Na última segunda-feira, bombardeios realizados por aviões dos EUA na Síria provocaram pelo menos 20 baixas entre a população não combatente de Manbij. Um dia depois, aeronaves francesas mataram outros 120 civis durante uma missão na vila de Toukhan Al-Kubra, perto da fronteira com a Turquia.Mais cedo, o Ministério das Relações Exteriores da Síria…

Ver o post original 46 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: