Afastado, Cunha voa 13 vezes pela FAB a um custo estimado de R$ 569 mil

21 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

MAIS UMA VEZ A MÍDIA E SEUS BALUARTES A FRAUDAR E ENGANAR, MANIPULAR OS TROUXINHAS.
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/20/mais-uma-vez-a-midia-e-seus-baluartes-a-fraudar-e-enganar-manipular-os-trouxinhas/

“MAIS UMA VEZ, A “FALHA” – TAMBÉM CONHECIDA COMO FOLHA DE SÃO PAULO – FRAUDANDO E INFLUENCIANDO A OPINIÃO DOS TROUXINHAS GOLPISTAS QUE DELA SE ALIMENTAM.
OS TROUXINHAS COMEM ATÉ A ‘LAVAGEM’ E AS EXCREÇÕES PRODUZIDAS ALI PARA PROTEGER O GOLPE E A PERMANÊNCIA DO TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO CHEIO DE MERDA, BEM COMO A DEFECAÇÃO FEDORENTA PRODUZIDA PELA MÍDIA GOLPISTA CANALHA E COVARDE .

E OS TROUXINHAS GOLPISTAS VÃO ENGOLINDO TUDO!

E O GOLPE VAI ENCONTRANDO SUA SUSTENTAÇÃO NA MENTIRA, NA MANIPULAÇÃO, NA CANALHICE E NA COVARDIA DOS MAIORES CORRUPTOS EM QUADRILHA QUE NOSSO PAÍS JÁ PODE VER EM SUA HISTÓRIA. A QUADRILHA GOLPISTA TENTA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UM BORDEL, E TENDE A CONSEGUIR – O QUE É PIOR.

NESTA ORGIA BRAZIL, O ÂNUS ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO É SEMPRE O NOSSO! O ÂNUS DO POVO BRASILEIRO. POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS, ESTUPRADOS AO LIMITE, SEM DÓ. …”

Luíz Müller Blog

Enquanto a Justiça proibia Dilma, Presidenta afastada, mas Presidenta, de viajar com aviões da FAB, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) gerou um custo estimado em R$ 569 mil para os cofres públicos em voos entre Brasília e Rio de Janeiro no período em que esteve afastado da presidência da Casa. O levantamento foi feito pelo UOL com base em dados disponibilizados pela FAB (Força Aérea Brasileira) e em cotações com empresas de táxi aéreo.

Do UOL

Eduardo Cunha ficou afastado da presidência da Câmara entre os dias 5 de maio (quando o STF decidiu pelo seu afastamento) e 7 de julho, quando ele renunciou ao cargo.

Presidentes da Câmara, do Senado e do STF (Supremo Tribunal Federal) têm direito a utilizar jatos da FAB para seus deslocamentos a trabalho e no retorno às cidades onde residem. Tanto o presidente interino, Michel Temer, quanto a presidente afastada, Dilma…

Ver o post original 502 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: