O golpe como garantia de violação dos direitos sociais

20 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

MPF CONFIRMA MAIS UMA VEZ: DILMA É INOCENTE – SERÁ QUE VAI ADIANTAR? SERÁ QUE OS GOLPISTAS PODEM ATROPELAR ASSIM AS LEIS?
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/19/mpf-confirma-mais-uma-vez-dilma-e-inocente-sera-que-vai-adiantar-sera-que-os-golpistas-podem-atropelar-assim-as-leis/

“…Na conclusão do Ministério Público Federal, a “pedalada” fiscal envolvendo o Plano Safra, um dos motivos que baseiam o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, não é operação de crédito, nem crime; o órgão aplicou o mesmo raciocínio para outras “pedaladas” que não estão relacionadas com o pedido de impeachment; o procurador da República Ivan Cláudio Marx, responsável pelo caso aberto no MP do Distrito Federal, pediu arquivamento do inquérito nesta quinta-feira 14; na última sexta, ele já havia pedido o arquivamento de um caso semelhante relacionado ao BNDES; na decisão de hoje, ele levantou suspeitas sobre “eventuais objetivos eleitorais” com as “pedaladas”. …”

FAZ NADA NÃO PR’OCÊ VER NO QUE VAI DAR…
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/19/faz-nada-nao-proce-ver-no-que-vai-dar/

Hoje elas explodem, silenciosamente, dentro de nossas cabeças, em nossas salas de estar! Há cérebros espalhados por toda parte!
EM BREVE EXPLODIRÃO BEM AÍ, PERTINHO DE VOCÊ!
FAZ NADA PRA MUDAR NÃO PR’OCÊ VER NO QUE VAI DAR…

rsurgente

O empresário Laodse de Abreu Duarte, um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), é o maior devedor da União entre as pessoas físicas. (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp) O empresário Laodse de Abreu Duarte, um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), é o maior devedor da União entre as pessoas físicas. (Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Jacques Távora Alfonsin

À medida que a poeira levantada contra a presidenta Dilma vai baixando, os motivos do golpe contra ela perpetrado, a par da fragilidade das razões éticas e jurídicas invocadas contra ela, está revelando que as próprias causas alegadamente existentes para interrompem o seu mandato, conferido democraticamente pelo povo, estão recebendo um efeito bumerangue devastador.

Comprometem muito mais as/os golpistas do que ela. O roto nem pode mais rir da descozida, pois só ele cada dia se mostra e prova como o único rasgado. Na edição de 18 deste julho do Estadão, há uma notícia emblemática a respeito desse fato:

“O empresário Laodse de Abreu Duarte, um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado de…

Ver o post original 855 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: