MPF CONFIRMA MAIS UMA VEZ: DILMA É INOCENTE – SERÁ QUE VAI ADIANTAR? SERÁ QUE OS GOLPISTAS PODEM ATROPELAR ASSIM AS LEIS?

19 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

coxinha Traidores da Patria 259FAZ NADA NÃO PR’OCÊ VER NO QUE VAI DAR…
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/19/faz-nada-nao-proce-ver-no-que-vai-dar/

Hoje elas explodem, silenciosamente, dentro de nossas cabeças, em nossas salas de estar! Há cérebros espalhados por toda parte!
EM BREVE EXPLODIRÃO BEM AÍ, PERTINHO DE VOCÊ!
FAZ NADA PRA MUDAR NÃO PR’OCÊ VER NO QUE VAI DAR…

MPF CONFIRMA MAIS UMA VEZ: DILMA É INOCENTE

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/243987/MPF-confirma-mais-uma-vez-Dilma-%C3%A9-inocente.htm

:

Na conclusão do Ministério Público Federal, a “pedalada” fiscal envolvendo o Plano Safra, um dos motivos que baseiam o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, não é operação de crédito, nem crime; o órgão aplicou o mesmo raciocínio para outras “pedaladas” que não estão relacionadas com o pedido de impeachment; o procurador da República Ivan Cláudio Marx, responsável pelo caso aberto no MP do Distrito Federal, pediu arquivamento do inquérito nesta quinta-feira 14; na última sexta, ele já havia pedido o arquivamento de um caso semelhante relacionado ao BNDES; na decisão de hoje, ele levantou suspeitas sobre “eventuais objetivos eleitorais” com as “pedaladas”

247 O Ministério Público Federal concluiu que a “pedalada” fiscal envolvendo o Plano Safra, um dos motivos que baseiam o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff no Senado, não é operação de crédito, nem crime.
O órgão investigativo aplicou o mesmo raciocínio para outras “pedaladas” que não estão relacionadas com o pedido de impeachment, como as que envolvem atraso de repasses da União para a Caixa Econômica Federal pelo pagamento de programas como o Bolsa Família, seguro-desemprego e abono salarial.
O procurador da República Ivan Cláudio Marx, responsável pelo caso aberto no MP do Distrito Federal, pediu arquivamento do inquérito nesta quinta-feira 14, depois de ter pedido, na última sexta-feira, arquivamento de um caso semelhante relacionado ao BNDES.
Em sua decisão, Marx levantou suspeitas sobre “eventuais objetivos eleitorais” com as “pedaladas” e afirmou que o caso “talvez represente o passo final na infeliz transformação do denominado ‘jeitinho brasileiro’ em ‘criatividade maquiavélica'”.
Após o arquivamento do caso de sexta, os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) pediram para que o procurador seja ouvido na comissão do impeachment e a retirada dos autos de documentos relativos ao Plano Safra (leia mais).
“Como que nós vamos processar e julgar uma presidente da República, quando o Ministério Público, que tem a responsabilidade formal de definir o que é crime ou não, diz que não é crime as chamadas pedaladas fiscais?”, questionou Gleisi na ocasião, em discurso no plenário.
Em declaração ao jornal O Estado de S. Paulo sobre a ação relacionada ao BNDES, Ivan Marx lamentou que o Ministério Público não tenha sido ouvido no processo de impeachment. “Quem tem atribuição de dizer se determinada prática é crime ou improbidade é o MPF. É o único ator que não foi chamado a depor na comissão”, disse.”

Anúncios

3 Respostas to “MPF CONFIRMA MAIS UMA VEZ: DILMA É INOCENTE – SERÁ QUE VAI ADIANTAR? SERÁ QUE OS GOLPISTAS PODEM ATROPELAR ASSIM AS LEIS?”

  1. charlesfildes 12 12UTC agosto 12UTC 2016 às 12:27 #

    Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: