Moro é juiz acusador, parcial, partidário e perdeu a legitimidade para julgar Lula

7 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL” – II
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/07/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil-ii/

“…Isto não é apenas uma vergonha. Isto são crimes. isto é bandidagem. A constituição brasileira e nossas leis prevem crimes assim e há nelas punições para quadrilhas desta natureza.
O problema é que as leis somente são aplicadas para um único partido, o PT. O demais nadam de braçadas nas calmas águas da impunidade e da cumplicidade.
Daí e por causa disto o golpe aplicado a um governo legítimo e eleito dentro das leis. Mais um crime impune, mais uma bandalheira, mais uma bandidagem promovida, patrocinada e praticada pela mesma quadrilha, com a certeza de que tudo ficará bem para eles!

Logo, não é mesmo só uma vergonha. …”

APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

Luíz Müller Blog

Por Davis Sena Filho — Palavra Livre

lula moro golpe

O promotor acusa e denuncia. É sua função. O juiz de primeira instância, Sérgio Moro, também. Porém, não é sua função. O político faz política. O juiz de província, Sérgio Moro, também. Os jornalistas empregados da imprensa de mercado dos magnatas bilionários fazem publicidade negativa, sistemática, contra a imagem e a cidadania de Lula, de Dilma e do Partido dos Trabalhadores. O juiz Sérgio Não Vem ao Caso Moro também. É de praxe.

A conduta profissional e funcional do magistrado do Paraná é distorcida, seletiva, e, com efeito, partidária. Moro é recorrente em se mostrar um juiz parcial e, consequentemente, deveria ser impedido de assumir os processos relativos a Lula, porque juízes têm de ser isentos para serem justos e, terminantemente, este não é o caso do juiz Sérgio Moro.

Uma condenação de Lula sem fatos comprovados, mas baseados em suposições, ilações e…

Ver o post original 3.790 mais palavras

2 Respostas to “Moro é juiz acusador, parcial, partidário e perdeu a legitimidade para julgar Lula”

  1. Iceman 17 17UTC novembro 17UTC 2016 às 16:00 #

    Acho que o argumento de partidário já era.

    Garotinho preso, Moro preso.
    Chances do Cunha ser preso.
    Lula pode ser preso, apesar do Temer ser contra a prisão dele.

    http://exame.abril.com.br/brasil/sergio-cabral-e-preso-pela-pf-no-rio/

    Curtir

    • gustavo_horta 17 17UTC novembro 17UTC 2016 às 16:04 #

      Você acha mesmo, ou é apenas um argumento retórico de um coxinha trouxinha cretino e golpista?
      Ou bem é um idiota ou bem é um espertalhão manipulador!
      Em qualquer dos casos um merda!

      Primeiro levaram os negros
      Mas não me importei com isso
      Eu não era negro

      Em seguida levaram alguns operários
      Mas não me importei com isso
      Eu também não era operário

      Depois prenderam os miseráveis
      Mas não me importei com isso
      Porque eu não sou miserável

      Depois agarraram uns desempregados
      Mas como tenho meu emprego
      Também não me importei

      Agora estão me levando
      Mas já é tarde.
      Como eu não me importei com ninguém
      Ninguém se importa comigo.
      Bertolt Brecht

      BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/13/bem-vindos-ao-inferno-bem-vindos-ao-futuro/

      Curtir

Deixe um comentário

