Desenhando:Com renúncia, ações contra Cunha no STF serão julgadas por Gilmar Mendes

7 jul

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL” – II
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/07/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil-ii/

“…Isto não é apenas uma vergonha. Isto são crimes. isto é bandidagem. A constituição brasileira e nossas leis prevem crimes assim e há nelas punições para quadrilhas desta natureza.
O problema é que as leis somente são aplicadas para um único partido, o PT. O demais nadam de braçadas nas calmas águas da impunidade e da cumplicidade.
Daí e por causa disto o golpe aplicado a um governo legítimo e eleito dentro das leis. Mais um crime impune, mais uma bandalheira, mais uma bandidagem promovida, patrocinada e praticada pela mesma quadrilha, com a certeza de que tudo ficará bem para eles!

Logo, não é mesmo só uma vergonha. …”

APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

Gilmar_Mendes54_Esquerdopata

Luíz Müller Blog

A renúncia de Cunha a Presidência da Câmara é uma grande armação. Depois do Golpe dado na democracia, os direitos do povo estão suspensos e o dos corruptos liberados. Cunha será julgado por Gilmar Mendes, o mais tucano dos Juízes do STF. A partir daquele fatídico dia 17 de abril, quando Deputados Corruptos de todos os matizes deram o golpe, o Brasil esta cada vez mais virado numa república de bananas. O Brasil passa vergonha diante do mundo. Corruptos de verdade não são nem presos, nem julgados e ainda por cima governam o país na maior desfaçatez. O Brasil e os Brasileiros pagarão muito caro pelo grande erro do golpe dado na democracia.  E tudo isto me convence cada vez mais de que precisamos uma CONSTITUINTE SOBERANA E EXCLUSIVA para fazer a REFORMA POLÍTICA, pois com o atual sistema, a nação ficará cada vez mais fraca e a mercê de…

Ver o post original 411 mais palavras

Anúncios

Uma resposta to “Desenhando:Com renúncia, ações contra Cunha no STF serão julgadas por Gilmar Mendes”

  1. gustavo_horta 7 07UTC julho 07UTC 2016 às 18:29 #

    PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    Enquanto Cunha “chorava”,Deputados votavam entrega do Pré Sal a estrangeiros
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/07/enquanto-cunha-choravadeputados-votavam-entrega-do-pre-sal-a-estrangeiros/

    “Cunha corrupto, solto, mandando no país e ganhando grandes espaços na mídia para anunciar a sua renúncia…da Presidência da Câmara, por que continuará deputado e seus pupilos continuarão na Presidência da República e nos Ministérios do governo golpista. Enquanto isto …

    Comissão da Câmara aprova projeto que entrega pré-sal às multinacionais; para a FUP, crime de lesa-pátria; veja quem são entreguistas …”

    APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: