“SHELL VEM COM TUDO PARA CIMA DO PRÉ-SAL” – ESTE É O GOLPE, OS CARAS VÃO METER A MÃO E OUTRAS COISAS MAIS…

10 jun

ESTE É O GOLPE!!!

coxinha Traidores da Patria 202
TODA A BANDALHEIRA MOSTRADA, OS ERROS, AS CAGADAS, A CORRUPÇÃO E AS SACANAGENS, APENAS UMA FORTE CORTINA DE FUMAÇA A NOS CEGAR!! UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA ESCONDER AS SACANAGENS SOB NOSSO TETO!

– TUDO É SÓ PARA ESCONDER O PRINCIPAL OBJETIVO DO GOLPE: VENDER O PRÉ-SAL E PRIVATIZAR A PETROBRAS!

NADA É POR ACASO, NADA É APENAS INCOMPETÊNCIA, NADA APARECE SE A QUADRILHA NÃO QUISER!

TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, TODAS AS MANCHETES DAS ABERRAÇÕES DO TEMEROSO PRESIDENTE INTESTINO DE MERDA SOMENTE TÊM UM OBJETIVO:

>> ESCONDER O PRINCIPAL OBJETIVO DO GOLPE: VENDER O PRÉ-SAL E PRIVATIZAR A PETROBRAS!!

MUITOS TRILHÕES DE DÓLARES; AS PETROLEIRAS INTERNACIONAIS ESTÃO DE OLHO NESTE “NEGÓCIO DO SÉCULO” E FINANCIAM A DEFESA DO PROJETO DE LEI DO SENADOR JOSÉ SERRA (PSDB/SP) COMO “UMA LEI MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAesculacho2L” NO BRASIL.

PESSOAL, O BACANAL ESTÁ ABERTO
E O CU É O NOSSO!

ESTAS SÃO AS RAZÕES QUE O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTA DILMA TENTA CAMUFLAR, ASSIM COMO A ELIMINAÇÃO DO PT DO GOVERNO E DO PAÍS – OS GOVERNOS DE ESQUERDA, PT, PCdoB E ALGUNS POUCOS OUTROS, SÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS E A VENDA DO NOSSO PRÉ-SAL.
nada nos salva

coxinha Traidores da Patria 196A GBOBO GBOEBELLS E SEUS CUPINCHAS ESTÃO LEVANDO UMA GRANA PRETA NESTA NEGOCIADA, “MAIS SEXY DO QUE O CARNAVAL”, NAS PALAVRAS DOS PETROLEIROS INTERNACIONAIS!

NADA É POR ACASO, NADA É APENAS INCOMPETÊNCIA! TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, TODAS AS MANCHETES DAS ABERRAÇÕES DO TEMEROSO PRESIDENTE INTESTINO DE MERDA SOMENTE TÊM UM OBJETIVO:

>> ESCONDER O REAL PROPÓSITO DO GOLPE QUE É VENDER O PRÉ-SAL E PRIVATIZAR A PETROBRAS!

coxinha Traidores da Patria 204

SHELL VEM COM TUDO PARA CIMA DO
PRÉ-SAL

> http://jornalggn.com.br/noticia/shell-vem-com-tudo-para-cima-do-pre-sal#comment-942225

LUIZ DE QUEIROZ – JORNAL GGN

“A Shell comprou a BG [BG Group plc – British Group plc] depois que a empresa arrematou uma participação de 30% em blocos no campo de Lula, o mais produtivo do pré-sal brasileiro. A BG estava extraindo 200 mil barris por dia quando foi adquirida. O executivo que realizou a negociação pelo lado da BG foi Nelson Silva, mais novo consultor da Petrobras presidida por Pedro Parente.

O petróleo brasileiro da Shell já tem um ponto de saída privilegiado. Na última terça-feira (7), três novos terminais foram inaugurados no Porto do Açu, no norte fluminense. Um desses terminais, o T-Oil, permite a transferência de petróleo dos navios que atendem as plataformas – mais tecnológicos – para outros mais simples e maiores, de exportação.

Antes, as empresas precisavam ir até o Uruguai para realizar a transferência. O porto, idealizado por Eike Batista, soluciona um gargalo logístico histórico. Infelizmente, para benefício quase exclusivo de interesses estrangeiros.

O primeiro cliente do T-Oil no Porto de Açu é: a Shell. A empresa usará as instalações para escoar a produção dos projetos de pré-sal adquiridos com a compra da BG.

Enquanto empresas estrangeiras apostam alto (quase tudo) na viabilidade do pré-sal, a Petrobras abre mão da participação mínima obrigatória e apoia o projeto de lei de José Serra para alterar a lei de partilha.

O presidente da Petrobras do governo interino Temer, Pedro Parente, disse em seu discurso de posse que a regra “retira a liberdade de escolha da empresa, de somente participar na exploração e produção dos campos que atendam o seu melhor interesse, o que é imperdoável para uma empresa listada em Bolsa”.

Esta semana, o presidente Lula participou de ato público e alertou sobre os interesses estrangeiros que querem o controle do petróleo brasileiro. “Assim que o Brasil descobriu o pré-sal, os americanos criaram a 4ª frota naval para o Atlântico Sul”, lembrou.

Ele lamentou que o sonho de fazer do pré-sal o vetor do desenvolvimento nacional esteja ruindo em apenas um mês do governo Temer.

“Nós decidimos que o pré-sal seria o passaporte para o futuro deste país. Por isso, criamos o sistema de partilha, dizendo que o petróleo é do Estado e do povo brasileiro, investindo em educação e ciência e tecnologia, para tirar o atraso deste país”, disse. “Os interesses contra nós são muitos”.”

Leia também:
– Os interesses estrangeiros chegaram à presidência da Petrobras
– Novo consultor da Petrobras era presidente da BG Brasil quando ela foi comprada pela Shell
– Lula fala sobre interesses estrangeiros que ameaçam o pré-sal

coxinha Traidores da Patria 204

ALGUMAS OUTRAS REFERÊNCIAS NESTE BLOGUE:

 

4 Respostas para ““SHELL VEM COM TUDO PARA CIMA DO PRÉ-SAL” – ESTE É O GOLPE, OS CARAS VÃO METER A MÃO E OUTRAS COISAS MAIS…”

  1. Marcos 14 14-03:00 junho 14-03:00 2016 às 10:05 #

    malditos entreguistas , canalhas. Traidores da pátria , vão pagar caro

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 14 14-03:00 junho 14-03:00 2016 às 11:16 #

      Que assim seja!
      Agradeço sua visita!
      Podemos começar a cobrar desde já!

      É como eu pude escrever hoje a um leitor em meu blogue:
      “Bom dia, Gerson. Agradeço sua visita. A “parada” está perdida. O golpe não é apenas um golpe interno. É um golpe patrocinado por potências estrangeiras – leia-se EUA e Inglaterra. Nossa mídia, controlada por ‘famiglie’ mafiosas e corru-putas, vendidas mais do que do que peixe barato em fim de feira, já fez e continua a fazer seu papel cretino e covarde de lavandeira de cérebros e de almas.
      A Constituição foi “pro saco”.
      A Justiça, disfarçadamente, acaba dando o rabo aos golpistas, aliás integrada ao golpe. Não tem volta, infelizmente. Nossa solução é a guerrilha do prejuízo, prejuízos constantes e permanentes:

      – “PREJUÍZO! ELES SOMENTE TEMEM OU RESPEITAM ISTO: MENORES LUCROS”
      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/23/prejuizo-eles-somente-temem-ou-respeitam-isto-menores-lucros/

      – “NÓS CONHECEMOS A LÍNGUA QUE ELES ENTENDERÃO: PREJUÍZOS, MUITOS”
      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/29/nos-conhecemos-a-lingua-que-eles-entenderao-prejuizos-muitos/

      Caso contrário, termos outras décadas de domínio estadunidense e nosso patrimônio, mais uma vez, dilapidado, com a farta comissão dada aos golpistas que se perenizam com a grana

      – ““SHELL VEM COM TUDO PARA CIMA DO PRÉ-SAL” – ESTE É O GOLPE, OS CARAS VÃO METER A MÃO E OUTRAS COISAS MAIS…”
      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/06/10/shell-vem-com-tudo-para-cima-do-pre-sal-este-e-o-golpe-os-caras-vao-meter-a-mao-e-outras-coisas-mais/

      Abraço. Volte sempre, compartilhe.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.”

      NÃ, NÃ, NI, NÃ, NÃO!
      NÃO É BURRICE. É COVARDIA, É CRETINICE, É GOLPE!!!
      NOSSAS INSTITUIÇÕES SÃO UMA MERDA: CORRUPTAS, COVARDES, TRAIDORAS, OU SEJA, UMA MERDA!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: