A estratégia para transformar o mantra “novas eleições” em clamor nacional – UM GOLPE, OUTRO GOLPE, MAIS UM GOLPE,…
ELEIÇÕES?
MAIS UM GOLPE!
UM GOLPE DENTRO DO GOLPE, DENTRO DO GOLPE. DENTRO DO GOLPE….
PARECE COM AQUELAS BONECAS RUSSAS, AS MATRIOSCAS!
“PORRAAA, VAZA PRA MIAMI! …VOCÊS VÃO BATER PANELA NA PQP!”
SILÊNCIO ENSURDECEDOR DAS PANELAS E A HIPOCRISIA DO DISCURSO ANTICORRUPÇÃO
Se eram anti-corruptos e patriotas os paneleiros verde-amarelos da CBF, por que diabos não se ouve agora o bater de suas panelas? Vergonha? Hipocrisia?QUEM PODERIA IMAGINAR ALGO ASSIM??? IRONIA, SARCASMO…
OUÇA A SONORA NO ARQUIVO ABAIXO. OUÇA SÓ PARA SATISFAZER SUA CURIOSIDADE!É UMA QUADRILHA!
É UM GOLPE!
E QUE GOLPE DA PORRA!!
O Blog do Alfredo alerta no artigo que reproduzo, que a “revelação” das gravações de Jucá podem fazer parte da estratégia do tucanato paulista para voltar ao poder.
Depois de ter assumido publicamente a defesa da antecipação das eleições para a presidência da República, qualquer notícia da Folha deve ser vista dentro de um contexto estratégico do “seu” projeto de fazer com que o PSDB volte ao governo federal.
O vazamento do áudio se insere neste contexto e busca tornar irreversível a bandeira defendida pelo jornal que atua como porta-voz da elite.
Não há qualquer compromisso com a informação, com a pluralidade ou com a verdade. A divulgação é parte de sua estratégia para que o que ela (Folha) deseje passe a ser clamor nacional. É uma jogada inteligente e que mostra o quanto este discurso encontra amparo.
Comenta-se que o teor das gravações está, desde fins de março, com a…
Ver o post original 213 mais palavras
Para mim o vazamento do áudio com o Jucá foi para intimidar os Senadores:
https://cinemaeaminhapraia.com.br/2016/01/27/a-grande-aposta-2005-desenhando-a-crise2008-para-que-assimilem-de-vez/
CurtirCurtido por 1 pessoa
Penso diferente. Penso que o PSDB, que preparou o golpe por mais de um ano acabou levando um golpe do PMDB e agora, como continua a querer tomar o poder a qualquer custo, fez vazar esta gravação para enfraquecer o golpista do Temer (temeroso, temerário) e poder começar uma campanha por eleições imediatas. Deste modo eles poderiam alcançar o governo que tanto almejam.
Abraço grande.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.
CurtirCurtir