PORRAAAA! VAZA PRA MIAMI, CARAI! VAZA PRA MIAMI!! VOCÊS VÃO BATER PANELAS NA NA PQP!

23 maio

Globo_Golpe06

QUEM PODERIA IMAGINAR ALGO ASSIM??? IRONIA, SARCASMO…
OUÇA A SONORA NO ARQUIVO ABAIXO (https://youtu.be/bpGjkcxENoE). OUÇA SÓ PARA SATISFAZER SUA CURIOSIDADE!

É UMA QUADRILHA!
É UM GOLPE!
coxinha Traidores da Patria 179É GOLPE!

CAMBADA DE GOLPISTAS, SABOTADORES, TRAIDORES, HIPÓCRITAS!

coxinha Traidores da Patria 177 INFERNOF I L A S D A P U T A ! !

E AI, SEUS COXINHAS HIPÓCRITAS E IGUALMENTE TROUXINHAS?

SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO

coxinha Traidores da Patria 163
…Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas. coxinha Traidores da Patria 179Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. Como disse a Presidente Dilma em um discurso, lá no final de 2014, quando o assunto era a tal refinaria de Pasadena (diga-se de passagem, um dos bons negócios que hoje se revelam), ela jamais iria intervir nas investigações da Polícia Federal e, diferentemente dos governos neoliberais, promoveu a realização de algo como dez vezes mais
investigações deste órgão que nos governos da direita. …

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

“Aos vencedores, o inferno – Fernando Morais

Esta noite, no nono círculo do inferno, vão se abrir as portas da esfera antenora, aquela em que padecem por toda a eternidade os traidores da pátria. Rios congelados e cascatas de fogo e sangue vão receber os golpistas brasileiros de 2016.
Perdei toda a esperança, vós que entrais.”

VAZOU!! Em áudio, Jucá entrega que o golpe era para barrar Lava Jato -23/05/2016

IMPRESSIONANTE, NOJENTO, UMA MERDA!!!

JUCÁ PEDE LICENÇA DO CARGO …

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, pediu licenciamento do cargo nesta segunda-feira (23). Aos gritos de “golpista”, o chefe da pasta anunciou em entrevista coletiva que se afastará já a partir desta terça (24). Ele declarou que permanecerá licenciado até que o Ministério Público Federal (MPF) apresente parecer sobre um áudio divulgado nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo, em que aparece afirmando que é preciso “estancar a sangria” provocada pela Operação Lava Jato, na qual é investigado (leia aqui). “Vamos aguardar a manifestação do Ministério Público com toda a tranquilidade”, disse. Jucá disse se sentir “seguro” de que não cometeu nenhum crime. “Estou consciente que não cometi nenhuma irregularidade e muito menos qualquer ato contra a apuração da Lava Jato”, afirmou. Com a licença, ele reassume a presidência do PMDB. “

O SILÊNCIO ENSURDECEDOR DE AÉCIO, DO PSDB E DE MORO SOBRE A GRAVAÇÃO DE JUCÁ

“Aécio Neves foi mais uma vez citado num escândalo de corrupção e mais uma vez de maneira humilhante. Como em outras ocasiões, o presidente do PSDB está quieto, num silêncio ensurdecedor.Estará esperando seu porta voz, Gilmar Mendes, se manifestar?
Num trecho da conversa do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o ainda ministro do Planejamento, Romero Jucá, avisa que “caiu a ficha” dos tucanos sobre o potencial de danos que a Lava Jato pode causar em vários partidos.
“Todo mundo na bandeja para ser comido”, diz Machado. “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio”.
Completa: “O Aécio não tem condição, a gente sabe disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…”.”

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-silencio-ensurdecer-de-aecio-do-psdb-e-de-moro-sobre-a-gravacao-de-juca-por-kiko-nogueira/

MACHADO TAMBÉM GRAVOU RENAN E SARNEY

Além de Romero Jucá, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, também gravou conversas com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ex-presidente da República José Sarney; segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, os registros foram feitos em conversas privadas que Machado teve com cada um dos dois, separadamente; “Quem teve acesso aos áudios diz que o que foi revelado hoje em relação a Jucá ‘não é nada’ comparado ao que Renan e Sarney disseram”, diz Jardim; em acordo de delação premiada fechado com a PGR, Sérgio Machado teria comprometido outros dois senadores, Jáder Barbalho e Edison Lobão

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/233939/Machado-tamb%C3%A9m-gravou-Renan-e-Sarney.htm

 

PV deixa a base do governo após episódio Jucá

O Partido Verde deixou a base do governo. O anúncio foi feito na tribuna do Senado Federal pelo senador Alvaro Dias (PV/PR) na tarde de segunda-feira. Segundo ele, a manutenção de Zequinha Sarney na pasta do Meio Ambiente do governo se dará em caráter pessoal. Dias informou ainda que pedirá oficialmente para que o filho do ex-presidente Sarney se licencie do partido para não dar a conotação de que seja um quadro do partido.

Para Álvaro Dias [OLHA SÓ QUEM FALA!!], a presença de pessoas envolvidas na Lava-Jato no governo Temer, caso de Jucá e outros ministros, pode comprometer qualquer projeto de recuperação do país e de sua imagem. Dias revelou que o modelo político em curso no Brasil está superado e que se não houve uma mudança radical na estrutura do governo nada irá mudar.

http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/pv-deixa-a-base-do-governo-apos-episodio-juca-73-43932

coxinha Traidores da Patria 179

coxinha Traidores da Patria 179

coxinha Traidores da Patria 179

Anúncios

8 Respostas to “PORRAAAA! VAZA PRA MIAMI, CARAI! VAZA PRA MIAMI!! VOCÊS VÃO BATER PANELAS NA NA PQP!”

  1. Maria Diana 23 23UTC maio 23UTC 2016 às 21:20 #

    FAÇO MINHAS, SUAS PALAVRAS!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👊✋

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 24 24UTC maio 24UTC 2016 às 9:38 #

      Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.

      A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões. …

      – Divulga-se, mesmo contra a vontade de tantos da parcela neoliberal da elite branca, a lista de corrupções obtida por mais uma das delações premiadas, a do dirigente da grande empresa Oderbrecht. Esta lista apresenta uma quantidade impressionante de políticos – algo como 320 entre os 570 deputados federais estão ali. Envolve praticamente toda a elite branca neoliberal, a começar pelos seus cabeças e líderes do processo de sabotagem a que submeteram o país, a nação e o governo democrático eleito pelo povo. É uma saraivada significativa, a qual tentam, a todo custo esconder, escamotear, manter em segredo e todas as falcatruas aplicáveis quando o assunto envolve estes neoliberais desta elite branca, que por séculos vem se locupletando de nossa nação. Contudo os nomes dos envolvidos vêm à tinas, divulgados por parte da mídia não cooptada pelas elites, parte esta engajada com as esquerdas e com a nação brasileira.

      Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas. Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. …

      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

      Curtir

  2. orcimar oliveira 30 30UTC maio 30UTC 2016 às 14:10 #

    É um absurdo, isso já é plano e planejamento, somente para defender e proteger toda a quadrilha TUCANA, envolvida na Lava Jato – Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. Esse ministro ocupando dois lugares ao mesmo tempo, não um tanto estranho tudo isso? TSE já é para ajudar reforçando a tese de proteção judicial a todo candidato TUCANO “Ficha Suja”, já pensando nas eleições de 2018. Que judiciário de Merda é esse? Judiciário fonte e protetor de toda corrente de corrupção daqui do Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 30 30UTC maio 30UTC 2016 às 14:23 #

      E COMEÇA A FARTURA DA SACANAGEM!

      QUE MORAL TEM A QUADRILHA LÁ DO CONGRESSO PARA AFASTAR A PRESIDENTE? QUE MORAL TEM ESTA QUADRILHA PARA ESTUPRAR A NAÇÃO BRASILEIRA?
      E AINDA ASSIM ESTUPRARAM E TÊM O APOIO DO JUDICIÁRIO, IGUALMENTE GOLPISTA E CANALHA!

      APAPORRA!!

      Naquelas torres gêmeas do planalto central, um foro nacional, dito de representação do povo e da nação…
      Que nada!

      APAPORRA!!

      Casa do povo, casa da ‘tia’ Zezé.
      Casa do povo é o carai!
      É uma putaria!
      Mas os ânus são sempre os nossos.

      Uma orgia, uma suruba, um bacanal e a gente só entra de ré, já arregaçados, estuprados, fodidos.
      O bacanal não só não acabou mas como abriu muitas filiais!
      Muita orgia no bordel Brazil!
      E o que é o pior?
      O ânus é sempre o nosso, esculachado, esculhambado, arregaçado, escrachado.

      APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/29/esculacha-esculhamba-escracha-arregaca-pois-sou-mesmo-um-babaca-de-merda-alem-do-mais-isto-aqui-virou-mesmo-um-bordel-um-bacanal/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: