QUEM PODERIA IMAGINAR ALGO ASSIM??? IRONIA, SARCASMO…
OUÇA A SONORA NO ARQUIVO ABAIXO (https://youtu.be/bpGjkcxENoE). OUÇA SÓ PARA SATISFAZER SUA CURIOSIDADE!
É UM GOLPE!

CAMBADA DE GOLPISTAS, SABOTADORES, TRAIDORES, HIPÓCRITAS!
F I L A S D A P U T A ! !
SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO

“…Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas.
Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. Como disse a Presidente Dilma em um discurso, lá no final de 2014, quando o assunto era a tal refinaria de Pasadena (diga-se de passagem, um dos bons negócios que hoje se revelam), ela jamais iria intervir nas investigações da Polícia Federal e, diferentemente dos governos neoliberais, promoveu a realização de algo como dez vezes mais
investigações deste órgão que nos governos da direita. …“
https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/
“Aos vencedores, o inferno – Fernando Morais
VAZOU!! Em áudio, Jucá entrega que o golpe era para barrar Lava Jato -23/05/2016
IMPRESSIONANTE, NOJENTO, UMA MERDA!!!
JUCÁ PEDE LICENÇA DO CARGO …
O SILÊNCIO ENSURDECEDOR DE AÉCIO, DO PSDB E DE MORO SOBRE A GRAVAÇÃO DE JUCÁ
Num trecho da conversa do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, o ainda ministro do Planejamento, Romero Jucá, avisa que “caiu a ficha” dos tucanos sobre o potencial de danos que a Lava Jato pode causar em vários partidos.
“Todo mundo na bandeja para ser comido”, diz Machado. “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio”.
Completa: “O Aécio não tem condição, a gente sabe disso, porra. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB…”.”
MACHADO TAMBÉM GRAVOU RENAN E SARNEY
“Além de Romero Jucá, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, também gravou conversas com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ex-presidente da República José Sarney; segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, os registros foram feitos em conversas privadas que Machado teve com cada um dos dois, separadamente; “Quem teve acesso aos áudios diz que o que foi revelado hoje em relação a Jucá ‘não é nada’ comparado ao que Renan e Sarney disseram”, diz Jardim; em acordo de delação premiada fechado com a PGR, Sérgio Machado teria comprometido outros dois senadores, Jáder Barbalho e Edison Lobão”
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/233939/Machado-tamb%C3%A9m-gravou-Renan-e-Sarney.htm
PV deixa a base do governo após episódio Jucá
“O Partido Verde deixou a base do governo. O anúncio foi feito na tribuna do Senado Federal pelo senador Alvaro Dias (PV/PR) na tarde de segunda-feira. Segundo ele, a manutenção de Zequinha Sarney na pasta do Meio Ambiente do governo se dará em caráter pessoal. Dias informou ainda que pedirá oficialmente para que o filho do ex-presidente Sarney se licencie do partido para não dar a conotação de que seja um quadro do partido.
Para Álvaro Dias [OLHA SÓ QUEM FALA!!], a presença de pessoas envolvidas na Lava-Jato no governo Temer, caso de Jucá e outros ministros, pode comprometer qualquer projeto de recuperação do país e de sua imagem. Dias revelou que o modelo político em curso no Brasil está superado e que se não houve uma mudança radical na estrutura do governo nada irá mudar.”
FAÇO MINHAS, SUAS PALAVRAS!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👊✋
CurtirCurtido por 1 pessoa
Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.
…
A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões. …
…
– Divulga-se, mesmo contra a vontade de tantos da parcela neoliberal da elite branca, a lista de corrupções obtida por mais uma das delações premiadas, a do dirigente da grande empresa Oderbrecht. Esta lista apresenta uma quantidade impressionante de políticos – algo como 320 entre os 570 deputados federais estão ali. Envolve praticamente toda a elite branca neoliberal, a começar pelos seus cabeças e líderes do processo de sabotagem a que submeteram o país, a nação e o governo democrático eleito pelo povo. É uma saraivada significativa, a qual tentam, a todo custo esconder, escamotear, manter em segredo e todas as falcatruas aplicáveis quando o assunto envolve estes neoliberais desta elite branca, que por séculos vem se locupletando de nossa nação. Contudo os nomes dos envolvidos vêm à tinas, divulgados por parte da mídia não cooptada pelas elites, parte esta engajada com as esquerdas e com a nação brasileira.
Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas. Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. …
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/
CurtirCurtir
É um absurdo, isso já é plano e planejamento, somente para defender e proteger toda a quadrilha TUCANA, envolvida na Lava Jato – Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes. Esse ministro ocupando dois lugares ao mesmo tempo, não um tanto estranho tudo isso? TSE já é para ajudar reforçando a tese de proteção judicial a todo candidato TUCANO “Ficha Suja”, já pensando nas eleições de 2018. Que judiciário de Merda é esse? Judiciário fonte e protetor de toda corrente de corrupção daqui do Brasil.
CurtirCurtido por 1 pessoa
E COMEÇA A FARTURA DA SACANAGEM!
QUE MORAL TEM A QUADRILHA LÁ DO CONGRESSO PARA AFASTAR A PRESIDENTE? QUE MORAL TEM ESTA QUADRILHA PARA ESTUPRAR A NAÇÃO BRASILEIRA?
E AINDA ASSIM ESTUPRARAM E TÊM O APOIO DO JUDICIÁRIO, IGUALMENTE GOLPISTA E CANALHA!
APAPORRA!!
Naquelas torres gêmeas do planalto central, um foro nacional, dito de representação do povo e da nação…
Que nada!
APAPORRA!!
Casa do povo, casa da ‘tia’ Zezé.
Casa do povo é o carai!
É uma putaria!
Mas os ânus são sempre os nossos.
Uma orgia, uma suruba, um bacanal e a gente só entra de ré, já arregaçados, estuprados, fodidos.
O bacanal não só não acabou mas como abriu muitas filiais!
Muita orgia no bordel Brazil!
E o que é o pior?
O ânus é sempre o nosso, esculachado, esculhambado, arregaçado, escrachado.
APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/29/esculacha-esculhamba-escracha-arregaca-pois-sou-mesmo-um-babaca-de-merda-alem-do-mais-isto-aqui-virou-mesmo-um-bordel-um-bacanal/
CurtirCurtir
O autor do recinto expressa claramente o conceito de homem cordial de Sérgio Buarque de Holanda.
CurtirCurtir
Nosso país é de fato um imenso show de barbaridades.
Autoridades que deveriam estar a serviço do Povo estão determinadas a estabelecer o caos e a destruir este próprio povo.
As instituições republicanas, estruturadas de modo administrar conflitos, ao redor de uma mesa tripartite, passaram a estar todas assentadas do mesmo lado desta mesa, e aparentemente, de forma deliberada, contra este mesmo povo.
Em nosso país sempre prevaleceu uma vertente significativa a favorecer as chamadas elites endinheiradas e isso aconteceu sempre em um processo medianamente dissimulado.
De uma maneira ou de outra, algum respeito ou temor acontecia em relação as atitudes que o povo pudesse tomar nas urnas. Tudo isto acabou, com a certeza de que a voz das urnas apenas seria ouvida e respeitada se estivesse alinhada com os interesses dos poderosos.
A partir de 2014, quando os poderosos não foram suficientemente competentes para vencer as eleições presidenciais daquele ano, todo um comportamento aparentemente republicano da sociedade brasileira cai por terra.
As forças reais que controlam o país não tiveram mais qualquer escrúpulo em se mostrar a luz do dia, sem nenhum cuidado ou recato em se exibir determinadamente autoritária e vassala.
De forma progressiva, não obstante determinada, estes poderes assumiram seu comportamento não democrático.
A partir de um determinado ponto, nenhum desses representantes das classes dominantes sequer teve o cuidado em dissimular seu autoritarismo, acobertados e protegidos por quem, como instituições do estado, custeadas pela nacao, deveria estar a serviço da soberania nacional e proteção dos direitos de cada cidadão, como ensinam as sociedades democráticas.
De forma avassaladora e contundente e, a cada dia, mais contundente e mais avassaladora, estes ditos poderosos tiraram dos armários os ossos mais pungentes de uma ditadura ainda recente e esmagaram a sociedade. Todas as forças definitivamente cooptadas a transformar o país e sua nação em fiéis subservientes ao poderio estrangeiro das grandes corporações internacionais.
Batalhões de idiotas passaram a compor uma trupe circense que, na verdade, apenas ali está para destruir, após distrair, um tecido social ainda tênue, por ser recém tecido.
As classes mais dominantes de uma burguesia endinheirada, pelos pobres padrões brasileiros de riqueza, se satisfazem com as migalhas que lhes restam do banquete oferecido ao capital internacional.
E a trupe circense de tolos e idiotas, que se oferece e se presta aos mais imundos e canalhas serviços, caminha célere e indomável, levando junto consigo a nação, para o tão desejado e almejado caos social.
Neste caos social e nesse caldo efervescente podem brotar e frutificar as maiores maldades e as aventuras mais traiçoeiras que um ser humano pode fazer contra o seu próprio povo.
Este é o momento atual a que chegamos, agravado por esta pandemia do covid-19.
Aqui chegamos, COM O SUPREMO, COM TUDO, mas, sobretudo, com a sistemática traição entreguista dos militares que hoje comandam as tropas das Tênues Desarmafas do Brasil.
A nação brasileira é hoje refém de uma guerra assimétrica na qual os poderes massacram com total desprezo seus semelhantes.
Quem sou eu em minha insignificância para poder imaginar uma forma para sair dessa situação. Tenho apenas uma certeza em minhas convicções. Tenho convicção da força de sustentação do tripé formado pelo amor, pela compaixão e pela solidariedade.
Felicidade. Sempre (sempre que possível). Não tolerem a infelicidade. Recebam as bênçãos do universo.
Abraço.
gustavohorta.wordpress.com
CurtirCurtido por 1 pessoa