BOA SORTE E QUE TENHAM MESMO SORTE, MUITA SORTE.

18 abr

coxinha Traidores da Patria 144HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE HAVIA UMA CHANCE.

ENGANAR E 35AGORA, CONTUDO, NO PAÍS DA CORRUPÇÃO, DA SACANAGEM, DOS ASSASSINATOS LIBERADOS E DA ROUBALHEIRA CONSAGRADA, MELHOR BOTAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS.

Privataria Tucana no ataque 11

DESTE MODO, COM O RABO ENTRE AS PERNAS, VAMOS NOS PREPARAR PARA O ESTUPRO. COMO DISSE MILLÔR, LÁ NOS TEMPOS D’O PASQUIM , É RELAXAR E GOZAR!
ESSE PT E DEMAIS 103AOS QUE SE REGOZIJAM, QUE CURTAM ESTA VITÓRIA. QUE A DESFRUTEM. TODOS OS PROBLEMAS RESOLVIDOS DE AGORA EM DIANTE.

POBRE BRASIL, POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS. A VOCÊ QUE É POBRE, QUE É RECÉM CHEGADO À ESTA CLASSE MEDIA, A VOCÊ QUE PENSA QUE É RICO E QUE PERTENCE À ELITE, SE VOCÊS SOUBESSEM O QUE ESTA GENTE PREPARA PARA NÓS…

BOA SORTE E QUE TENHAM MESMO SORTE, MUITA SORTE.

Símbolo da farsa: deputado do PSDB, que deu o voto de número 342 pelo golpe, está na lista de propinas da Odebrrecht por Rodrigo Vianna no Portal Fórum Depois de assistir à sessão do golpe, em Brasilia, entendi porque a TFP (Tradição, Família e Propriedade – velha instituição católica de ultra-direita, que defendeu a ditadura […]

via O golpe dos corruptos leva Brasil à beira do caos: “por Deus, pela minha família, pelas pessoas de bem” — Luizmuller’s Blog

22405507_1155160191283243_3890288352194962477_n

Hipócritas! Travestiram-se de Santos pro Golpe de Estado para Continuarem “Mamando” Impunemente!

coxinha Traidores da Patria 143Será que os Deputados Golpistas acreditaram que terá coxinhas em número suficiente para reelegê-los? Pois mesmo que esteja nos planos acabar com os Blogues que os critiquem, terão também que acabar com os WhatsApp… Porque nós não deixaremos de informar uns aos outros do que eles estão fazendo! Numa corrente para que um grande número deles não se reelejam, assim como que não façam mais nenhum eleito dos Partidos Golpistas, e começando já nessa Eleição!

> https://cadeiranteemprimeirasviagens.wordpress.com/2016/04/18/hipocritas-travestiram-se-de-santos-pro-golpe-de-estado-para-continuarem-mamando-impunemente/

‘Congresso hostil e manchado por corrupção’ derrota Dilma, diz ‘Guardian’

america latinaA decisão da Câmara dos Deputados de autorizar a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff recebeu destaque na mídia internacional, que citou a ampla derrota do governo na votação de domingo, mas questionou as credenciais políticas do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do vice-presidente, Michel Temer (PMDB).
Os veículos também expressaram curiosidade com o clima da votação, em especial o comportamento dos deputados.
Acima de tudo, a imprensa estrangeira destacou a precária situação econômica do Brasil.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160413_press_review_camara_impeachment_jf.shtml?ocid=socialflow_twitter

O esbulho está consumado. O golpe precisa do governo para se consumar

Sem títuloO esbulho está consumado, o golpe, não ainda.
O esbulho, para os que não sabem a palavra, é o ato de privar alguém da posse de algo que é legitimamente seu,por meios violentos ou clandestinos ou ainda por abuso de confiança.
O cargo de Presidente já foi tomado de Dilma. Não formalmente, o que nem a votação deste domingo faz, mas politicamente já há temos, quando se a impediu – e ela acedeu – de governar com o programa e as forças que a elegeram.
O golpe ainda se vai completar, porque ele depende da entrada de Michel Temer no exercício do cargo esbulhado de Presidente, para que comece a se reverter todo o leque de políticas sociais que, por uma década e meia, progressivamente se desenvolveu.

https://luizmullerpt.wordpress.com/2016/04/17/o-esbulho-esta-consumado-o-golpe-precisa-do-governo-para-se-consumar/

Este ato é um ato ilegítimo

orgia suruba bacanalDeputado petista classifica impeachment como: “estupro à democracia”

https://conversaderuanp.wordpress.com/2016/04/18/2872/comment-page-1/

Impeachment de Dilma ainda precisa passar pelo Senado; saiba como vai funcionar

Com o sinal verde dado neste domingo (17) pela Câmara dos Deputados para abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o futuro do mandato presidencial está agora nas mãos dos 81 senadores. Para senador Paulo Paim (PT-RS), nesta Casa impeachment não passa

https://luizmullerpt.wordpress.com/2016/04/17/impeachment-de-dilma-ainda-precisa-passar-pelo-senado-saiba-como-vai-funcionar/

Preparar a Greve Geral para garantir direitos e avançar

ENGANAR E 43

Perdemos a batalha entre os corruptos da Câmara, mas a batalha das ruas vencemos.A esquerda esta unida.Agora é construir o Programa Mínimo, a Greve Geral e um novo Centro Político que consiga captar toda a diversidade que se juntou para combater o Golpe. Para o Governo, a luta segue no Senado, por que é lá que se julga o Impedimento. O que a Câmara aprovou é só um relatório, que pode ser aceito ou não pelo Senado. Em sendo aceito, Dilma será então julgada. Mas para a Esquerda, se trata de construir a partir da Unidade Conquistada, o novo Centro Político em conjunto com bandeiras bem sinalizadas pelo Stédile no Acampamento Nacional pela Democracia. Tudo isto terá que acontecer de forma rápida o bastante para manter a unidade conquistada, mas sem atropelos.

https://luizmullerpt.wordpress.com/2016/04/17/preparar-a-greve-geral-para-garantir-direitos-e-avancar/

O GOLPE VENCEU: O PAÍS FICARÁ INGOVERNÁVEL | JORNALISTAS LIVRES

coxinha Traidores da Patria 141Uma noite vergonhosa. O golpe sufocou a democracia. Mas não instalou um novo governo. Haverá uma nova batalha no Senado a partir de agora, numa condição politicamente mais difícil. A guerra não está encerrada. Temer e Cunha são traidores do país, e não serão os governantes. O que farão os pobres do país, os movimentos sociais, os democratas? Resistência e luta aguerrida. 2016 não é 1964. O golpe não se consolidará.  A partir desta segunda-feira o país acorda incendiado. Manifestações, atos, greves, trancamentos, luta nas ruas. É esta a decisão dos movimentos sociais como MST, MTST, UNE, Os golpistas pensam que o país é dos ricos e poderosos. Verão a força do povo.

http://jornalistaslivres.org/2016/04/o-golpe-venceu-o-pais-ficara-ingovernavel/

ESSE PT E DEMAIS 103

 

11 Respostas para “BOA SORTE E QUE TENHAM MESMO SORTE, MUITA SORTE.”

  1. Sandra Helena Camargo 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 8:51 #

    Bom dia Gustavo,

    Que tenhamos muita resiliência pois os dias que virão serão sombrios…

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 9:24 #

      Nós já conhecemos como a quadrilha opera. Cabe a nós nos defender.

      Curtir

  2. Valéria Miguez (LELLA) 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 8:57 #

    Acho que faltou óleo de peroba ontem… Foi um festival de hipocrisia! Embrulhou o estômago!

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 9:22 #

      Ontem faltou mesmo o tal óleo de peroba.
      Mas antes, faltou ao governo a vontade de lutar. Não entendi.

      Curtir

  3. paulobretas 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 10:10 #

    Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 10:19 #

      “Não podemos desistir. A luta continua e continuará sem nos conformar com este golpe que se apresenta. “De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ele é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!”

      Vale lembrar que

      PREJUÍZO PODE VIR A SER A RESPOSTA! – Quem planta merece COLHEITA DO QUE PLANTA.”

      >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/17/tem-nada-nao-lutar-sempre-vencer-talvez-desistir-jamais/

      Curtir

  4. ansomilo 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 13:35 #

    A estupidez ainda é entendida, mas nunca a ignorância, será que o povo não se apercebe dos bandidos corruptos que organizaram o golpe nada mais querem do que se livrarem do lava jacto e apoderarem-se das rédeas da governação em seu proveito e satisfazerem as pretensões Yanques, que diga-se de passagem devem ter dado uma mãozinha a essa cambada de crápulas.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 14:17 #

      Boa tarde.

      Agradeço sua visita e agradeço seu comentário.
      Parece que percebo um certo sotaque em seu texto. Por isto, atrevo-me a uma explicação que possa não ser de seu conhecimento.
      Se assim não for, desculpe-me, por favor.
      Aqui no Brasil o que se vive, pelo menos nos últimos 18 meses, é um massacre midiático que pessoalmente – aos 61 anos de idade – nunca vi.
      Nas televisões, nos jornais, nas rádios, no país inteiro, inclusive nas menores “radiozinhas” locais, repetiu-se nesta lavagem cerebral formidável, uma campanha idiotizante extraordinária.
      Pessoas até com alguma formação cultural se deixaram manipular. O povão, então, em sua grande maioria, não tem estrutura de análise crítica suficiente para filtrar a maldade ladina da notícia.
      A maldade é grande demais, a covardia é cruel e perversa demais. E os idiotas idiotizados são levados como marionetes nas mãos de seus titeriteiros.
      É uma penas que isto tenha sido assim, mas os interesses da meia dúzia de famílias a controlar a mídia no Brasil, o interesse dos mega-traficantes de drogas como a cocaína, os acordos entre políticos e o crime organizado, por exemplo, no estado de São Paulo, os interesses da entidade associativa secular e secreta tão bem conhecida por quem estuda um pouquinho de história, os interesses internacionais, em especial no pré-sal e na Petrobras (explicitado pelas mensagens do senador por São Paulo José Serra com a Chevron estadunidense), estes interesses todos reunidos na força de uma direita fascista não deixa margens para o povo, sequer, pensar, quando tem uma competência mínima para isto.
      Abraço.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.

      Curtido por 1 pessoa

      • ansomilo 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 17:23 #

        Boa noite
        Tal como acontece por aí, os média cá do burgo não diferem muito, ao ponto de termos, gente que procura a verdade, de recorrermos às notícias via redes sociais, quer por jornais ou através de páginas onde é difundido tudo o que nos é sonegado ou deturpado, por isso já não me seduz ouvir os noticiários das TV’s ou rádios e imprensa escrita nem se fala.
        Há um ditado que diz, não olhes para o que eu faço, mas para o que eu digo, ora é no inverso que está a questão, caso o povo vi-se o que é feito em vez de dar ouvidos às patranhas do que lhes dizem e assim de certo que na hora certa escolheriam quem os defende e não nos que os explora.

        Aguardemos, com serenidade, uma resolução favorável.

        Um abraço solidário.

        Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE HAVIA UMA CHANCE | Abril de Novo Magazine - 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016

    […] Ler mais em: GUSTAVO_HORTA […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: