Tem nada não: Lutar sempre. Vencer, talvez. Desistir jamais!

17 abr

coxinha Traidores da Patria 453
Não podemos desistir. A luta continua e continuará sem nos conformar com este golpe que se apresenta. “De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ele é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!

Vale lembrar que

PREJUÍZO PODE VIR A SER A RESPOSTA! – Quem planta merece COLHEITA DO QUE PLANTA.

ESSE PT E DEMAIS 103
O
s endinheirados temem demais perder seu rico dinheirinho, né dona baratinha! É a única coisa que eles temem. É a única coisa pela qual eles de fato têm amor. Mais que amor, paixão. Suas coisas, seus bens materiais, seus carros, suas fábricas, seu dinheirinho no
exterior, …

Sempre correnSem títulodo atrás do lucro insano e a qualquer custo. Na linha de pensamento dos editoriais da GBOBO&CIA, da mídia pervertida que controla a notícia e distorce a
informação editorial, podemos oferecer-lhes PREJUÍZOS!

Que tal? O que acham da ideia. Isto sim seria uma guerrilha eficaz e eficiente.

PREJUÍZO, A GUERRILHA MAIS EFETIVA?

Nenhum de nós, povo, nação, precisará agir com a violência e a truculência das tropas e dos comandados fascistas da direita repugnante. Nenhum de nós precisará enfrentar a força das tropas dominadoras e invasoras. PREJUÍZO, A GUERRILHA MAIS EFETIVA?

PUTZ! PUTZ! PUTZ!
QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU TUDO… UMA QUADRILHA FORMIDÁVEL TENTA DERRUBAR A ÚNICA HONESTA NAQUELE COVIL! ELA, A DILMA, É A ÚNICA SOBRE A QUAL NÃO HÁ NENHUMA DENÚNCIA, NENHUMA ACUSAÇÃO, NENHUMA INVESTIGAÇÃO. ENQUANTO ISSO, A QUADRILHA ALI…

LUTAR SEMPRE.
VENCER, TALVEZ.
DESISTIR, JAMAIS.

“LUTAR SEMPRE. VENCER, TALVEZ. DESISTIR, JAMAIS.”

ENGANAR E 46

ENGANAR E 47

ISTO SIM É ENGANAR!
ISTO SIM É GOLPE!

ISTO É ENGANAR SIM! É GOLPE SIM!

LADRÕES REUNIDOS PARA DERRUBAR A ÚNICA HONESTA NO MEIO DA QUADRILHA

SABOTADORES, TRAIDORES, GOLPISTAS

SABE DE UMA COISA, PARECE QUE NOSSO PAÍS NÃO TEM MESMO JEITO. FUI BUSCAR MINHA FILHA QUE CHEGAVA DE VIAGEM E PUDE VER AS DEZENAS DE TAXISTAS, CARREGADORES DE BAGAGEM, MOTORISTAS, TROCADORES, OU SEJA, GENTE DO POVO, A COMEMORAR O GOLPE. A DIREITA CONSEGUIU.

QUE NÓS NOS CUIDEMOS, POIS VEM MUITA MERDA POR AÍ EM CIMA DE NÓS, CLASSE MÉDIA E POVO EM GERAL. O BICHO VAI PEGAR PARA O NOSSO LADO.

A QUADRILHA PREVALECEU, O BACANAL ESTÁ ABERTO, A ORGIA LIBERADA! QUEM TIVER ÂNUS QUE SE CUIDE, POIS, COMO ANTES E COMO SEMPRE, SERÃO ESCULACHADOS, ESCULHAMBADOS, ARREGAÇADOS. HAJA CU QUE AGUENTE. QUEM VIVER VERÁ.

#CunhaSNaCadeia

ducarai

3 Respostas para “Tem nada não: Lutar sempre. Vencer, talvez. Desistir jamais!”

  1. gustavo_horta 18 18-03:00 abril 18-03:00 2016 às 0:03 #

    “SABOTADORES, TRAIDORES, GOLPISTAS

    SABE DE UMA COISA, PARECE QUE NOSSO PAÍS NÃO TEM MESMO JEITO. FUI BUSCAR MINHA FILHA QUE CHEGAVA DE VIAGEM E PUDE VER AS DEZENAS DE TAXISTAS, CARREGADORES DE BAGAGEM, MOTORISTAS, TROCADORES, OU SEJA, GENTE DO POVO, A COMEMORAR O GOLPE. A DIREITA CONSEGUIU.

    QUE NÓS NOS CUIDEMOS, POIS VEM MUITA MERDA POR AÍ EM CIMA DE NÓS, CLASSE MÉDIA E POVO EM GERAL. O BICHO VAI PEGAR PARA O NOSSO LADO.

    A QUADRILHA PREVALECEU, O BACANAL ESTÁ ABERTO, A ORGIA LIBERADA! QUEM TIVER ÂNUS QUE SE CUIDE, POIS, COMO ANTES E COMO SEMPRE, SERÃO ESCULACHADOS, ESCULHAMBADOS, ARREGAÇADOS. HAJA CU QUE AGUENTE. QUEM VIVER VERÁ. QUEM VIVER VERÁ.

    #CunhaSNaCadeia”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: