Temer: sairá execrado do governo e entrará para a história como entraram outros como Joaquim Silvério dos Reis
“SE OS POBRES DESTE PAÍS SOUBESSEM O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA ELES, NÃO HAVERIA RUAS QUE COUBESSEM TANTA GENTE PARA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT.” – Leonardo Boff
OLHA SÓ, NÃO HAVERIA MAIS PAZ PARA OS ENDINHEIRADOS DESTE PAÍS!
Pois é. Uns gostam de ver a metade cheia do copo e outros apreciam a metade vazia. Há os que apreciam mesmo é inteiramente vazias…
Ontem um leitor de meu blogue ofereceu-me um tema muito legal para escrever, complementando uma crônica anterior de Mar/2016:“Mais um leitor com um estímulo muito legal”
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/11/mais-um-leitor-com-um-estimulo-legal/
Diary de uma Cadeirante Cinefila
Achincalhado… Intimidado… O Deputado Aliel Machado (Rede, PR) até tentou encontrar motivos para votar a favor do impeachment… Até porque iria contra ao posicionamento do próprio partido… Mesmo assim ele votou Não ao Golpe! E a frase título é parte de seu discurso emocionado na votação do impeachment, e de um opositor ao Governo do PT.
Em entrevista ele conta mais detalhes dos dias que antecederam essa votação… Contando do QG que Cunha e Temer montaram na Câmara para achacar e comprar apoio ao golpe.
Aliel afirma que foi procurado pelo povo de Michel Temer, que queria saber o que ele “precisava”: “Você é candidato a prefeito, tem que votar a favor”… E o Cunha lhe falou: ‘Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver”.
“Não estou traindo meus princípios. Talvez nem deputado eu…
Ver o post original 101 mais palavras
Deixe um comentário