Adalberto Monteiro: Temer, o Judas!

12 abr

Janot sabia sobre conta de Aécio em paraíso fiscal; jornalista que fez as denúncias chegou a ser preso – Exclusivo: Jornalista mineiro informou Janot sobre fundação ligada a Aécio Neves em Liechtenstein em março de 2015; revista Época escondeu o assunto por 3 anos e quatro meses

“Por Conceição Lemes, no Viomundo: [JULGUEI IMPORTANTE ‘REBLOGAR’ POR INTEIRO]

Exclusivo: Jornalista mineiro informou Janot sobre fundação ligada a Aécio Neves em Liechtenstein em março de 2015; revista Época escondeu o assunto por 3 anos e quatro meses

Neste momento, certamente, milhares de brasileiros gostariam de perguntar ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot:

1) Por que apesar de o senador Aécio Neves, presidente Nacional do PSDB, ter sido citado por vários delatores na Operação Lava Jato, o senhor até hoje não abriu nenhum inquérito para investigá-lo?

2) Por que tamanha inação da PGR em relação ao seu conterrâneo tucano, considerando o enorme passivo judicial dele, guardado nas gavetas do Ministério Público e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais? …”

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/12/enganar-e-44-hei-janot-ja-not-why-not/

Blog do Renato

wp-1458048099348.jpg

A presidenta Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade, sequer é investigada e até seus inimigos declarados atestam que ela é honesta. Grande parte dos que ontem votaram na Comissão Especial pela admissibilidade de um impeachment fraudulento é deputado investigado, e pairam sobre eles acusações de delitos, de crimes de corrupção. Eduardo Cunha que carrega nos ombros um atlas imundo de processos é o general dessa banda podre.

Aécio, o derrotado que não aceitou a soberania do voto do povo, vestal de fachada, conspirador de primeira hora, se pregou a Cunha. Temer, embora se esforce em erguer o queixo, é um serviçal do golpe. É mero instrumento apenas. Antes disso, é o Judas.  Rasgou a Constituição que jurou cumprir e defender. E qualquer que seja o resultado, será “malhado” pela história e pelo povo que com asco recebe no rosto o soco desse Judas.

Temer concluiu o óbvio: jamais seria…

Ver o post original 381 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: