Íntegra da matéria da CartaCapital: Gilmar Mendes: Juiz? Não, réu!

4 abr

“Hoje logo cedo, ao abrir o meu blogue (“COMPARTILHANDO OS ENSINAMENTOS QUE A VIDA ME OFERECE GENTILMENTE. OU NÃO.”) como faço quase que diariamente, pude ler alguns comentários, aos quais sempre aprovo e respondo, um por um.

Todavia, hoje dois comentários, se não me chocaram, pois nada oriundo de um certo grupelho sacana aí me choca, me estimularam a publicar, para que meus leitores mundo afora saibam quem são e como agem os agentes desta canalha golpista e traidora que tanto esculhambou a nação brasileira. Como age a canalha que tanto esculachou, que tanto arregaçou e que tenta, ardilosa, criminosa e ilegalmente, retomar o poder, custe o que custar. Assim, mais uma vez agradecer aos ensinamentos que a vida me oferece. Os comentários estão publicados junto à crônica de 20/jan, “Haveria mesmo incompetência neste últimos 12 anos?” Parte 6.”

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/11/o-que-se-pode-retrucar-quando-sao-apresentados-fatos/

bloglimpinhoecheiroso

Valerioduto – O ministro Gilmar Mendes aparece entre os beneficiários do caixa 2 da campanha da reeleição de Eduardo Azeredo em 1998, operado por Marcos Valério

Leandro Fortes, via CartaCapital e lido redecastorphoto

Na quinta-feira, dia 2, quando se iniciar o julgamento do chamado mensalão no STF, Gilmar Mendes estará com sua toga ao lado dos dez colegas da Corte. Seu protagonismo nesse episódio está mais do que evidenciado. Há cerca de um mês, o ministro tornou-se o assunto principal no País ao denunciar uma suposta pressão do ex-presidente Lula para que o STF aliviasse os petistas envolvidos no escândalo, “bandidos”, segundo a definição de Mendes.

À época, imaginava-se que a maior preocupação do magistrado fosse a natureza de suas relações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ex-senador Demóstenes Torres. Mas isso é o de menos. Gilmar Mendes tem muito mais a explicar sobre as menções a seu nome…

Ver o post original 2.432 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: