SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO

30 mar

Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.

De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ela é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!

A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.
—————————————————————————————————————————-

Ontem conversávamos ao telefone minha grande amiga e eu. Como não poderia deixar de ser, o assunto relativo ao golpe que se ensaia no país veio à nossa conversa.coxinha Traidores da Patria 68

O tema foi abordado, pois minha amiga, que lê minhas crônicas, minhas mensagens e minhas imagens publicadas no sitio “WordPress.com”, bem como em muitas páginas do “Facebook.com”, tem algumas crenças e entendimentos políticos que, em certa extensão, não compartilham com os meus.

Cabe destacar que outrora, durante muitos anos, eu participava com minhas publicações também do sítio do “LinkedIn.com”. Todavia, recentemente, fui excluído, tendo sido por eles ‘censurado’, face às minhas mais recentes publicações terem a explícita conotação de esquerda, intransigentemente ao lado do povo e da nação. Parece que ali, como em tantos outros espaços midiáticos por aí afora, somente a direita pode se manifestar. É claro que não são espaços democráticos, posto serem controlados por meia dúzia de pessoas, obviamente determinadas em preservar seus históricos e tradicionais privilégios.

coxinha Traidores da Patria 30Porém, não é nada disso que eu quero contar. Vamos retomar o rumo da prosa. Minha amiga e eu, neste telefonema que durou um bom e prazeroso tempo, entramos na “seara” política. Ela considerava o que eu escrevia como muito radical e não poderia concordar, por exemplo, que o impedimento da Presidente da coxinha Traidores da Patria 71República pudesse ser considerado um golpe, como eu defendo de forma intransigente. Ela entendia que um Congresso tem poderes para tanto e isto seria sim constitucional. O Congresso iria agir de acordo com a Constituição Brasileira se processar e impedir a presidente.

É claro que este pensamento está pleno de consistência, considerando seus aspectos teóricos. O Congresso tem, de fato, poderes para impedir um Presidente da República em nosso país sem que isto seja considerado um golpe. Todavia, este não é o caso atual; senão vejamos.

ESSE PT E DEMAIS  99Houve em 2014 uma eleição totalmente protegida pelas leis constitucionais e pela legislação eleitoral em vigor. Estas eleições, ainda que disputadas de forma acirrada, tendo uma campanha eleitoral recheada de mentiras e ‘maracutaias’, com diversas ocorrências que, no mínimo, podem ser consideradas sob suspeição, como o “acidente” aéreo que matou um dos candidatos, aeroportos construídos de forma suspeita, helicópteros carregados de pasta base de cocaína (nunca investigados), crise hídrica em um certo estado da União, etc., apresentou um resultado consistente com a vontade popular. Houve um candidato eleito no segundo turno, a presidente Dilma Rousseff, que obteve a maioria dos votos, algo acima de 54,5 milhões de votos, ainda que um de seus adversários, sem reconhecer a derrota, já no dia seguinte, tenha pedido mais de uma recontagem de votos que, diga-se de passagem, confirmaram os resultados originais. Começava aí o processo  golpista de sabotagem.

Deste dia em diante o governo não pôde mais governar o país, não pôde mais trabalhar. O governo popular do Partido dos Trabalhadores – PT – vem sendo sabotado, um dia após o outro, desde então. São as mais diversas falcatruas, mentiras, leviandades, sempre divulgadas e acobertadas por uma mídia que, como no caso do sítio que me censurou, estão, assim como eu, intransigentes a proteger os interesses das elites brancas ATE ONDE VAI A TOCA DO COELHO (2)endinheiradas que dominam esta nação desde todos os tempos históricos. Entretanto se somos similares na intransigência, diferimos radicalmente nos conteúdos – jamais publiquei uma mentira, uma inverdade, uma trama diabólica; jamais fui falso e jamais precisei me retratar, ainda que possa ser mesmo considerado intransigente ou mesmo radical por alguns, como é o caso de minha amiga. Nossas semelhanças param por aí, na intransigência, uma delas, a mídia que até pode ser considerada com matizes fascistas, baseada em montagens de sabotadores sistemáticos e contumazes. Sabotadores que se alastraram pelos diferentes poderes da República, permeando-os todos – Judiciário, Legislativo e Executivo – vêm agindo com afinco para derrubar o governo democraticamente eleito. Isto é golpe, isto é golpismo. E, obviamente, com o suporte permanente da enorme lavanderia de cérebros e de almas, a mídia covarde, porta voz dos sabotadores golpistas e, em grande extensão, roteirista das falcatruas intermináveis

Sendo o Brasil a sétima economia mundial – alguns dizem oitava, outros dizem a nona – o país é ator significativo no cenário econômico mundial. Este cenário internacional é de grande turbulência desde 2002, com a primeira crise estadunidense. Esta crise, conhecida internacionalmente como crise das empresas “.com”, veio a ser estimulada internamente no Brasil por uma campanha eleitoral farta em algazarras da direita neoliberal para apresentar o PT como a fonte do mal. Àquela época chegaram a rebaixar internamente a cotação do real ao nível de quatro reais para cada dólar estadunidense, com o artifício de ‘dolarização’ de todas as dívidas estatais. Só para lembrar aos incautos, a crise estadunidense, tipicamente capitalista, foi movida pela quebradeira das empresas “.com” que haviam inundado o mercado de capitais e as bolsas de valores (centros de apostas e tramas dos tubarões do capital) com suas ações “fajutas” para atrair os incautos investidores menores que acabaram por “morrer” em suas economias. Como nada se perde, alguns ganharam mais alguns bilhões naquela época e por conta deste golpe.

Em 2008, mais uma vez a economia estadunidense, que havia estimulado as ‘tramóias’ típicas do capitalismo no mercado imobiliário, inundando-o com as “debêntures de POVO (14)papel”, falsas, resultantes de múltiplas hipotecas e empréstimos sem respaldo, para escamotear a crise das bolsas de valores de 2002 – com as quebradeiras das empresas ‘.com’ – passa por um novo colapso. Claro, muito mais forte e significativo que o evento trágico de 2002, levando a empresas poderosas estadunidenses, como as “big three” do mercado automobilístico (GM, Chrysler e Ford) a tornarem-se insolventes. Estas empresas receberam alguns muitos bilhões de dólares do governo estadunidense para que não falissem.

Esta crise, naquela oportunidade, alastrou-se pelos mercados internacionais com muito mais vigor e crueldade do que ocorrera em 2002. E isto é claro. As ações estadunidenses em 2002 agiram sobre os efeitos e não sobre as causas dos problemas do mercado. As causas estão nos conceitos essenciais “intocáveis” do sistema capitalista, e estas, como eu já disse, são “intocáveis”. Na verdade, apenas especulações em ambos os casos, 2002 e 2008. No primeiro, especulações com papéis falsos para apanhar incautos nas bolsas de valores. No segundo caso, de 2008, de novo papéis falsos, todavia com abrangência internacional forte, envolvendo grandes bancos e empresas seguradoras nas operações de resseguros.

PSDBOSTA (59)
E
stamos em 2016, mas ainda não saímos de 2002, entendeu? As ações, ditas corretivas, continuam a serem aplicadas sobre os efeitos. Alguém, em sã consciência e em sua competência técnica plena já conheceu algum problema que seja resolvido com ações sobre efeitos e não sobre as causas? Impossível.

Assim, sendo uma das economias protagonistas deste turbulento e perigoso mercado internacional, o Brasil sofre com as perdas sucessivas e importantes deste mercado. Para sanear a economia em 2008, o capitalismo inventou o milagre chinês – antes fora o mercado das hipotecas imobiliárias – e que agora, nestes últimos dois anos, também começa ‘a fazer água’. E o Brasil, estando no mesmo barco capitalista, torna-se igualmente náufrago, neste mar de especulações do capital internacional. O que difere é que, mesmo sendo um protagonista por estar entre as dez maiores economias mundiais, nossa economia é, de fato, insignificante, quando comparada às economias de fato grandes. Nossa economia é baseada em “commodities” como soja, minérios e sucos. Esta diferença, se medida, por exemplo, em termos de PIB’s, pode alcançar alguns muitos trilhões de dólares estadunidenses.

PSDBOSTA (11)Mas entre nós, os golpistas da direita neoliberal tratam de responsabilizar o governo democrático e popular, eleito pelo povo em eleições constitucionais e diretas, pelos problemas econômicos nacionais que, diga-se de passagem, são muitas vezes menores do que os problemas que nossa nação passou em 2002 nas mãos dos seus governos neoliberais de direita. Indicadores para confirmar este fato abundam, desde o PIB, desemprego, salário mínimo, reservas internacionais, números de vezes em que o país recorreu ao FMI (jamais nos governos democráticos do PT), entre vários outros.

Construído este cenário básico, entre uma tentativa de golpe e outra, entre um vazamento promovido por parte do poder Judiciário e outro, entre uma delação premiada e outra, entre uma mentira e outra – tudo sempre acobertado, multiplicado e fartamente divulgado, como antes, pela mídia oligopolizada pela meia dúzia de indivíduos, que de cidadãos da nação brasileira têm muito pouco – chegamos aos dias atuais.

Um ano e pouco se passaram desde as eleições democráticas e constitucionais de 2014, sabotagens sucessivas até eclodir em dois casos muito significativos:

coxinha Traidores da Patria 46– Promove-se a escuta telefônica no Gabinete da Presidência da República, em um ato recheado de crime contra a Segurança Nacional e, ainda por cima, um juiz da Justiça Federal entrega uma cópia das gravações assim obtidas para uma das emissoras mais reacionárias e mais interessadas em um golpe dentre todas (conhecida sonegadora de impostos nos governos neoliberais da direita). Esta organização, quase uma organização criminosa, edita as gravações e traz a público trechos selecionados de um diálogo entre a Presidente da República, Dilma, e um de seus mais proeminentes correligionários, o ex-presidente Lula. Crime contra a Segurança Nacional, no mínimo. É claro, como tantos outros episódios criminosos que envolvem a direita neoliberal, nada acontece e a impunidade prevalece. Dias depois, o dito juiz, aparentemente cooptado pelos neoliberais e pela clássica e secular entidade secreta que tantos golpes já promoveram e patrocinaram mundo afora,  vem a público para um patético “pedido de desculpas” ao Supremo Tribunal Federal pelo “equívoco” do vazamento criminoso. Claro, vai ficar tudo por isto mesmo, pois não vem ao caso promover qualquer ação corretiva.

Divulga-se, mesmo contra a vontade de tantos da parcela neoliberal da elite branca, a lista de corrupções obtida por mais uma das delações premiadas, a do dirigente da grande empresa coxinha Traidores da Patria 69Oderbrecht. Esta lista apresenta uma quantidade impressionante de políticos – algo como 320 entre os 570 deputados federais estão ali. Envolve praticamente toda a elite branca neoliberal, a começar pelos seus cabeças e líderes do processo de sabotagem a que submeteram o país, a nação e o governo democrático eleito pelo povo. É uma saraivada significativa, a qual tentam, a todo custo esconder, escamotear, manter em segredo e  todas as falcatruas aplicáveis quando o assunto envolve estes neoliberais desta elite branca, que por séculos vem se locupletando de nossa nação. Contudo os nomes dos envolvidos vêm à tona, divulgados por parte da mídia não cooptada pelas elites, parte esta engajada com as esquerdas e com a nação brasileira.

Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas. Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. Como disse a Presidente Dilma em um discurso, lá no final de 2014, quando o assunto era a tal refinaria de Pasadena (diga-se de passagem, um dos bons negócios que hoje se revelam), ela jamais iria intervir nas Ferrando Henrique-cendo COM A BOCA NA BOTIJA7investigações da Polícia Federal e, diferentemente dos governos neoliberais, promoveu a realização de algo como dez vezes mais investigações deste órgão que nos governos da direita. Ela afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ela é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!

Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguémENGANAR E 29definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado?

coxinha Traidores da Patria 58De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ela é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!

A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.

31 Respostas to “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO”

  1. INFOAbril 30 30-03:00 março 30-03:00 2016 às 12:08 #

    Republicou isso em Abril de Novo Magazine.

    Curtido por 1 pessoa

  2. paulobretas 30 30-03:00 março 30-03:00 2016 às 15:08 #

    Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.

    Curtido por 1 pessoa

  3. gustavo_horta 30 30-03:00 março 30-03:00 2016 às 20:00 #

    Alguém me disse que não aceitava a teoria da esquerda popular, em defesa do governo democraticamente eleito pelo povo, de que a tese o impedimento da presidente fosse um GOLPE.
    Assista o vídeo e leia o artigo em anexo e leia também meu artigo.

    Depois me fala o que você achou, se assim lhe convier.

    “Lindbergh: PSDB e Cunha querem abafar a Lava Jato”
    > https://youtu.be/d2CUZy5kvnM

    “LINDBERGH: AS RUAS QUEREM MAIS INVESTIGAÇÃO. O ACORDÃO QUER ABAFAR”
    http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/223178/Lindbergh-as-ruas-querem-mais-investiga%C3%A7%C3%A3o-O-acord%C3%A3o-quer-abafar.htm

    “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO”

    SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO

    Abraço grande.

    Curtir

  4. gustavo_horta 5 05-03:00 abril 05-03:00 2016 às 11:26 #

    Globo cai no Panama Papers. UOL e Estadão escondem.

    ENGANAR É … é a mídia corrompida ou corruptora que nos ilude, manipula: Globo cai no Panama Papers. UOL e Estadão escondem.

    “Quem descobriu primeiro foi o blog Amigos do Presidente Lula, cujo post transcrevo abaixo.
    Um jornal holandês publicou matéria sobre o Panamá Papers, com várias referências à Globo.
    Um amigo holandês que eu consultei, leu a reportagem, e me disse que ela fala em muitos anos de operações financeiras irregulares, através de paraísos fiscais, para pagar os direitos da Taça Libertadores da América. Parece que eram mais de 16 milhões de dólares por ano, transferidos para uma offshore no Panamá, para que transferisse à empresa que intermediava os direitos do campeonato.
    Um modus operandi muito similar ao que denunciamos sobre a sonegação da Globo em relação aos direitos da Copa de 2002.
    Parece que a Globo vem fazendo mesma coisa há muitos anos.
    Agora que temos um ministro da Justiça, seria o caso de abrir uma nova investigação na Polícia Federal, mas tocado pela parte não golpista da PF, claro.” LEIA MAIS EM

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/05/enganar-e-extra-e-a-midia-corrompida-ou-corruptora-que-nos-ilude-manipula-globo-cai-no-panama-papers-uol-e-estadao-escondem/

    Curtir

  5. Valéria Miguez (LELLA) 30 30-03:00 maio 30-03:00 2016 às 7:14 #

    😦 Ainda temos os Senadores pela frente…

    Curtido por 1 pessoa

  6. pilihsacconi 27 27-03:00 junho 27-03:00 2016 às 17:22 #

    Republicou isso em Pilihsacconi's Blog.

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ENGANAR É … (s/no.) — Gustavo Horta | O LADO ESCURO DA LUA - 30 30-03:00 março 30-03:00 2016

    […] SE QUISER MESMO ENTENDER ALGUMA COISA. “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ “Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como […]

    Curtido por 1 pessoa

  2. ENGANAR É … (s/no.) — Gustavo Horta | Q RIDÃO... - 30 30-03:00 março 30-03:00 2016

    […] ALGUMA COISA. “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ “Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos […]

    Curtido por 1 pessoa

  3. PORRAAAA! VAZA PRA MIAMI, CARAI! VAZA PRA MIAMI!! VOCÊS VÃO BATER PANELAS NA NA PQP! | Gustavo Horta - 23 23-03:00 maio 23-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sugestões das redes a Rosa Weber e aos “camisas amarelas” | Gustavo Horta - 24 24-03:00 maio 24-03:00 2016

    […] >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  5. DELATOR CITA FHC, NARDES, IRMÃ DE AÉCIO E ATÉ O ITAÚ | Gustavo Horta - 24 24-03:00 maio 24-03:00 2016

    […] >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  6. É golpe: Perícia do Senado não identifica pedaladas de Dilma — Luizmuller’s Blog — O LADO ESCURO DA LUA | Gustavo Horta - 27 27-03:00 junho 27-03:00 2016

    […] UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ “…Houve em 2014 uma eleição totalmente protegida pelas leis constitucionais e pela […]

    Curtir

  7. Do Cuspe ao Vômito: o inorgânico do corpo político | Gustavo Horta - 27 27-03:00 junho 27-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  8. Entenda porque a Folha ama odiar o PT e odeia amar o PSDB | Gustavo Horta - 29 29-03:00 junho 29-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  9. Blogs estouram mensalão de Temer que grande mídia esconde | Gustavo Horta - 29 29-03:00 junho 29-03:00 2016

    […] > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  10. CÉREBRO: VOCÊ TEM? ENTÃO USE-O. PODE FICAR MUITO TARDE SE VOCÊ SE DEMORAR MAIS. | Gustavo Horta - 2 02-03:00 agosto 02-03:00 2016

    […] >> SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO […]

    Curtir

  11. Espetacular paródia: Boanerges de Castro – “Águas de Temer” | Gustavo Horta - 16 16-03:00 agosto 16-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/   TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS […]

    Curtir

  12. Espetacular paródia: Boanerges de Castro – “Águas de Temer” — Gustavo Horta | Alo Presidenta do Brasil - 16 16-03:00 agosto 16-03:00 2016

    […] de Temer” > https://youtu.be/-x3ED7GWQrY SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS […]

    Curtir

  13. Não sejamos ingênuos duas vezes | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  14. A esquerda, a China e o imperialismo | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  15. Golpistas e o Fim da Liberdade de Expressão: Censura da Palavra “Golpe” | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  16. Diretas Já! Manifestações apavoram Temer e mídia golpista | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  17. Um “professor” debocha de Deborah Fabri pela perda de seu olho esquerdo! | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  18. Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó | Gustavo Horta - 4 04-03:00 setembro 04-03:00 2016

    […] GOLPISTA DE MERDA!   SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR) > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/   “Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como […]

    Curtir

  19. — Brasil, o país dos Bilhões em corrupção — O LADO ESCURO DA LUA | Gustavo Horta - 1 01-03:00 novembro 01-03:00 2016

    […] “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/ […]

    Curtir

  20. Assim é. País sem pudor! TERIA SIDO UM GOLPE? TERIA SIDO UM GOLPE COMANDADO PELOS PODERES DA REPÚBLICA, SOB DOGMAS DOS PODEROSOS MULTI-NACIONAIS E GOVERNOS EXTERNOS? | Gustavo Horta - 8 08-03:00 fevereiro 08-03:00 2017

    […] “SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO“ […]

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.