A um de meus leitores

29 mar
ENGANAR E 27

Um de meus leitores, o sr. Alécio, publicou hoje em uma de minhas crônicas (29 de março de 2016 às 10:56, https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/29/enganar-e-extra-conti-dilma-nao-roubou-e-sera-julgada-por-muitos-ladroes/), 

NÃO VAI TER GOLPE.

coxinha Traidores da Patria 66Tive o prazer de responder-lhe o seguinte: gustavo_horta29 de março de 2016 às 11:14
“Bom dia, sr. Alécio.
coxinha Traidores da Patria 666Agradeço sua visita e a oportunidade de seu comentário.
Venho mesmo fazendo a minha parte, que tão somente se limita a publicar minha insatisfação aqui no meu blogue e nas diferentes páginas das redes sociais, com o intuito de impedir que uma quadrilha de ladrões conhecidos e reconhecidos – apenas a Justiça coxinha Traidores da Patria 68Brasileira não condena – venham a dar este GOLPE em nossa tenra democracia, transformando-a em uma real DEMO-cracia, com Lúcifer no poder!
Sei que é pouco, sei que, diante do poderio das elites brancas endinheiradas enraivecidas e histéricas, sou apenas um pequeno grão de areia na praia. Mas faço a minha parte, mesmo que isto não limpe a minha consciência.
coxinha Traidores da Patria 70ATalvez, quem sabe, tenhamos que ir mesmo à luta, se é luta o que eles, fascistas da direita, querem. Ainda posso lutar, apesar de meus 61 anos.
Minha luta, por enquanto, é esta luta no papel.
Também me esforço para que NÃO VENHAMOS A VIVER UM OUTRO GOLPE!
Abraço.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.”
coxinha Traidores da Patria 69
Deixe um comentário

