MAIS UM … rs rs rs

26 mar

ENGANAR E 12
Em “Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos? (Parte 6)” (>>https://gustavohorta.wordpress.com/2016/01/20/haveria-mesmo-incompetencia-neste-ultimos-12-anos-parte-6/), a Irene escreveu:

Cara tu é FERA. Êta menino letrado. Isso mesmo, pessoal reproduz o que ouve e, pelo visto uma boa parte pulou a disciplina de HISTÓRIA. Não entenderam ainda quem montou todo o esquema e, sequer possuem discernimento suficiente para perceberem que não passam de marionetes, papagaios dos “gentis aristocratas”…”

rs rs rs, respondi:

Gustavo_Horta2 6 de março de 2016 às 9:32
Bom dia Irene.
Agradeço muito sua visita e a oportunidade de seu comentário.
É claro que eu não vou dispender nenhuma energia a debater consigo, diante da tamanha sensatez de seus conhecimentos históricos quase pueris.
Apenas vou retransmitir para a senhora o que eu disse a um outro amigo seu (deve ser, pelo menos é de um grupelho semelhante:
“Há algum tempo eu já entendi que com membros da elite branca racista e histérica eu não discuto, ainda que sequer do grupo desta elite endinheirada façam parte, apenas ferramentas sejam.
Alguns de vocês, e assim você percebe que é esta a sua categoria aos meus olhos, são apenas idiotas idiotizados que sequer perceberam que são manipulados. Há alguns outros que, de tão manipulados, tornaram-se manipuladores, ainda que apenas se comportem como títeres sob o comando dos titeriteiros. Há um outro grupo de manipuladores profissionais, remunerados pela elite que sempre, e como sempre, terceiriza seu trabalho sujo. E há os líderes cretinos e covardes que lutam a defender seus privilégios históricos, sempre com o suporte da instituição secreta secular nas tramas tradicionais.
Nem sei a qual dos grupos o senhor se enquadra e nem me interessa saber. Apenas sei que todos vocês são acostumados a olhar o mundo pelo espelho. Olham pelo espelho, não gostam do que vêem e saem, a praguejar. São parecidos com as portas, porém com uma diferença. Não sabem ouvir, não sabem ler, não entendem os fatos e nem os encaram de frente, não pensam. Estas são as semelhanças. Contudo, as portas jamais perdem a linha, o que não é o caso de vocês, com certeza.”
Quanto a ser um “menino letrado”, agradeço a ambos, pelo menino e pelo letardo, se é que você sabe o que significam. Pode adicionar também outros adjetivos, como, por exemplo, esquerdopata doente, esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros. Eu os aceito a todos e, sinceramente, os prefiro. A opção seria ser um coxinha GOLPISTA hipócrita,TRAIDOR e SABOTADOR DA PÁTRIA E DA NAÇÃO. Esta opção eu renego, definitivamente.
Mais uma vez agradeço sua visita e a oportunidade de seu comentário que já está aprovado e publicado… rsrs…
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: