O que se pode retrucar se a conversa se dá com algo parecido com uma porta?

20 mar

coxinha Traidores da Patria 48Mais uma vez, hoje, ao abrir o meu blogue (“COMPARTILHANDO OS ENSINAMENTOS QUE A VIDA ME OFERECE GENTILMENTE. OU NÃO.”) , pude ler alguns comentários, aos quais sempre aprovo e respondo, um por um.

CONFIRMADO.
NÃO POSSO MAIS PUBLICAR no LinkedIn.
FUI CENSURADO SOB BLOQUEIO.
EU INCOMODO MESMO À DIREITA! ACHO SENSACIONAL.

Em uma de minhas crônicas (“Haveria mesmo incompetência nestes últimos 12 anos –
parte 6” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/01/20/haveria-mesmo-incompetencia-neste-ultimos-12-anos-parte-6/) o sr. Cláudio publicou o seguinte coxinha Traidores da Patria 45comentário (está aí exatamente como publicado pelo cidadão):

Não resisti comentar….rsrs..
Só rindo do esquerdopata doente que defende bandido mesmo com toda informação que existe. Antes que venha com a maxima da esquerda…não assisto globo a anos ok.
Já é de censo comum a todos Brasileiros que a corrupção e este enojante jogo político é o cancer que debilita nisso país…quer seja de PT ou PSDB ou qualquer outro partido. Os grandes empresários sempre, sempre mamaram nas tetas dos governos e com o PT não foi nada diferente….nas estatais alem de roubarem são extremamente incompetentes extremamente irresponsaveis…trabalho numa e o que vejo lá dentro é vergonhoso….
Lava Jato suicidaHoje temos um único suspiro minha segunda esperançade tentar mudar esta circulio odioso, a primeira foi votar no sr Lula acreditando que isto mudaria….ledo engano e me envergonho disto que contamina todas esferas políticas.
A lava jato e toda sua equipe não tem nada a ganhar com isto, todos passaram por um processo seletivo duríssimo, são pessoas que poderiam muito bem fazer seu feijão com arroz que o salário seria o mesmo. Não precisariam se expor e correr risco ate de vida juntamente com seus patentes.
Apesar disto estão enfrentando uma luta desigual com poderosíssimos empresários e uma máfia sindical e politica de deixar AllCapone com vergonha.
Sinceramente quem critica a operação e defende politicos do lado que for, ou é de muita má fé, esta envolvido ou é um doente politico que mesmo a luz de todas as provas já levantadas ainda se deixa levar por estes bloguinhos sujos como o seu.
 
Naturalmente, como sempre faço, aprovei o comentário e repliquei:
“Bom dia, Sr. Cláudio.
Agradeço sua visita e seu comentário.
ESSE PT E DEMAIS  89Já recebi muitos rótulos e esquerdopata doente é apenas mais um dentre tantos para a minha coleção. Esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros.
O senhor afirma que não assiste a gbobo gboebbels há anos, mas parece que a ideia e os conceitos reacionários ali defendidos não o abandonaram.
Há algum tempo eu já entendi que com membros da elite branca racista e histérica eu não discuto, ainda que sequer do grupo desta elite endinheirada façam parte, apenas ferramentas sejam.
Alguns de vocês, e assim você percebe que é esta a sua categoria aos meus olhos, são apenas idiotas idiotizados que sequer perceberam que são manipulados. Há alguns outros Petrobras beasilque, de tão manipulados, tornaram-se manipuladores, ainda que apenas se comportem como títeres sob o comando dos titeriteiros. Há um outro grupo de manipuladores profissionais, remunerados pela elite que sempre, e como sempre, terceiriza seu trabalho sujo. E há os líderes cretinos e covardes que lutam a defender seus privilégios históricos, sempre com o suporte da instituição secreta secular nas tramas tradicionais.
Nem sei a qual dos grupos o senhor se enquadra e nem me interessa saber. Apenas sei que todos vocês são acostumados a olhar o mundo pelo espelho. Olham pelo espelho, não gostam do que vêem e saem, a praguejar. São parecidos com as portas, porém com uma diferença. Não sabem ouvir, não sabem ler, não entendem os fatos e nem os encaram de frente, não pensam. Estas são as semelhanças. Contudo, as portas jamais perdem a linha, o que não é o caso de vocês, com certeza.
ESSE PT E DEMAIS (5)Esquerdopata doente, esquerdopata, comuna, petralha, petista, esquerda caviar, esquerda festiva, entre tantos outros, eu os aceito todos e, sinceramente, os prefiro. A opção seria ser um coxinha GOLPISTA hipócrita e TRAIDOR. Esta eu renego, definitivamente.
Mais uma vez agradeço sua visita e a oportunidade de seu comentário que já está aprovado e publicado… rsrs…
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.”

E o cara defende a “república do Paraná“! Foi assim que meu dia hoje pôde começar, cheio de alegrias e com nenhuma surpresa. Apenas uma correção, aos que por ventura venham a se interessar. Aprovo todos os comentários que não sejam recheados, como soe acontecer, de palavrões e agressões pessoais. A estes, raros, eu reprovo.

coxinhas

Espero que tenham se divertido e entendido um pouco melhor quando eu digo e escrevo que há algum tempo eu já entendi que debater com coxinhas é uma total perda de tempo. Em sua natureza tendem à hipocrisia cínica e cretina, têm uma tendência acentuada a serem favoráveis ao GOLPISMO inconstitucional e, mais recentemente, com a forte Sem títulocampanha de se entregar a Petrobras, serem também TRAIDORES da nação brasileira.

Muito bom dia a todos.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre

2 Respostas para “O que se pode retrucar se a conversa se dá com algo parecido com uma porta?”

  1. paulobretas 21 21-03:00 março 21-03:00 2016 às 16:21 #

    Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: